15 de agosto de 2014

Para que serve pó-de-arroz

Ei, ei, lembra desta postagem, lembra? Pois é... Serviu não, né? O pó estava estragado, foi? Paciência, só serviu para afiar as garras do Dragão, né mestre Alien?

7 comentários:

  1. Postagem mais que verdadeira. Sucinta, entretanto fala muito. O pó-de-arroz serviu mesmo para acabar com a maquiagem que tentam fazer em relação a quem é grande no futebol do nosso Estado. E quanto às cicatrizes, não há guerreiro sem cicatrizes. Nunca terão cicatrizes os que não lutam e são favorecidos e protegidos pelas mentiras ditas ao longo do tempo e que, quem as dizem, querem torná-las uma verdade.
    Contra fatos não há argumentos.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe onde posso conseguir o dvd da partida? Estava em viagem e.não pude assistir ao jogo... Estou louco pra ver o show do mecao e ouvir os comentários globais durante a partida kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. sugeri a diretoria do américa que reproduzisse o DVD da partida do mecão contra o luminense e por um preço simbólico, nós compraríamos e à arrecadação iria para ajudar na construção do nosso estádio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa sugestão, incluindo entrevistas com técnico, jogadores, comentaristas... Qualquer estudante de jornalismo ou publicidade seria capaz de produzir esse material. E o América que ganharia... Por exemplo o DVD custaria R$ 22,00 equivalente a um saco de cimento, para a construção do estádio. Simples, só não faz se o América não quiser, oportunidade de ouro.

      Excluir
  4. Produz o DVD e trocar por uma certa quantidade de jogos da timemania. Uniríamos o útil ao agradável.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  5. Sim , cicatrizes. Estas falam pela nossas lutas e batalhas. As temos , não negamos . Fomos forjados no calor da batalha , nos campos da vida.
    Felizes são aqueles que podem falar de cada cicatriz .

    Marcos - Cap. América .

    ResponderExcluir
  6. Alô diretoria do vermelhão!!
    Vamos fazer mais uma promoção e lotar o estádio com o povo do mecão.

    ResponderExcluir