31 de julho de 2014

Cuidado - cena forte

Foto de hoje lá na Ribeira... Por que será, hein? Sei não, né?

11 comentários:

  1. E o blog do ex- jogador? O muro das lamentações perde pra tanta melancolia!!!1
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Clima funerástico, Dr. Medeiros. Dizem que vai ter até um minuto de silêncio em homenagem ao elefantinho. Kkkkk

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  3. CASCATA TEM QUE VOLTAR! Temos que tê-lo no elenco do Mecão. Cascata joga muito fácil, é habilidoso, experiente, chuta bem, bate faltas bem, faz gols, dá passes milimétricos, lança bem, sabe conduzir o jogo, ditar o ritmo do jogo, prender a bola quando é necessário. Um jogador deste tem que fazer parte do nosso elenco, é muito importante.
    Ass: AMERICANO DESDE OS ANOS 70

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema do Cascata são as idas ao DM, passa mais tempo lá do que ajudando a equipe, mas é sem dúvidas um grande jogador. O MECÃO precisa de mais um jogador desse naipe. (Vamos esperar a volta do Andrey, Arthur e Morais), que tudo vai melhorar ainda mais... Vamos lotar a Arena sábado gente, PRA CIMA MECÃO!

      Excluir
    2. Concordo com o Americano desde os anos 70. Amigo Anônimo, não acho que Cascata tenha muitas idas ao DM, só aconteceu na série b do ano passado e ele está em forma, estava em pré-temporada, em forma, ao contrário dos tambéms ótimos Morais e Arthur Maia, que ambos tem problemas crônicos.

      Excluir
  4. Acho q Dunga vai convoca-lo com esse perfil todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, se Dunga o contratasse estaria levando um jogador que faria mais que os fraquíssimos perdedores dos 1x7 e dos 0x3. Cascata é realmente um bom jogador e 90% da torcida, no mínimo, apoiaria sua contratação. Não podemos é ficar o ano todo esperando por Arhtur Maia e Morais se recuperarem nem por Jefferson e Douglas Costa resolverem jogar bola.

      Excluir
  5. Homi sabia não? tem um elefantinho muito mal de saúde já tá enfermo, precisando de doadores de $angue se não pode vir a óbito nos próximos meses. Espero que o dragão não se intimide e nem entre de salto alto contra o santa , para que cada vez mais a distancia do retrovisor aumente,

    ResponderExcluir
  6. Dr, me responda uma coisa...o América está enfrentando um crise financeira? Olha o que eu acabei de ler no blog de E.S:

    A negociação com o meia Cascata não andou.

    Não progrediu.

    O jogador estaria voltando ao Brasil, e por conta de sua amizade com o ex-presidente Alex Padang chegou a fazer uma proposta ao clube rubro.

    E, é claro, havia interesse das partes, até porque o filho do meia é jogador do clube rubro.

    O que aconteceu é que a proposta do atleta não foi aceita pelo clube.

    O América enfrenta problemas financeiros e deve, ao contrário de reforçar, dispensar alguns jogadores.

    Uma pena. Diante da mediocridade de nosso futebol. Da falta de meias, Cascata seria uma grande contratação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ VERMELHO

      esse ex-jogador frustrado é anti-américa, fica o tempo todo querendo colocar coisas que não existe no américa, se isso ainda jogasse bola estaria jogando com todo respeito no nacional de patos pra lá.

      Excluir
  7. Esse time PODRE, RUIM, SEM ALMA, SEM INTERESSE vai levar uma das piores GOLEADAS DE TODOS OS TEMPOS DO FLUMINENSE. UMA VERGONHA, UM VEXAME, JAMAIS VISTO NO FUTEBOL.

    ResponderExcluir