Dizem que os atletas têm muita força no futebol.
Dizem que, quando eles não estão satisfeitos com o treinador, perdem uma partida por placar histórico. Aí, fica difícil para ele se sustentar no cargo.
Dizem que Felipão andou falando que, se pudesse trocaria 'um' jogador da equipe.
Dizem que os atletas não ficaram nada felizes com a declaração.
Dizem.
Isto é um recado entre linhas?
ResponderExcluirO Mecão parece q vai ser minha próxima frustração. Se não mudar esse treineiro q não treina coletivo, a inventa mais q o prof. Pardal, vamos para a C no centenário.
ExcluirFelipão teria falado internamente que Jô não estaria treinando bem e que desejaria ter convocado Alan Kardec, hoje no São Paulo. Sobre as palavras escritas nesse texto por Ricardo às 23:49 não precisa nem comentar, sem falar de São Luís do Maranhão, né?
ResponderExcluirMUDAM SÓ OS NOMESM, MAS O RECADO FOI DADO. (cb junior)
ResponderExcluirLonge de mim!
ResponderExcluirCreio que isso é conversa para burrico dormitar. Para ser coerente ele deveria ter mudado uns dez. A teimosia e a arrogância de Escolare somada ao mau assessoramento de Parreira levaram a escolhas erradas, deixando de fora jogadores de melhor qualidade técnica. A CBF quis repetir a história (1994, sofrível, nos penalts) e 2002 (futebol muito burocrático). ocorre que a história não se repete pois reflete a dinâmca da vida e esta é regida por um facho de luz voltado para o presente e para o futuro. A história pode apenas ser contada, "Nunca na história deste país" fomos tão humilhados. A Pátria perdeu as chuteiras. Herivelto Nobre - Advogado e Observador Voluntário do Cenário Nacional.
ResponderExcluirO américa está lascado. A diretoria está AFUNDANDO O NOSSO MECÃO.
ResponderExcluirÉ MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO.
IMPRENSA ESTÁ BEM CALADINHA.