22 de julho de 2014

Alfredo, Pimpão e mais nove

Temos um elenco, óbvio que gostaria de contar com a força MÁXima, Morais e Arthur Maia, mas pra mim o que importa é o escudo que o onze carrega no peito. Que me desculpem os pessimistas, mas o time de OC, após a benfazeja parada da Copa do Mundo, já mostra uma postura tática moderna, compacta e eficaz. Acredito que contra o coelho vai dá Dragão, acredito que mais uma vez vamos mostrar que somos a maior e mais apaixonada torcida do Rio Grande do Norte, acredito que será Alfredo, Pimpão e mais nove guerreiros em campo a defender nosso escudo, né?

11 comentários:

  1. E mais uma torcida apaixonada, guerreira e feliz.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. kd O URUGUAIO ? Já chegou ?

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  3. Bom Tarde Dr. Medeiros.

    Que chova ou que seja noite de Lua, estarei no arenão vibrando com mais uma grande vitória do nosso glorioso MECÃO. Com falei no poste anterior sobre como o ORGULHO DO RN deveria se comportar contra o timinho da colina, não deu outro, encaixamos o meio campo no segundo tempo e por muito, mais muito pouco não conseguimos mais uma vitória. Paciência, coisas dos DEUSES do futebol, como diria o pele vermelha Hélio Câmara, vamo que vamo, mostrar mais uma vez a força do DRAGÃO nas terras potiguares.

    Forte Abraço.

    Sócio Torcedor e integrante do camarote 334

    ResponderExcluir
  4. Tá errado. Na cabeça de Oliveira Canindé é Fernando Henrique e mais dez...

    ResponderExcluir
  5. Teimei em assistir o programinha da TV mix,mas foi a ultima vez, eles falaram que a defesa do goleirinho do time de letrinhas foi mas difícil e bonita que a de FH... só rindo desses IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  6. Pra matar muita Cassandra do coração:

    http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/bom-dia-rn/videos/t/edicoes/v/america-rn-continua-construcao-de-seu-estadio-proprio/3515851/

    ResponderExcluir
  7. GriloFalanteMecão disse:
    22 de julho de 2014 às 20:33
    É o melhor goleiro do Nordeste, vem fazendo muita falta. Quem tá de bobeira, dispensado por outro ex-mais querido, o menguinho do Rio, é o Vinicius Pacheco, quem foi bem no América. Acho que pode volta, pois joga no meio e no ataque.

    ResponderExcluir
  8. abC x Novo Hamburgo - Chiqueirão
    PN: "Não quero acreditar que tenhamos um público inferior a 5 mil torcedores".
    Público total de 2.973 torcedores.
    Que acreditar não, é? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Já o Mecão em plena terça às 21:50 h colocou 4.974 torcedores contra o Bragantino.
    Sexta será no mínimo 5 mil peles vermelhas.
    No Dunão, diante do Mecão, a chapa é quenteeee!

    ResponderExcluir
  9. América na contramão da comunicação
    24/07/2014 às 16:12 por Marcos Lopes
    Não parei para fazer um levantamento detalhado, mas o América deve ser o único clube da Série B – está entre os 40 melhores do país – que não tem um site oficial, um veículo oficial de comunicação. E nem falo apenas no aspecto de notícias e informações, mas como instrumento para “vender” o clube, estimular a Timemania, a adesão ao programa de sócio e coisas do gênero.

    Qual é o veículo de informação do América de 99 anos de vida? O blog de um torcedor, o Vermelho de Paixão, que é verdade tem um trabalho muito bem feito, mas que não é oficial. Na gestão de Alex Padang, o site do clube era atualizado e foi criado um blog oficial do clube.

    E antes que os radicais aloprados venham com conversa fiada, é evidente que este tipo de falha não tem influência no futebol, no rendimento da equipe e nem sinaliza com nenhuma crise ou coisa que o valha, mas demonstra sim um descuido, uma falha terrível da direção executiva do clube na área de comunicação. Tem um assessor de imprensa que trabalha sério, o Edmo Nathan, mas não dão a ele a ferramenta mais básica nos dias de hoje, que é um site atualizado e informativo.

    .boa tarde olhe o que a tribuna do norte publicou jorge

    ResponderExcluir
  10. Com esse goleiro frangueiro mão de alface vai levar uma surra pra mostrar que esse cara e esse testa de de ferro tem que ir embora.

    ResponderExcluir