1 de julho de 2014

Judas, um grande marqueteiro

Nunca escondi minha admiração pelo dirigente dos de preto, ele personifica, no lado de lá, o mesmo amor que temos por aqui no vermelho. Esta semana, soube, não ouvi, que num baile funerárico ele em seu ufanismo habitual, aludiu a pecha de sem-teto ao nosso povo. Pois bem, a reação veio a galope com um afluxo de doações para o muro do em torno da Arena América numa proporção de fazer inveja a qualquer campanha de marketing - agora só faltam 12462 blocos de cimento. Só tenho a agradecer ao Judas pela grande colaboração à nossa campanha. Marqueteiro às avessas, né?

22 comentários:

  1. ABRAM UMA CONTA NA CEF, POIS EM QUALQUER LOTÉRICA PODEMOS FAZER DEPÓSITOS PARA A CONSTRUÇÃO DO MURRO.

    ResponderExcluir
  2. Camarada, por essas e outras que daquela raça eu não quero nem reza!
    Não quero acordo, não tem essa de troca de elogio. Não quero!
    São traiçoeiros, trapaceiros, gananciosos e HIPÓCRITAS!
    Isso tá no sangue, tá na cultura daquela raça!
    Se eu vir alguém na rua com aquele pano de chão vestido eu mudo a cara, atravesso a rua vou pro outro lado da calçada prá não passar nem perto daquela p...rra!!!
    E quem quiser me critique que eu tô é rindo, mas eu me defino mais anti-mundiça preta do que propriamente americano.
    E esse Tadeu é um pobre coitado, que tá dando uma bajulada mesmo levando coice atrás de coice, expurgado pelo esquemão mas não tem vergonha na cara!
    Eu tenho é pena daquele miserável!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo meu comandante. Faço as suas as minhas palavras e açoes. E alguns dizem que eu sou radical. Ora se Jesus foi tambem um radical quando expulsou os vendilhoes do templo. Nao suporto duas caras e esses de preto sao expert no assunto.
      Marcos Cap.America

      Excluir
    2. Concordo com o Carrasco, daquela reiêra não admiro NADA!!!
      Parabéns Carrasco pelo comentário...

      Excluir
  3. EITA JUDAS TADEU
    ATÉ DO SANTO TENHO MEDO
    É QUE JÁ FIZERAM UM ENREDO
    E ATÉ UM JÁ MORREU
    POR ISSO REZO BEM CEDO
    FAÇO FIGA EM TODOS OS DEDOS
    PRA NÃO ENCONTRAR O TADEU

    MESMO ASSIM AINDA VOU DAR
    UM CONSELHO AO TADEU
    O QUE TINHA DE DAR
    JÁ DEU
    SE AFASTE DALI UMAS LÉGUAS
    SE AINDA TE RESTAS RESPEITO
    PEGA TUA BANCA DE CONFEITO
    E VAI VENDER NA BAIXA DA ÉGUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magnífico!
      Eu não esperava dar tantas risadas em relação a esse assunto!!!
      Esse Tadeu é um coitado. Botou dinheiro alí que nem presta, agora quer entrar no circo pra tirar o dele e é barrado toda hora! Aí fica dando essas bajuladas pra ver se cola e consegue sensibilizar o esquemão do erros topográficos antes que levem o restante do porqueirão que ele construiu.
      Ele e suas "viúvas" são um bando de expurgados, renegados e sem nenhum valor! Ficam esperneando igual a menino buxudo, levando porrada e correndo atras! Nem rapariga é tão sem vergonha na cara.
      Na boa, eu não consigo ter raiva, eu tenho é nojo mesmo dessa corja!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK, Muito bom! Hora também de deixar esses burrapretistas pra lá e focarmos nos debates sobre o nosso glorioso Mecão.

      Excluir
  4. bom dia doutor medeiro a gente tem de aceita esta gozaçoes do povo la debaixo porque nos nao construirmos nosso estadio de futebol seremos sempre alvo de gozaçao pra eles porque eles tem um burraco para joga nos finais de semana e a gente vive andando igualzinho a cegano vai para o nazarenao volta para arena das dunas treina no ct mesmo eles sendo pobre tem um burraco para joga e nos nada um abraço jorge

    ResponderExcluir
  5. Amigo, sinto muito mas não somos sem teto. "Estamos" sem arquibancadas...por enquanto!!! Teto temos infinitamente mais que eles!!!
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  6. Podemos tomar algumas iniciativas em ações de marketing como forma de demonstrar a nossa direção que marketing ñ é custo, é investimento! E mesmo sem dinheiro é possível fazermos algumas ações de afinidades, investir em redes sociais e mensagens de texto. Podemos iniciar uma campanha de arrecadação p/ a construção de nosso Estádio.
    1. AÇÕES DE AFINIDADE
    Pessoas q praticam determinados hábitos de afinidade, especialmente aqueles ligados a hobbies, gostam de conhecer outras pessoas com mesmo comportamento. Promover ações que socializem essas pessoas pode ser uma alternativa. Poderíamos realizar por exemplo: O 1º Encontro de torcedores amigo do fusca. Sabemos q há um grande número de colecionadores e amantes do fusca e q muitos são americanos e teríam um enorme vontade de participar desse encontro e ajudar, assim como também os clubes de motoqueiros e etc, q são númerosos. Se conseguirmos juntar todo esse pessoal p/ um grande encontro de confraternização de forma voluntária, onde cada amigo motoqueiro ou amante do fusca traga uma pequena contribuição de apenas 20, 30 ou até mesmo 50 blocos de cimento(sei q o cheque do Sr. foi dado e tem q cobrir, mas cada um pode contribuir com o valor referente a determinado nº de bloco), q no final, juntando tudo, pode se ter um grande volume de doação. são ações simples, q o custo é praticamente zero, e q o custo maior será dos q participarão desses encontros e que cada um dos participantes de forma voluntária e de amor ao seu clube de coração, contribua para a realização do seu sonho,q é ver erguido o NOSSO GIGANTE RUBRO. Pode ser qualquer eventos, ñ necessariamente sejam esses, mas qualquer evento desse porte, q queira participar e colaborar. Já pensou, se nós juntarmos todo esse pessoal, num grande encontro com banda de rock ou qualquer outra banda, mas q de forma voluntária participe desse encontro. Lugar nós temos p/ promover, o CT é um lugar q podemos fazer, caso contrário, podemos realizar no vila folia, cujo os donos estão na direção do AFC, e assim sendo, eles poderiam amenizar essa relação arranhada entre direção e torcida.
    2. MENSAGENS DE TEXTO
    O torpedo ou SMS é uma forma de ofertar promoções. Podemos enviar torpedo e SMS para pessoas(torcedores ou não) e empresas com promoções de produtos de nossa loja, onde a campanha deixa bem claro a finalidade final, onde todos os q contribuirem através de consumo de produtos de nossa loja, será destinado p/ o fundo de ação e ordenação da comissão de construção do Arena América, e essa contribuição será simbólica, podendo ser de apenas um real a no máximo 3 reais, dependendo do produto adquirido e etc. Podemos inclusive direcionar campanhas diferentes para cada público.
    3. OFERECER UMA DEGUSTAÇÃO
    Tanto p/ produtos quanto serviços, a degustação tem um papel fundamental no primeiro contato do prospect com a oferta. A intenção por trás dessa ação está relacionada ao processo de decisão das pessoas. Na medida em q se experimenta um produto/serviço antes do compromisso do pagamento, diminui-se o risco de insatisfação no processo de aquisição. Logo, as chances de compra tendem a aumentar. Exemplo: Cursos de línguas, escolas de música e academias oferecem aulas gratuitas para facilitar a escolha do cliente. Nós, podemos oferecer ao Associado e ao futuro associado ou ao torcedor q ñ pode se associar, uma degustação, onde ele contribuindo com com uma determinada quantidade de Blocos, ganhe uma adesão de sócio torcedor série B(o ganhador só terá acesso a série B), isso, sem esquecer os q já contribuiram ou até mesmo o ñ associado ao contribuir com um nº x de bloco ele ganha uma entrada em um dos jogos do AFC. Essas contribuições ñ só deverar ser p/ a construção do muro e sim de todo o estádio, é de forma contínua até a conclusão do nosso templo maior. Digo isso meus irmãos como uma forma de despertar, mas se alguém tiver ideia melhor, q o faça, o q ñ pode é ficarmos assistindo a burra preta se orgulhar de uma espelunca e nós o q temos, tá indo embora. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, muito oportuna e feliz a sua postagem.
      Mas nós sequer temos um site oficial de vergonha, que dirá um setor que possa implementar esse tipo de sugestão. E olha que são coisas simples!
      Eu acho um fenômeno, uma coisa estúpida, como é que a marca "América-RN" é tão inexpressivamente explorada.

      Excluir
    2. Éverdade amigo Carrasco, chegamos a esse ponto, é lamentável! Fazero quê, né? (CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Concordo com vocês dois (CB JUNIOR e Carrasco). Falta ações de Marketing no América. Um clube com uma marca tão forte e que nem é utilizada. Falta um site, pelo amor de Deus, o clube não tem, em pleno 2014 um clube de série b sem site. Isso não pode acontecer.

      Excluir
    4. É a política, é a política, meu caro Carrasco! (CB JUNIOR)

      Excluir
  7. bom dia doutor medeiro cb junior esta com toda razao o que nos nao pedemos e ficar assistindo a burra preta se orgulha de ter um burraco para joga e nos o que temos esta indo embora jorge

    ResponderExcluir
  8. absolutamente, corretos, vocês dois.

    ResponderExcluir
  9. E porque não procurar também grandes empresas, como a Guararapes e Riachuelo de Flávio Rocha. Tá faltando pessoas do Markting ir conversar com esse povo.

    ResponderExcluir
  10. chama ele para nosso lado so faltava essa judas no mecao.

    ResponderExcluir
  11. Chamar Judas porque e quem falou em chama-lo.
    Edson

    ResponderExcluir
  12. A seleção Brasileira ontem, parecia mais o mecão jogando. Sem laterais, defesa, meio de campo e ataque.
    Fiquem atentos que com Celso Teixeira(OC) melhorado, passaremos várias vezes por esse vexame.
    E muita teimosia do treinador e parceria com jogadores e empresários.

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA MUITO DE ESTÁ 100% ERRADO. GUARDEM ESSE ARQUIVO E ESSA DATA. TORCEDOR AMARGURADO 11.07.14 às 9h36. NÃO VIDENTE, SOU COERENTE.
    Será que a diretoria do américa não está vendo que, jogadores e torcedores não suportam mais Celso Teixeira melhorado(OC). Esse treinador tem que ir embora urgentemente. O time não sabe se comportar taticamente dentro de campo. O nosso goleiro atual é muito fraco,os laterais nem se fala, os volantes marcam muito mal e não sabem roubar a bola e dar um bom passe. Nossos atacantes são inoperantes dos arremates, e precisam treinar muito para melhorar a pontaria. Os jogadores contratados estão superados no mercado futebol e temos zagueiros velhos e lentos.
    Com certeza se a diretoria continuar comendo mosca, seremos o time lanterna da série "B" e iremos ver o nosso rival subindo para série "A".
    A nossa Arena América terá uma inauguração AMARGA, TRISTE, INESQUECÍVEL E DOLOROSA.
    PELO AMOR DE DEUS TORCEDOR AMERICANO, NÃO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ACEITANDO ESSES ABSURDOS E MASSACRE QUE A DIRETORIA ESTÁ FAZENDO COM O MAIOR PATRIMÔNIO DELA "O TORCEDOR". PRECISAMOS PARTIR PRA CIMA E EXIGIR A SAÍDA "URGENTEMENTE" DESSE TREINADOR E TAMBÉM A CONTRATAÇÃO DE JOGADORES DE QUALIDADE.
    ESTOU MUITO, MUITO PREOCUPADO, IRRITADO E TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO.
    A imprensa só vai se pronunciar quando não houver mais jeito.

    ResponderExcluir