30 de junho de 2014

EL CID

Esta eu recebi de um internauta anônimo e, cumprindo o dever cívico padrão FIFA, compartilho embora chateado porquanto nada recebemos... É que o time das letrinha acaba de ser agraciado com o honroso diploma CID pela mentora. Este certifica, a partir de agora, o MLamas como o novo CENTRO INTERNACIONAL DE DESCLASSIFICAÇÃO - é treinar lá e cair. El CID, né?
P.S. Só agora vi que a informação veio do nosso colaborador, Adriano. Desculpe nossa falha...

9 comentários:

  1. Rubens Guilherme: "Italianos, mexicanos e uruguaios, todos deixaram o RN com o nome do ABC na mente e também um pouco no coração".

    Ganharam para Mick Jagger, né (como diz Dr. Medeiros)?

    ResponderExcluir
  2. Vinicius Dantas - Jaçanã/RN30 de junho de 2014 às 09:22

    Campanha: "Colômbia, treine no lamão!"

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Morais, o alérgico.
    Publicado em 28 de junho de 2014 por blogdocadinho
    1. Além de um histórico de contusões, Morais é um ‘atleta” diferente. Com alergiais a vários medicamentos, o jogador precisa de tratamentos diferenciados..

    Veja os remédios que ele não toma

    MEDICAÇÕES PROIBIDAS PARA MORAIS

    Diclofenaco - Antiinflamatório, comercializado principalmente como Voltaren e Cataflan. Usado para aliviar dores pós-traumáticas e pós-operatórias, inflamação e edema muscular.

    Profenid - Antiinflamatório, antitérmico e analgésico, indicado no tratamento de inflamações e dores decorrentes de processos reumáticos, traumatismos e de dores em geral.

    Dipirona - Mais conhecido como Novalgina, funciona como analgésico e antitérmico e antipirético. Indicado para combater dores e febre.

    Torcilax e Dorflex - Fazem parte da classe dos relaxantes musculares. Indicados para alívio da dor associada a contraturas musculares decorrentes de processos traumáticos ou inflamatórios e em dores de cabeça tensionais.

    Penicilina - Comercializado como Benzetacil e Climaciclim. Antibiótico para combater infecções em lesões, eliminando bactérias. Principal via de administração é por injeção intramuscular.

    MEDICAÇÃO PERMITIDA

    Celebra - Antiinflamatório e analgésico em cápsulas. Efeito é mais devagar do que os remédios administrados por injeção intramuscular. É o único remédio que Morais toma após realizar cirurgias, sentir dores ou sofrer uma entorse, por exemplo.

    MATÉRIA COMPLETA

    ResponderExcluir
  5. ACORDA TORCDOR DO MECÃO, A DIRETORIA ESTÁ DESTRUINDO TUDO.ESTAMOS A CAMINHO DA SÉRIE "C" E A IMPRENSA ESTÁ BEM CALADINHA.
    Tem torcedor da burra preta CONCORDANDO com as m.... que a diretoria está fazendo e outros comendo mosca. O verdadeiro torcedor do mecão, aquele que ama seu time, NÃO É BURRO, CEGO, DOIDO,NEM OTÁRIO, que não esteja observando o que essa diretoria empresária está fazendo.
    O AMÉRICA ESTÁ UMA BAGUNÇA, SEM COMANDO, SEM VONTADE, SEM RESPEITO AO SEU MAIOR PATRIMÔNIO "O TORCEDOR" e a torcida não confia mais nessa diretoria desastrada, muito menos no testa de ferro (OC).
    Time sem alma, sem garra, sem vontade, sem padrão de jogo, e tem um goleiro que é fazedor de artilheiro.
    Os volantes são podres e os laterais não prestam.
    A IMPRENSA ESTÁ BEM CALADINHA.
    Andrezinho é um jogador SUPERADO. Veja o que chinelinho está fazendo(Arthur Maia)
    O único zagueiro que presta é Roberto Dias.

    ResponderExcluir
  6. Qual a explicação para um treinador que tem 4 laterais direito e lança Robinho como lateral direito quando ele é volante?
    A TORCIDA NÃO CONFIA MAIS NESSA DIRETORIA DESTRUIDORA NEM NESSE TESTA DE FERRO QUE ESCALA DE ACORDO COM OS EMPRESÁRIOS MISERÁVEIS OU PARA IRRITAR O TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  7. Esse AnÕnimo, Antônimo , Sinônimo , é realmente uma pesona non grata , vai querer jogar fogo na lenha de outro time cara. Não tem um post que esse(a) abcista juramentado não entre aqui e fique falando coisas fora do contesto da matéria publicada. Nós estamos construindo um sonho(Atrena América) e o nosso time (com algumas peças , pode sim jogar contra qualquer equipe da série B). Se você é ( e eu duvido muito) americano , contribua com pelo menos boas ações para com o seu clube. Seja sócio , ou compre produtos licenciados , faça timemania, ou simplesmente torça com pensamentos positivos. A critica pela critica é inoperante.
    Certo dizia Santo Agostinho " Prefiro a crítica ao elogio , pois a crítica(construtiva) me corrige. Enquanto o (falso) elogio me corrompe.".
    Portanto caríssimo , quando for criticar , faça-o mas com critérios ..O mesmo , quando for elogiar.

    Marcos Cap.América from Chritsmas City

    ResponderExcluir
  8. Acho certos termos o nosso estádio, mas não aceito jogar a série "C" na estréia da nossa arena.
    ACORDEM, PRECISAMOS PRESSIONAR, PARTIR PRA CIMA DESSA DIRETORIA EMPRESÁRIA E EXIGIR CONTRATAÇÕES QUE VENHAM SOMAR E NÃO ENGORDAR O BOLSO DE UMA CAMINHÃO DE PERNAS DE PAU E EMPRESÁRIOS APROVEITADORES.

    ResponderExcluir
  9. Celso Teixeira melhorado (OC), continua improvisando jogador quando ele tem no mínimo 4 disputando uma vaga. Será que a diretoria não está vendo isso? Por quê Wanderson na meia esquerda se ele tem Daniel Costa, Jéferson, Arthur Chinelinho Maia, Andrezinho e Morais?
    A dupla de atacantes tem que ser Pimpão e Alfredo. Isac e Max não estão jogando nada.

    ResponderExcluir