16 de junho de 2014

Um sonho, foi?






Hoje estivemos no canteiro de obras da Arena América e pudemos registrar o frenético ritmo dos trabalhos. Aqui não tem Copa, não tem chuva, não tem torcida contra que arrefeça o ímpeto. Vamos que vamos em busca de uma realização! Vejam que coisa linda... Chegada de mais vigas e pilares, fundações dos camarotes nos finalmente e o serviço de drenagem, em espinha de peixe, conforme os mais rigorosos padrões FIFA, sendo ultimado para receber a grama sagrada da Arena América. Um sonho, foi?

12 comentários:

  1. um colirio para os olhos dos peles vermelhas. Que possamos ter a nossa casa o mais breve possivel.

    Capitao America.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! DR. MEDEIROS E DEMAIS MEMBROS DA COMISSÃO DE CONSTRUÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora eu me animei!!!!
    Faço minhas as palavras do Marcão, cap. América:
    Um colírio para os olhos dos pele-vermelhas!
    Camarada, mês passado dei uma passadinha naquele condomínio que se vê ao fundo na primeira foto tentando falar com um corretor responsável pelas vendas. E a informação que tive é que tá tudo vendido. Mas estou esperando uma desistência.
    Por mais que o Arenão tenha nos trazido boas vibrações, temos que obrigatoriamente ter a nossa casa, o nosso alçapão para cozinhar os adversários no bafo igual á cuzcuz.! E sem precisar de penalidades máximas compradas ou negoçiadas antes dos jogos.
    Ontem eu estava ouvindo uma resenha noturna que contou com a participação do goleiro Andrey e ele me pareceu muito tranquilo para quem vai necessitar entrar na "faca".
    Será impressão minha ou Gustavão está aparando as arestas?

    ResponderExcluir
  4. Andrey só sairá do depto.médico APOSENTADO. Enquanto isso o frangueiro fará muitos artilheiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas odiarem os outros eu não entendo. Na minha opinião Fernando Henrique até aqui não acho que ele falhou ou levou frango nenhum. Esse pessoal que gostam de criticar pejorativamente, estão com saudade de vaiar Dida que coitado tem cem metros de altura e não sabe sair do gol. Vejam estatísticas dos anos passados que com ele no gol fomos a defesa das mais vasadas dos ca mpeonatos. Sou mais Andrey, como ele não pode jogar prefiro mil vzs Fernando Henrique.
      Aluísio Pereira

      Excluir
  5. Esse anonimo alem de inoportuno é um otimista né dr. Rsrsss, vai botar azar lá pra mundiças, pelo q parece és um deles.

    ResponderExcluir
  6. anônimo , antônimo, sinônimo e inoportuno.

    Crhistimas City

    ResponderExcluir
  7. Vamos ter várias inaugurações. No primeiro estágio, de sete mil lugares, sugiro inauguração com um América x Alecrim. Na inauguração da ampliação para 15 mil o clássico América x ABC. Na inauguração final, com 20 mil, um torneio quadrangular, em pontos corridos, envolvendo os quatro maiores clube América do planeta: o de Natal, o do Rio, o de BH e do México. Ou então com partidas eliminatórias: América/RN x América/RJ e América/MG x América do México, com decisões de campeão e terceiro lugar. Sendo que o time local pode enfrentar os nacionais na primeira rodada, no jogo principal, nunca o mexicano!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Doutor, belas fotos! Como não entendo de obra(construção), não sei se seria a hora de fazer a drenagem e o plantio da grama, tendo em vista que ainda estamos levantando às arquibancadas e camarotes, pelo que podemos imaginar ainda haverá tráfego de veículos pesados na construção, não sei se há espaço suficiente para esse tráfego sem ter que agrida o campo de jogo. Bom, eles(engenheiros) sabem o que estão fazendo, né? O importante é que estão dando vida a um CONCRETO, ou melhor, a um sonho abstrato,mas que se torna CONCRETOS a partir do momento em que está sendo realizado., onde podemos ver dados CONCRETOS, E provas CONCRETAS de que isso é verdade, e o Doutor está sendo CONCRETO nas suas afirmações. Como disse Renato Russo: "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...". Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo(Estádio)..." (Nemo Nox).

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  9. O departamento médico do América só pode estar de brincadeira. Vai cirurgia r Andrey agora depois desse tempo todo.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo !
    Que lindo !
    Que lindo !

    ResponderExcluir
  11. Andrey só sairá do DM APOSENTADO

    ResponderExcluir