3 de junho de 2014

NÃO ACABOU. TÁ VENDO?


Por que diabos foram consertar aqueles refletores? Eles estavam ofuscando a vista de nossa defesa. Taí a explicação.

14 comentários:

  1. Gostaria d saber onde arranjaram essa história d k Tiago cristiam é jogador d futebol, Cristiam, Wanderson, Marcelinho, Dudu, Jean, Isac, Max. Precisamos rever o conceito do k é ser jogador d futebol.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que foram dispensados Rafael Roballo, George Lucas, Luís Felipe, Alex Barros, Denner e Rafinha.
    Sinceramente acho que Cascata faz falta a este time, não vejo um meia à altura.
    Régis tá pra deixar a Chapecoense, cadê nossa direção?
    Hora de contratar o Daniel Paulista, que já está em Natal.
    Dispensa também o Dudu e o Paulo Henrique.
    Segurem o Adriano Pardal.
    Dispensem o Marcelinho, muito fraco também.
    Contratem um bom ala direito.
    Daniel Costa é bom mas é lento demais, por mim também iria embora, prefiro o Cascata.
    Nossos meias no elenco deveriam ser Arthur Maia, Régis, Jefferson e Cascata.

    ResponderExcluir
  3. Nos três gols nossos defensores ficaram olhando de longe os caras do Sampaio. Lamentável.
    Volta Andrey, volta Márcio Passos, volta Fabinho, volta Arthur Maia, volta Val.

    ResponderExcluir
  4. Talvez fui o único que defendeu o time e o técnico OC nas derrotas contra o abc e contra o Ceará, porque nós perdemos jogando bem, jogando com raça, com OC lendo bem o jogo e fazendo as substituições certas, não tivemos melhor sorte, contingencias do futebol.
    Hoje não, o time foi apático, sem vontade de jogar e com um treinador cego de pai, mãe e madrinha de apresentação. Não estou decepcionado pelo placar (Altamente injusto, poderia ser 6 x 1), mas pela falta de vontade do time, sentido a sensação que o America hoje foi roubado, pelos jogadores e o técnico que não honraram o salario que recebem. O justo seria o America dividir o salario dos jogadores pelo nº de jogos do mês e diminuir o equivalente do jogo de hoje, o mesmo vale para seu treinador.

    ResponderExcluir
  5. Repito o que escrevi dias atrás, NÃO TEMOS ELENCO para subir. Tínhamos para jogar o Estadual, Série B é outro nível. Agora, existem dois tipos de torcedores: fanáticos e racionais. Os primeiros vão continuar falando que temos um bom elenco, que não veem ninguém superior ao América (tem rádio que fala isso), já o segundo, notam facilmente que precisamos de reforços. Sete dispensas foi pouco, cabe mais, sou daquela filosofia em que prefiro três de R$ 30 mil que resolvem do que nove de R$ 10 mil que não saibam chutar uma bola. Gustavo acerta em dispensar antes da Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  6. A foto aí não é de Wanderson, não é?

    ResponderExcluir
  7. 13 pontos em 30 disputados. É menos da metade. Muito pouco. A lista de dispensa tá correta. Falta OC. Se tem que trocar o treinador que o faça agora - pra aproveitar a pausa e entrosar o time. Não há tempo a perder. Recomeçar agora!!

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  8. Não só da defesa, mas de quem estava à beira do campo.
    A gangorra dos resultados já preocupa.
    Será que no pacote de devolução dos jogadores, não caberia também o técnico OC?

    ResponderExcluir
  9. Antes de começar o jogo, fiz um comentário que, o time estava mal escalado e poderia ser goleado. Não deu outra. Só que vcs não divulgaram.

    ResponderExcluir
  10. A nossa diretoria é incompetente e sabe como massacrar e envergonhar seu torcedor

    ResponderExcluir
  11. AGORA EU ENTENDO O PORQUE OS TIMES DO MARANHÃO ESTAVAM POR TANTO TEMPO LONGE DA SERIE B, ESSA ARTIMANHA ERA USADA NOS TEMPOS DO J. L. ISSO ACONTECEU HOJE E NO JOGO DIANTE DA LUVERDENSE, COISA DE TIME PEQUENO.

    ResponderExcluir
  12. Grande treinador. Aqui tem admirador demais do OC. É o único time que não tem esquema de jogo, uma jogada ensaiada não tem, variações táticas não existem. É esse o treinador? Wanderson não entrou em campo e somente OC não viu. O lado esquerdo do América era uma avenida e OC com a mão na boca. Apenas lamentar e aos que não querem enxergar é esse o treinador e time do Gustavo de Carvalho. Se iluda quem quiser. O negócio na gestão desse presidente (com p minúsculo) é manter o Glorioso Mecão servindo somente como depósito de empresário.Vejam só um detalhe: cinco laterais esquerdos e não dá Bruno que dispensaram. Quanto é pago a esses jogadores? É ou não empresários? Quebraram a burra preta fazendo o que estão fazendo no América.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hélio, muito bom e verdadeiro seu comentário, temmuita gente ruim neste time,mas digo, o América não é time ruim, ruimsão os que os seus dirigentes trouxeram,pois não acredito que esses jogadores vieram por uma pessoa só, deve existir uma comissão de análise para as contratações, mas coma crivomaior do presidente,daí então, essa confusão nas contratações que não dão certo. cb junior)

      Excluir
  13. O torcedor do América - principalmente aquele que vai a campo - deve exigir a saída do Oliveira Caninde. Dica: o presidente GC tem Twitter. Então, vamos bombardear o Twitter dele cobrando a saída desse enganador que nem para ser roupeiro serve.

    ResponderExcluir