3 de junho de 2014

À vitória meu DRAGÃO!

Jogar para vencer é o que queremos hoje do América Futebol Clube. Nada de bunda na parede como em alguns quarenta e cinco minutos iniciais. Já mostramos que quando agredidos buscamos força, equilibramos e conseguimos superar a defesa adversária. Acordei com a intuição que hoje é o dia do guerreiro Max, do FH e do OC... Jogar com espírito de decisão todos os minutos do jogo, sem exceção ou acomodamento, este é o mote. Respeitemos o "Seu Sampaio", mas somos mais Mecão, né? À vitória meu DRAGÃO!

4 comentários:

  1. Não tenho a menor sombra de dúvidas, de que teremos logo mais á noite o nosso maior "teste de fogo" dessa temporada. O Sampaio é uma equipe homogênea, muito bem armada por Flávio Araújo e referendada pelo fato de já vir jogando junta á algum tempo.
    Como é emergente da Série "C", o clube maranhense ainda não fez vitrine suficiente na segundona á ponto de ter cacife para negoçiar peças fundamentais do plantel, o que certamente acontecerá mais prá frente. Mas até lá, será sim um time perigosíssimo.
    Além de jogarmos na casa de um adversário forte, teremos mais dois agravantes á nosso desfavor:
    O fato do Flávio Araújo ter sido convidado pela nossa diretoria a entregar o cargo durante o campeonato estadual de 2012 quando ele era nosso treinador, após ter conquistado o acesso de volta á Série "B" na temporada anterior. Fica o "ranço"!
    A Bolívia querida ter sido derrotada pelo nosso maior rival lá em Santa Cruz do Inharé algumas rodadas atrás, no que se configurou na maior ZEBRA da segundona esse ano!
    Portanto, eles vão se mordendo prá cima do Mecão. Que nós consigamos manter a mesma postura, a mesma pegada forte dos jogos anteriores. Cheguemos junto com raça, rasgando em cada bola dividida e que nosso ataque seja mais agudo, mais objetivo nas jogadas ofensivas.
    Que venham esses três pontos!
    No "presente" dia de hoje eles seriam mais que bem vindos.(rsrs)
    Mas qualquer que seja o resultado eu comemoro do mesmo jeito!
    Avante Mecão, maior orgulho do RN!

    ResponderExcluir
  2. Time mal escalado poderá ser goleado.

    ResponderExcluir
  3. O América vence o jogo no segundo tempo. Max, Pimpão ou Isac (se entrar) não vão passar em branco. Nossa zaga continuará bem e a bola não chegará em FH (caso contrário, só com muita reza). Isso se OC não entrar só com 1 atacante e 4 volantes - 3 alas ele já vem colocando (queimando uma substituição todo jogo).

    Um pouco mais tarde tem vitória de outro time de vermelho (entenderam, né?).

    Aí, é só esperar as voltas de alguns jogadores para depois da copa. Com uns pequenos ajustes subiremos para série A ( "A" de Andrey e Arthur - entenderam também, né?).

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, aproveito a oportunidade para, atraves dessa legitima tribuna americana, desejar ao grande amigo e irmao Carrasco toda a felicidade do mundo pela passagem do seu aniversario nesta data. Que o nosso MECAO o presentei com uma grande vitoria! Parabens, grande Americano, legitimo pele-vermelha. Abracos. Max Campos.

    ResponderExcluir