29 de junho de 2014

COPA? QUE COPA?

Os outros estão contratando, reforçando. E nós? Espero que não estejamos apenas apostando nos milagres do repouso e da medicina. Alô diretoria, alô comissão técnica: foco no América, foco na Série B, foco nos 13 pontinhos que temos. Copa só se for para aprender com os (bons) exemplos. Né?

17 comentários:

  1. Dr. Ricardo, excelente comentário. Só espero que GC faça bom proveito da leitura.

    ResponderExcluir
  2. E as contratações de Morais, do Digão e do Andrezinho? Ou não foram contratados? Agora me confundiram...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Tá muito desatualisado;

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Medeiros.

    Essa noticia merece destaque, o time de preto "abc" foi agraciado pela FIFA com o diploma CID - CENTRO INTERNACIONAL DE DESCLASSIFICAÇÃO, coitado de que lá pisou! todos, mais todos mesmo foram desclassificados.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eita Estadio pra ter QUIZUMBA!

    ResponderExcluir
  5. Tou muito preocupado. Acordem diretores

    ResponderExcluir
  6. Os famosos quem??? Prá subir para a série A??? Tá brincando não é mesmo? Ei diretoria: o Feijão, lá do Brejinho F. C. Está desempregado, doido por um bico!

    ResponderExcluir
  7. Camarada, essa "contusão" do Arthur Maia está me cheirando á 'migué' desse cara, se poupando para não atingir o número de atuações que permitam sua transferência para outra equipe. Que p...de contusão é essa que só apareceu depois que ele foi campeão do estado e escolhido como craque do campeonato? Chegou aqui na condição de reserva do Vitória-BA, ainda mais com fama de "bad boy"!
    Jogou muito, correu feito o cão!
    Depois que se firmou, de uma hora prá outra apareceu esse tal de 'calcâneo' que não fica bom nem com reza forte? Ah, vá...
    Amigo, diante das ultimas novidades cada vez mais me convenço de que a permanência na Série "B" é a meta a ser alcançada. Não vejo gana, ousadia na nossa diretoria que me inspire ao contrário. Isso porque voltamos a jogar em Natal, a falta de um estádio grande não é mais desculpa e somos os atuais campeões estaduais!
    Como já temos "calendário cheio" para 2015, assoçiado a total falta de estrutura administrativa para se manter numa Série "A", ninguém vai querer colecionar um rebaixamento no ano do centenário, não é?
    Camarada, eu acompanho isso á quase meio século...
    Esses "diferençiados" que chegaram aí estão mais naquela de "me enrola que eu tô com frio!"
    Por isso, minha empolgação se volta para a construção da Arena América.

    ResponderExcluir
  8. Acho melhor vcs deixarem pra cornetar depois que os caras jogarem. Pimpão chegou também com desconfiança, que era ex jogador do vasco e taí. Essa reclamação começou com comentário do blog dizendo que o América ainda não tinha contratado ninguém, que só os outros estavam contratando e etc. Estão jogando a diretoria pra cima dos corneteiros de plantão. (Será de propósito).

    ResponderExcluir
  9. funeraria estar por cima time que vai dar trabalho e nos devagar de mais tem que contratar

    ResponderExcluir
  10. com certeza vai embora ou ta bichado, jorge

    ResponderExcluir
  11. so resto tudo que ninguem sabe aonde anda estamos ferrados

    ResponderExcluir
  12. carrasco voce esta certo este jogador esta fazendo corpo mole para completa as partidas que faltam a e o blog ficar tirando a gente do foco colocando coisa do time de pium negocio de estadio que nao da sorte a gente nao tem nada ver com estas coisa de la vamos olhar para nossa casa a gente parece familia invejosa fiquem na paz do senhor jorge

    ResponderExcluir
  13. Vamos olhar para o América, que é o nosso time, eles que se lasquem pra lá. Precisamos de mais dois zagueiros e mais dois atacantes de velocidade. Não gostei muito das contratações dos meias. Até agora, de bom, só temos Arthur Maia. Diego Costa é mais lento que uma freira e Jefferson só jogou bem no primeiro jogo dele. Espero que Morais e Andrezinho joguem muita bola.

    ResponderExcluir
  14. Caro Jorge , acho que vc. não pegou o espírito do blog. , aqui brincamos com o nosso rival de uma maneira sadia e inteligente . Olhe bem , dos times que lá treinaram não escapou nenhum da degola (bem fez os USA que treinaram no campus e ainda estão na copa,) aliás até eles estão evitando jogar lá , pois fizeram o último treino na UFRN.
    Como estamos em uma entre safra de notícias do Mecão , vamos aguardar estes jogadores atuarem para podermos dar nossas opiniões embasadas nos jogos.
    Amigo Carrasco , corroboro com o que vc. sabiamente disse e acho que temos mesmo e oxalá estejamos certos , de ficarmos na série B.
    Um abraço amigo véio.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  15. Acho que nossos dirigentes tão ligados na copa não Dr. Ricardo. Estão fazendo um tour de reconhecimento nos novos planetas descobertos pela NASA ou seja, precisam aterrizar urgentemente.

    ResponderExcluir
  16. Sou um torcedor apaixonado e estou bastante preocupado com esse papelão que essa diretoria está fazendo. Eu quero estar errado, mas quando vocês virem o time da funerária subindo para série "A" e o nosso time caindo para série "C", tudo conta desses dirigentes empresários e esse testa de ferro teimoso. O chinelinho Arthur Maia está fazendo corpo mole, Andrey só sairá do DM americano aposentado e esse caminhão de pernas de pau não vão ganhar nada. Temos um goleiro fazedor de artilheiros, um volantes podres e uns laterais que não servem nem para treino.
    A imprensa como falou um colega comentarista, está calada e só vai abrir o bico quando não tiver mais o que fazer.
    Tem muita podridão na diretoria do mecão. Por lá a coisa tá feia, é só apurar.
    Eu não quero saber de copa não, QUERO SABER DO MEU MECÃO.

    ResponderExcluir