9 de junho de 2014

Licença (quase) poética

Acabo de ler agora no ML que tem anjinho pedindo licenciamento do cargo. É sempre assim na óptica de alguns... O América dispensa, eles remanejam; no América há renúncia, lá licenciamento... Gente fina é outra coisa, viu? Quase poética, né?

41 comentários:

  1. Eu num tô preocupado com o que aquela frasqueirada anda fazendo, que se explodam para lá. Estou preocupado com o América, que precisa de contratações, que tem um técnico que inventa sem necessidade, que tem chinelinhos no clube e que tem uma direção que não faz ações de marketing, não estimula a timemania, não quer contratar e acha que tá tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. Tá até ficando cansativo. Mas é real o q vc falou. Diretoria q nada faz. É revoltante ver a burra preta atolada em dívidas agir, e nós, nada. Basta de lerdeza ou más intenções.

      Excluir
  2. Quando esse sujeito assumiu a presidencia da jumentinha preta ele realmente investiu pesado em marketing. Fato. Desde as periguetes que pulavam feito pipoca na beira do gramado, até as mesadas para parte da imprensa NUNCA falar mau do clube dele, tudo foi pensado. E essa "notícia" nada mais é do que seu trabalho personificado! Todo mundo sabia que ele não voltaria mais ao cargo, mas ficaram encobrindo até o último instante para não despertar nas abcbichas o desânimo de ver o seu comandante tirar o "zero" da reta e abandonar a barca. Mas, como nada fica escondido eternamente...
    Depois das dispensas dos prata da casa Bruno, Jamerson e Dalberto, agora ìndio Oliveira. Tudo bem, que depois da Lei Pelé não compensa de certa forma um clube investir maciçamente nas bases. Mas essas coincidências só me fazem ver chifres em cabeça de cavalo e pensar que alguém usou o América como vitrine e depois dos rapazes já com bagagem, agora vai ganhar dinheiro com eles lá fora. Vamos ver se eles vão despontar noutros horizontes e se minha teoria está certa ou não!!!

    ResponderExcluir
  3. A diretoria do América não se preocupa com o time, seu maior patrimônio,o torcedor. Há vários jogos vem MASSACRANDO,HUMILHANDO E ENVERGONHANDO a maior torcida do estado.

    ResponderExcluir
  4. Qual a explicação em manter mais de 30 pernas de pau no elenco sem utilizá-los? A desculpa de escalar mal o time, perder pontos importantes porque não tem reserva à altura? Então, por quê continuar sustentando esses machos comendo e dormindo apenas?

    ResponderExcluir
  5. bom dia doutor medeiro a gente se preocupa bastante com o time de pium e esquece o nosso eles vao crecendo e a gente diminuido a gente nao consequiu nem uma seleçao pra treina no nosso ct e a nossa casa nao sai do lugar doutor vou pedir um favor publiqui mais as coisa do nosso time a gente so ver time de pium time de pium bom dia

    ResponderExcluir
  6. Se o treinador não utiliza mais de 20 jogadores porque eles não servem para o time titular, porque até hoje não foram dispensados? Quem está arcando com as despesas rescisórias,

    ResponderExcluir
  7. Frasqueirão passa por reformas para receber seleções na Copa do Mundo
    Natal (RN)


    Escolhido como local de treinamento das seleções que jogarão Em Natal na Copa do Mundo, o Frasqueirão está sendo reformado. O campo do estádio do ABC recebe reparos cuidadosos, já que terá grama idêntica à usada na Arena das Dunas. Além do gramado reformado, a Fifa ainda exige mais 14 alterações para utilizar o estádio.
    “Esse trabalho no gramado é a maior das intervenções que nós teremos de fazer. Faremos um transplante de grama para deixar o campo apenas com o tipo de grama bermuda, que é o exigido pela Fifa”, explica Wilson Cardoso, responsável pelos projetos de reforma, que ainda revela a procura por uma parceria para as demais mudanças. “Vamos conseguir parceiros com a ajuda dos nossos governantes para pintar o estádio, implantar um novo sistema de som e câmeras”, afirma.
    A entidade máxima do futebol mandará para o ABC uma máquina de corte de grama vertical, duas novas traves e módulos de barreiras móveis. Duas máquinas de produzir gelo também serão doadas para o clube e ficarão nos vestiários do Frasqueirão.
    Oito seleções passarão pelo gramado do Frasqueirão durante a fase de grupos da Copa do Mundo. México x Camarões; Gana x EUA; Japão x Grécia; e Itália x Uruguai se enfrentam na Arena das Dunas na primeira fase e consequentemente treinam no estádio no ABC antes dos duelos.
    Tags:GENET ABC FRASQUEIRãO COPA DO MUNDO WILSON CARDOSO NATAL

    ResponderExcluir
  8. É inadmissível NÃO contratar para o restante da temporada. Perdemos pontos importantes por causa da teimosia ou burrice do treinador. A torcida não é BURRA, CEGA, OTÁRIA e IDIOTA que não perceba a merda que tanto o TESTA DE FERRO,quanto a diretoria tem feito de ERRADO IRRITANDO O TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  9. Doutor, eu te respeito pra caramba, mas, essa cortada de assunto, é de lascar, viu? Pra mim num cola não, isso é desvio de foco, deixe eles pra lá, o que importa somos nós aquí, já temos problemas demais, e eles é que resolvam os problemas deles, ou melhor, que não resolvam! Vamos focar o assunto aquí. Essa disputa sua como cabeção de lá, não pode mudar o foco aquí. E o foco aquí é o seguinte, é a má administração(apesar do Sr. ñ admitir) do Sr. GC. e sua diretoria. Tá dando pena ver isso, é uma lástima, e tem muita coisa por vir aí, e que ele se lembre que é deputado, se fizer besteira pode atrapalhar seus planos, portanto, hevemos de cobrar desses comandantes uma postura de maior responsabilidade. Essa conversa de política de pés nos chão, sem gastar, é conversa pra boi dormir, eu ñ acredito nisso! Sabemos que se for mesmo essa política de pés no chão, então, estamos fadados a inexistir mais, é só ver oexemplo do Alecrim,k que criou essa política e hoje tá aí amargando miséria, não ganha nada, e miséria só trás miséria, essa é a verdade, e quemplanta tomate jamais colhe figo, quem planta limão jamais colhe uva! A verdade é quê,quem planta limão colhe limão, ou vcs acham diferente? Bom, e tem mais, não pense vcs q eu acredito nessas dispensas, é só usar a lógica, raciocinem. Pra se tirar um jogador de um clube com contrato é uma coisa, e dispensando o caminho é mais curto,ou seja, não tem problemas.........! Estarei acompanhando a vida desses profissionais, aonde for. Agora, Dr. não sei se o Senhor fará jus ao bigode que tens aí no rosto e publicará isto, se não publicar não será só aqui que enviarei esta msg. Bom dia Dr. não sou seu inimigo,como disse, te admiro, e tenho profundo respeito pelo senhor, mas, é que nós torcedores verdadeiros, estamos cansados de ser a voz no deserto. Uma pergunta no ar, pq Paulinho Freire vai investir no Palmeira de Goianinha no próximo ano? Sei que essa resposta só pode ser dada pelo próprio Paulinho Freire, mas, pra que ele vir a tomar uma decisão dessa, é pq algo aconteceu aí dentro, do contrário, jamais ele tomaria uma decisão dessa, sendo ele Americano de morrer. CB JUNIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por partes:
      1- Somos plurais, podemos discordar, mas amamos o mesmo clube.
      2- Também admiro seus posicionamento, embora nem sempre concorde.
      3- Obrigado, também te respeito.
      4- O que você chama de desvio de foco entendo por falta de assunto.
      5- Adoro tirar um sarro com os amigos das letrinhas, não são meus inimigos, apenas rivais.
      6- Não libero comentário por medo do mesmo ser publicado em outro fórum. Minha personalidade não me permite ficar refém.
      7- Meu bigode, apesar de um pouco mais branco, continua o mesmo.
      8- Né?

      Excluir
    2. Que é isso cabo, teje preso homi! Ta desconhecendo o doutor cara? O homem mantem o único espaço livre para a torcida, luta feito leão marinho (viu o begode dele?) pela Arena do Dragão e você que não paga nem ingresso e entra com carteirada vem disafialo logo aqui?

      Excluir
    3. Acaba de ser rebaixado para soldado, cabo.

      Excluir
    4. Ao Doutro, a Marcos Aurélio e ao Anônimo.
      Por partes: 1º ao Doutro.
      1- Somos plurais, podemos discordar, mas amamos o mesmo clube. Resp.: (concordo)
      2- Também admiro seus posicionamento, embora nem sempre concorde. Resp.:(Agradeço pela admiração, e as divergentes sempre existirar em dado momento, mas, é normal, e é salutar)
      3- Obrigado, também te respeito.
      Resp.:(a recíproca é verdadeira)
      4- O que você chama de desvio de foco entendo por falta de assunto.
      Resp.: (Pode ser, mas, entendi como desvio de foco. Mas, tá respondido)
      5- Adoro tirar um sarro com os amigos das letrinhas, não são meus inimigos, apenas rivais.
      Resp.: (Também adoro tirar onda com os burra pretistas, mas, no campo para mim são meus inimigos e em relação ao ser humano,são meus adversários,mas nada de matar ou fazer ualquer mal a alguém,longe de mim isso, mas prefiro um pouco de distância deles.)
      6- Não libero comentário por medo do mesmo ser publicado em outro Fórum. Minha personalidade não me permite ficar refém.
      Resp.: (Sei disso, mas, muitas das vezes tenho sido vítima de alguns comentário que foram enviados e não publicados e antes de dizer que era agressivo, nunca os foram, apenas falei de pessoas da direção com relação a administração e fui censurado, então por receio de ser mais umavez,coloquei isso para ocorrer exatamente isso, à resposta sua)
      7- Meu bigode, apesar de um pouco mais branco, continua o mesmo.
      Resp.:( com relação ao conjunto de pelos faciais, localizados entre o nariz e o lábio superior, é no sentido de coragem, e nunca, no sentido duvidar de alguma coisa que se possa imaginar)
      8- Né?
      Resp.:(É)
      Ao Marcos Aurélio
      Resp. (nunca e jamais desconheci a pessoa de José Medeiros, sei de sua capacidade e honradez, jamais duvidarei dele em qualquer sentido, acho-o um grande americano igual a nós, e de muita coragem para assumir um compromisso tão árduo que é a nossa ARENA). E com relação a pagar uo não ingresso. Quero deixar bem claro, que é um direito que tenho como autoridade qualquer deste estado, tantoposso entrar como policial,como também,como àrbitro de futebol da Federação Norte Rio Grandense de Futebol,onde cursei e me formei na data de 28/06/1999, sob a inscrição nº 006/1999, assinada por Liszt Coutinho Madruga, Presidente da Comissão de àrbitragem e Diretor da CBF, à época e Osman Camilo da Silva, Secretário Executivo da COAF/RN, com entradagarantida no portão 6. Mas, não se preocupe não, pois não faço uso de nenhum desses direitos, todos os americanos que me conhecem, sabem que eu pago meia entrada como estudante, se é pouco ou não, não sei, só sei que pago meia, portanto não é de graça e nem carteirada.
      Ao Anônimo que não sei porquer tô respondendo,pq anônimo já tá dizendo. NÃO È NINGUÉM! Mas, como existem pessoas aqui que não sabem e agora vão focar sabendo, quero de dizer que esse apelido de CB JUNIOR, é o que utilizo para me identificar melhor, pois, a turma boa das viagens sofridas, mas vitoriosas como MECÃO, me conhecem assim, assim quero que fique, mas no tocante a graduação, ela é um pouco mais acima, já chegando perto das estrelas q colocam no ombro.

      Excluir
    5. Marco Aurélio, de imperador para: "O Mito"

      Excluir
    6. Enquanto vcs ficam de discussão besta ai, pardal foi embora, sem falar das promessas das bases Bruno, índio e principalmente Felipe Macena (nunca vim jogar ruim, nas pouquíssimas vezes que entrou).

      Falta mandarem o Gláucio embora também (Acho que estão esperando ele voltar do empréstimo para fazerem essa loucura).

      Quem quiser, procure no YouTube os vts dos jogos que Bruno jogou e comparem com o Fantástico Alex Barros, que teve 200 chances de acertar antes de ir embora.


      Ou então comparem as chances de Gláucio com as de Tiago Andam que durou 1 ano aqui.

      Algo precisa ser feito, e vcs (todos os americanos de verdade) deveriam se unir e intervir nesse time de empresários que tornou-se o América!

      Nunca antes entrou tanto dinheiro no América como nos últimos anos, mas ninguém vê uma administração profissional de verdade!!!

      Excluir
    7. Mas Ricardo, o blog é para discutir, brincar, opinar... Não temos outra função, não contratamos, não dispensamos, somos meros torcedores unidos por uma paixão.

      Excluir
  10. Isso de dispensar os pratas da casa é típico de Presidente empresário. Vejam na gestão passada de GC quantos jogadores eram deles.

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa, Dr. Medeiros.

    Enquanto a Holanda bancou as reformas necessárias no CT do Flamengo (para fazer uso), algo em torno de R$ 1 milhão, como a troca de todo o gramado da Gávea, nós é que estamos pagando a reforma do Chiqueirão para quatro seleções treinarem e ninguém fala nada.

    Leiam só esse trecho copiado:

    - O Governo do Estado ficou responsável pela drenagem e pavimentação da área externa do Frasqueirão, e deve ser concluída até esta terça-feira. Já o serviço de iluminação e urbanização ficou a cargo da Prefeitura de Natal. A conclusão será na terça-feira à noite e vai compreender também a rua que fica na lateral do CT do ABC - explicou o dirigente. (Palavras de um dirigente do abC).

    Já notaram que quando é pra eles ninguém da imprensa questiona? Alguns vão falar que é um investimento na área externa, entretanto a maior parte dos recursos foram utilizados na área interna do estádio (gramado, pintura, vestiários, pavimentação e etc). Eu acho isso um absurdo, porque se fosse se o Governo do Estado ou a Prefeitura de Parnamirim colocar um saco de cimento na Arena América vem a nossa "imparcial" imprensa e 500 torcedores da burrinha nos atirar pedras. Não eram eles que diziam que o América era uma entidade privada, sendo assim não deveríamos receber dinheiro público? Ah, tá !

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros, devemos nos preocupar com as nossas mazelas, só isso.
    Concordo em gênero , número e grau com o amigo carrasco e digo mais: Essas figuras são ovacionadas por grande parte dos torcedores rubro, que os consideram baluartes e dispostos a dar até a vida ao clube, mais quem conhece um pouco das mazelas do nosso clube sabe que alguns sangue sugas vivem das benesses dos cargos e tirando proveito desse pobre clube que outrora foi de grande patrimônio e que hoje se limita a apenas um salão de festas em Natal.
    Onde anda as garagens! Já foram construídas? .
    Quanto ao time, bem: Eu acho que a liberação dos contundidos foi uma demostração do pouco poder exercido atualmente pelo presidente que se submete aos caprichos dos atletas em detrimento do clube. Quem viver verá.
    O América não precisa desses dirigentes que a décadas se perpetuam no poder, sem deixar o clube se renovar.
    Quem tentou foi fritado vivo,vide Clóvis Emídio.

    ResponderExcluir
  13. boa tarde doutor medeiro esse blog e do america ou do abc o rapaz bota uma reportagem enorme do abc a gente nao construirmos nosso estadio ficamos fora da copa do mundo por causa dos nosso dirigente esperto boa tarde jorge

    ResponderExcluir
  14. Acho não devemos permitir que esses torcedores da funerária invadam nosso blog.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, Anônimo, Anônimo ............ É Anônimo demais para um blog só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho preguiça de logar, sempre coloco comentários como anônimo.

      Excluir
  16. Leiam o que o testa de ferro OC escreveu hoje na TRIBUNA DO NORTE. Vejam se tem cabimento um elenco com mais de 35 pernas de pau e ele saiu com aquele comentário. Ele está pensando que esses CHINELINHOS que estavam no depto.médico são craques ou MÁGICOS e vão resolver o probkema. Esses preguiçosos estão cheios de ARTRITE E ARTROSE, além da falta de compromisso com o time.

    ResponderExcluir
  17. Estou com o técnico Oliveira Canindé, os números não mentem somos campeões estadual, 3ª fase copa Brasil, na série B, numa colocação média, eu esperava mais, não deu paciência, vamos deixar o rapaz trabalhar se fracassar, caberá a direção dispensá-lo, ele cometeu alguns erros claro, ainda não vi treinador perfeito. Ele é muito, muito melhor que Pintado, Argel, futebol é resultado vamos aguardar, acredito no mecão no elenco sim, se contratasse uns 3 jogadores de um nível maior seria o ideal, mas, se o treinador diz que não precisa, vamos acatar, a responsabilidade é dele, não vejo nenhum bicho papão os times estão equilibrados, a américa mg, estava ganhando todo mundo vem perdendo, os letrinhas não tem jogado nada e ninguém fala nada, porque os resultados estão saindo, é questão de tempo para passarmos dele, somos melhor, com Andrey no gol pode confiar, e torcar que os atacantes aumento a média de gols.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos encontrei um com a mesma linha de raciocínio que eu tenho. Amém

      Excluir
  18. DR.MEDEIROS,COMO É QUE OLIVEIRA CANINDÉ NÃO TA QUERENDO REFORÇOS??? SE OS JOGADORES TITULARES ESTAVAM MACHUCADOS E OS RESERVAS NÃO RESOLVERAM A PARADA??? QUE TROÇO ESTRANHO É ESSE....BIG BIG.

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente, esta ficando chato abrir um tópico para leitura e o que mais se verifica são colocações feita por ANÔNIMOS. Porque isso? qual o motivo de não se identificar? acho isso muito estranho!

    ResponderExcluir
  20. Fernando Amaral (em seu blog) menciona que a causa da demissão do Índio Oliveira foi uma discussão tida com o goleiro Dida no vestiário (o atacante levou um soco no nariz e compareceu com atestado médico). Motivo que fez com que a DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA NÃO FOSSE EFETIVADA. É verdade?

    ResponderExcluir
  21. Anônimo , antônimo , sinônimo ,.....é muita chatice para um blog conceituado como este. Já tornou-se antipático esses comentários , que nada trazem de positivo para o nosso América. O Mecão voz e vez já faz parte da minha leitura diária . Temos várias "correntes de pensamento" neste blog , mas que todos tem em comum é a valorização do nosso clube. Vejo as "matérias" sempre inteligente do Dr. Medeiros, principalmente quando cita filosófos e a história grega(a qual sou fã de carteirinha). Vemos comentários aquí do Carrasco, Valdy, Cabo , Eliel , o Cabeção , entre tantos outros que não haveria espaço para mencionar todos com seus pontos de vista e claro com o mesmo intuito de melhorias para o Dragão.Entretanto nesta entre safra de notícias . Vemos notícias inverídicas de que o Maria Lamas será centro de treinamento da Copa (mentira deslavada) Natal não terá centro de treinamento e sim campos de apoio a seleções que podem ou não utilizá-los. Já estou escolhendo as seleções que vou torcer nos jogos aquí em Natal( estarei em todos os jogos no Arena das Dunas com a minha bandeira do Mecão ), Qual quer seleção que colocar os pés no(a) Lamas , terá a minha torcida contra , ou seja , O México (que antes eu pensava em apoiar devido ao Sinha , jogador que saiu do América , se naturalizou mexicano , jogou a copa de 2010 ), vai "aparecer" lá pelas bandas de Pium vou torcer por Camarões(como Potiguar que sou ). E também vou torcer pelos U.S.A , que ficará na UFRN(que por sinal estar uma beleza , com gramado , arquibancadas e refletores de primeiro mundo, é só ir ver). Go USA , GO USA.

    p.s. peço desculpas e permissão aos amigos que citei neste comentário como exemplo.

    Marcos - Capitão América.

    ResponderExcluir
  22. Pardal foi embora! Não volta para o América! Dizem que vai para o exterior! E agora? Diretoria incompetente! Porque não renovou contrato anteriormente??? Estão apostando em Alekito para substituí-lo? Porque não renovar e emprestar o jogador? Será que não vai fazer falta?

    ResponderExcluir
  23. Perdemos Pardal, infelizmente. Apesar de perder gols, como todo artilheiro perde, Pardal tinha intensa movimentação no ataque, além de habilidade, velocidade e era um jogador importante no nosso plantel.

    ResponderExcluir
  24. .....se pardal voou , que se traga p Curió.

    Capitao America

    ResponderExcluir
  25. Danou-se! É o desmonte. Sem o artilheiro que o treineiro chegou a barrar, estamos ferrados. Como americano normal, que não sente prazer no sofrimento, so vou esperar até o reinício dos jogos. Se até lá GC nada fizer, não pisarei mais jogo do MECAO.
    Vermelho de Orgulho

    ResponderExcluir
  26. Dispensa por justa causa...
    Uma fonte, absolutamente confiável, me contou a seguinte história:

    Índio Oliveira foi mandado embora do América por justa causa...

    A demissão ainda não se concretizou em virtude do jogador ter apresentado um atestado médico.

    O motivo da demissão?

    Índio Oliveira resolveu discutir com o goleiro Dida no vestiário...

    Dida tentou evitar a discussão...

    Índio Oliveira insistiu e Dida aceitou a provocação.

    O motivo do atestado médico?

    Índio Oliveira levou um murro no nariz...

    Resultado?

    Nariz quebrado.

    Quem quiser negar, negue...

    Mas foi o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  27. O time do américa está entregue as BARATAS.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns a todos que são responsáveis por esse blog. Esse sim, divulga a voz, sentimento, amor, carinho pelo nosso time e também a insatisfação, massacre, abandono e desrespeito da diretoria com o seu maior patrimônio " O TORCEDOR".
    Estamos envergonhado com a bagunça, falta de comando, jogadores sem vontade de jogar, fazendo corpo mole e outros considerados titulares estão cheios de artrite e artrose não renderão mais do fizeram.NÃO ACONTECERÁ NENHUMA MÁGICA. Se eu estive errada eu darei minha mão a palmatória. Guardem, arquivem meu comentário e vamos pra frente.
    Vocês não podem imaginar a minha tristeza, angústia, e falta de fé nessa diretoria e no testa de ferro que tem errado de propósito, só para contrariar o torcedor.

    ResponderExcluir
  29. Carrasco, você está com toda razão. É preocupante a situação do nosso time. Realmente está entregue as baratas. FALTA COMANDO, LIDERANÇA,COMPROMISSO, RESPEITO COM O TORCEDOR, RESPONSABILIDADE, E PRINCIPALMENTE AMOR AO CLUBE.
    Não tenho vergonha de dizer que tenho chorado ao deitar e o meu travesseiro é testemunha, quando vejo o descaso da diretoria com o time, clube e com o seu torcedor. ESTAMOS E AMARGAREMOS A SÉRIE "C" NO ANO DO NOSSO CENTENÁRIO.
    A imprensa está bem caladinha. Quando os MALDITOS, MISERÁVEIS DOS EMPRESÁRIOS quiseram acabar com o time da funerária, eles fizeram campanha, entrevistas, enquetes 24h por dia. Veja qual é hoje a real situação da funerária?
    NÃO ME CONFORMO COM O MASSACRE QUE A DIRETORIA ESTÁ FAZENDO COM A MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  30. boa noite doutor medeiro li no blog do marcos lopes que o nosso presidente tinha contratado fininho por debaixo do pano e o nosso diretor de futebol nao estava sabendo de nada e outra coisa ainda fez uma proposta a joao paulo e ele nao aceitou que bagunça e essa doutor medeiro vou desiste de ser socio boa noite me der resposta jorge

    ResponderExcluir
  31. O américa precisa dispensar os seguintes pernas de pau URGENTE.

    Fernando Henrique
    Marcelinho
    Wanderson
    Paulo Henrique
    Thiago Cristian
    Edson Rocha escorrega lá vai dois(gols)
    Cléber
    Adalberto
    Jean Cléber
    Tiago Dutra
    Val
    Dudu
    Daniel Costa
    Jéfferson
    Isac
    Giovane
    E O MAIS IMPORTANTE. UM TÉCNICO QUE SAIBA TREINA BEM A EQUIPE E QUE NÃO FIQUE DE PIRRAÇA COM O TORCEDOR ESCALANDO MAL O TIME E PERDENDO PONTOS IMPORTANTES, SÓ PARA IRRITAR A TORCIDA.
    E QUE ESCALE O TIME DE ACORDO COM O QUE MELHOR E POR ORDEM DOS EMPRESÁRIOS MALDITOS, MISERÁVEIS.

    ResponderExcluir