3 de junho de 2014

22 MINUTOS: 1 X 0, SAMPAIO

TÁ POUCO! TOMARA QUE ACABE LOGO.

5 comentários:

  1. Pena que o Wanderson estivesse dormindo e não viu o jogador do Sampaio Correia chegar sozinho, devagarinho, para fazer o gol. O rapaz deve estar muito cansado ou talvez o alarme de seu relógio não esteja funcionando bem.

    ResponderExcluir
  2. Amigos,

    Na minha, singela, opinião Oliveira Caninde não é técnico para serie B. É mais barato trazer Pedrinho (aqui do RN) que assume jogar com a Bunda na Parede. O que Alfredo está fazendo que nunca entra. Chega de OC este é uma Merda de técnico!

    ResponderExcluir
  3. O time começa com dois alas esquerdos e termina com dois alas direitos. Isso é um time ou uma escola de samba? Vai gostar de ala assim lá no campinense.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  4. Esses 2 laterais q entraram no 2 tempo n tem a mínima eu falei a minima condição d vestir a camisa do america meu amigo o esquerdo pd ser qualquer coisa menos jogador d futebol e isac em e max em, esses 2 não fazem mal nem a comida k comem imaginem a zaga adversaria. Acorda diretore$$$$$

    ResponderExcluir
  5. Vocês sabem que os MALDITOS DOS EMPRESÁRIOS fizeram isso com o time da funerária ,quase afundou, e a impressa caiu em campo, foi uma gritaria arretada e hoje a situação é outra.

    Por quê a imprensa não faz a mesma coisa com o time do américa?
    Os miseráveis dos empresários estão destruindo o mecão e MASSACRANDO E ENVERGONHANDO O TORCEDOR com o aval da diretoria.

    ResponderExcluir