23 de junho de 2014

Hoje tem Brasil

Hei de torcer, torcer, torcer, né?

14 comentários:

  1. Ficaram feias com essa camisa dos eliminados brasileiros, melhor seria, com a camisa do MECÂO. Seleção q s fd. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor, eu não olhei só pra baixo como o senhor, eu olhei num todo, por sinal é muito bonita, mas que ficaria melhor com a camisa vermelha, ou ainda melhor, sem nada, né? (CB JUNIOR)

      Excluir
  2. Desde cedo que eu tentava acordar nessa chuva, já estava à horas de pé, mas quando abri o blog do doutor, no mesmo instante passou o sono, com essa brasileira ai!!!

    Agora mudando de assunto, já que como o Doutor mesmo disse, em resposta a um comentário meu, que este blog é de opinião, de reunião, pois nenhum entre os que publicam aqui contratam, porém pelo jeito, realmente nenhum que por aqui opina contrata, nem os que estão encarregados de fazer isso, pois no América só irão chegar jogadores diferenciados, como João Paulo (Se esse é o diferenciado, qualquer amigo meu da pelada dos fins de semana, é no mínimo jogador de série A)!!!

    GC, para onde está indo o dinheiro, já que NUNCA ANTES NA HISTÓRIA desse clube, se arrecadou tanto!

    Já passou do momento do América criar em seu site (Se é que o site ainda existe), um portal de transparência, do que se arrecada e do que se gasta/investe.

    Sem falar, no que todo mundo fala, aos quatros cantos do Estado, de Marketing, de Timemania, de preços realistas para o sócio torcedor, de clube de empresários, de chinelinhos, enfim, daquele monte de coisas que precisam ser corrigidos pelos que realmente amam o América!

    Lembrem-se que estamos a poucos pontos do G4 e também do Z4, e futebol é resultado! A demora para contratar algumas peças diferenciadas para completar o time, pode nos custar a perca da subida, ou a amargura do rebaixamento.

    Abra o olho GC, se não resolve todos os problemas do América, pelo menos contrate amigo ou abra um portal de transparência, onde demonstre que não tem recursos para isso, e busque alternativas que a gente espera!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto alguns blog postam coisas sem graça, aqui no MVV temos sempre algo que nos apetece. Coisas de torcedor do América, de quem tem bom gosto...

    ResponderExcluir
  4. COM ESSA ESCALAÇÃO VOLTEI A TORCER PELO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Pitaco depois do jogo não vale...Mas, com um "craque" desse aí claro que seria DE QUATRO!
    EU QUERO UM SITE OFICIAL DO AMÉRICA!!!!
    VERGONHA ESSE NOSSO SETOR DE marketing!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ôôô lá em casa!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eita lapa de capus de fusca!

    ResponderExcluir
  8. ai sim da para jogar no ataque nao estes perna de pau que estao ai

    ResponderExcluir
  9. tambem acho do jeito que vai nao vamos chegar a lugar nenhum contrata jogadores medianos estou desanimado

    ResponderExcluir
  10. estou com medo de levar peia time limitado estou desanimado jorge luiz

    ResponderExcluir
  11. como e que pode a funeraria na frente no ranc e na time mania ganhado dinheiro da fita restaurando o chiqueirao e agente nada no papo jorge

    ResponderExcluir
  12. ai sim da para o gasto lindas

    ResponderExcluir