20 de junho de 2014

Um até breve

A partir de 23/06 a sede do América futebol Clube, em parceria com a Casa Cor, estará sendo restaurada. Estaremos até novembro deste ano funcionando provisoriamente na rua Miguel Barra 760, também no Tirol. Neste período, além do "rejuvenescimento", a sede da Rodrigues Alves será utilizada para a mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. É só um até breve, viu?

9 comentários:

  1. Bom, depois que 'guilhotinaram' mais uma fatia do terreno da nossa Babilônia sob o argumento que seria para a construção do nosso estádio e "nem água", simplesmente sumiram com nosso patrimônio, conforta saber que o que nos resta da sede Social da Rodrigues Alves será preservado. Digo isso porque já me disseram que o local abrigaria uma agência bancária, cuja instituição pagaria a locação com a reforma do restante do imóvel, me disseram seria um estacionamento vertical para aliviar o cáos no trânsito do eixo Tirol-Petrópolis, enfim, um monte de possibilidades que só me deixavam com a sensação de sumiço de um patrimônio alvirubro que muitos "ìcones" do passado suaram sangue para construir!
    Espero sinceramente que se trate apenas de uma reforma...

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma preocupação do Carrasco. Foram esses, que estão de volta, que já venderam quase tudo do patrimônio. Confesso que estou de antena ligada. Será só o rejuvenescimento?

    ResponderExcluir
  3. Como em qualquer instituição no Brasil (publica ou privada), não existe transparência das gestões, tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  4. conhecendo os dirigentes de hoje(os mesmos de ontem) ja podemos esperar o pior

    ResponderExcluir
  5. ABC e América disputam atacante João Paulo
    22/06/2014 às 06:00 por Marcos Lopes
    Atacante João Paulo está no centro de uma disputa entre os rivais ABC e América, e amanhã é o prazo final para decidir o destino do jogador, que avalia propostas de ABC e América, as duas inferiores ao que ele recebe na Coréia.

    No ABC, a disputa de João Paulo por posição no time de Zé Teodoro é com Gilmar e João Henrique, no América, com Rodrigo Pimpão. A proposta do América é financeiramente superior a do ABC, que de forma taxativa afirmou que “não entra em leilão e não tem aumentar o que ofereceu”. No América, o salário de João Paulo, caso ele acerte, será pago parte pelo clube e parte por um dirigente, o que mostra que diferente do que disse o vice-presidente Marcus Meira Pires, o interesse rubro pelo atacante está vivo.

    A contratação de João Paulo é a chamada contratação risco zero, todo mundo conhece o potencial do atacante e sabe o que ele pode render, conhece a capacidade técnica de João Paulo que está mais maduro e que evoluiu.

    Mas de hoje para amanhã, esta novela acaba. ABC ou América ou nenhum dos dois. João Paulo tem contrato com o clube da Coréia até 2015.

    ResponderExcluir
  6. Já foi noticiado em vários cantos que a sede vai ser reformada, mas, que tipo de reforma? Vão fazer o que?

    João Paulo

    ResponderExcluir
  7. Essa diretoria está ACABANDO, DESTRUINDO, AFUNDADO o nosso américa. A única coisa que vai restar é A TORCIDA QUE SERÁ SEMPRE FIEL.

    ResponderExcluir
  8. Que surjam novos gestores para futuras opções dentro do América. Pois ao longo dos anos vimos o nosso patrimônio sempre ser mal utilizado e também dilapidado. Por isso esse país não vai pra frente, me parece que 90% ou mais dos brasileiros são desonestos.

    ResponderExcluir
  9. cuidado para nao vender como o de ponta negra nem campo temos se vender adeus

    ResponderExcluir