16 de junho de 2014

Saudade

Devo ser diferente, não consigo me empolgar com os jogos da Copa no Dunão. Sei que é uma oportunidade única para muitos, não recrimino quem sai de casa para assistir Camarões e Cia., mas prefiro o Camarão Potiguar do saudoso Fernando, prefiro o no alho-e-olho, prefiro o churrasquinho do Nazarenão, prefiro a chuva de Goianinha, prefiro ver o nosso Mecão jogar. Saudade, né?

10 comentários:

  1. Também não recrimino quem vai sair de casa para ir ao Arenão ver a Itália jogar contra o Uruguai. Mas Italiano mesmo, prefiro o inconfundível e inigualável filé á Parmeggiana do meu velho amigo Lula lá em Morro Branco!!!
    Por mais que tenhamos um bom aproveitamento no Arenão, mas é campo neutro. A nossa "vantagem" é que, naquele gramado onde a bola quica e corre muito, nós nos adaptamos e aprendemos a jogar alí.
    Camarada, ando meio preocupado com nosso clube...
    Esse descaso proposital com os garotos das bases, essa ruma de gente que foi contratada e alguns sequer entraram em campo. Essas mirabolantes invenções nas escalações de Oliveira, as quais creio que muitas são impostas por empresários. Essa queda vertiginosa na Timemania, nosso inexistente setor de marketing, nosso Dep. Médico cada vez mais lotado com 'estranhas' contusões ainda no início da Série "B" e o velho Meterlink envolvido na Copa do mundo. Essas últimas chuvas sem dúvida deram uma fredada nas obras da Arena América e isso de certa forma me desanima. Precisamos ter vergonha na cara, erguer nossa casa e não viver morando de aluguel, coisa que já fazemos a quase vem anos.
    O que mais me deixa p... da vida é constatar que fomos campeões estaduais, tínhamos clima e estádio para conquistar mais um acesso á elite do futebol brasileiro e nos encontramos numa situação dessas.
    Mas, tá no começo ainda. Espero que Gustavão apare essas arestas e ao invés de nos levar á elite não nos leve pro fundo do poço.

    ResponderExcluir
  2. Eh gosto não se discute..lamenta-se. Como gosto de hambuguer, vou ao Arena das Dunas logo mais a noite(a segunda vez nesta copa aqui em Natal) para ver e torcer pelo USA, com a minba bandeira e camisa do Mecao . Go USA, GO Americans boys.

    Capitão América from CHRISTMAS CITY

    ResponderExcluir
  3. Depois de longo e tenebroso inverno, nosso DM chegou a conclusão que Andrey deve ser operado.
    Pelo visto a mágica prevista por OC falhou.

    ResponderExcluir
  4. A medicação que Andrey está tomando é a base de água? E o tratamento pelo SUS?

    ResponderExcluir
  5. E essa hein doutor? depois de todo esse tempo parado, agora vem a notícia que Andrey passará por cirurgia, é dose. Tanto tempo perdido.

    ResponderExcluir
  6. Andrey só sairá do DM aposentado . Enquanto isso o frangueiro continuará fazendo artilheiros.

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA DOUTOR MEDEIRO NAO ME CONVECEM ESTAS FOTOS A GENTE CONTINUA MORANDO DE ALUGUEL SERVINDO DE PIADA PARA OS NOSSO RIVAL GANHANDO DINHEIRO COM AS NOSSAS CUSTA. E OUTRA COISA O NOSSO PRESIDENTE NAO CONVENCEU A FIFA A ESCOLHE O NOSSO CT PARA TREINAMENTO DAS SELEÇOIS FICAMOS DE FORA DO MAIOR EVENTO DO MUNDO QUE E A COPA DO MUNDO NO NOSSO ESTADO ISTO E UMA POUCA VERGONHA BOM DIA JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia pra você também, Jorge. As fotos não têm a intenção de convencê-lo, vou continuar, sempre que achar que devo, postando os avanços deste sonho sonhado por muitos, viu?

      Excluir
  8. doutor medeiro a contrataçao de joao paulo pelo america vai inflaciona folha de pagamento ele ganha mais que o artur maia e ele nao joga mais que o artur cuidado presidente vai ser um curio da vida jorge

    ResponderExcluir