25 de junho de 2014

O azar da Itália


Treinar no MLamas já era um mau presságio... Jogador italiano ser fotografado pegando na bandeira alvipreta então nem se fala... Resultado: eliminado, né?

12 comentários:

  1. Agora deve ser o Uruguai. Só a seleção dos USA que treinou na UFRN ganhou aqui em Natal e olhe que lá tá uma beleza.
    Marcos Cap.America

    ResponderExcluir
  2. O AMÉRICA ESTÁ ENTREGUE AS BARATAS. É UMA BAGUNÇA E SEM COMANDO. MUITAS BRIGAS E DESENCONTROS. NINGUÉM SE ENTENDE.

    ESTÃO VENDENDO TUDO. SÓ NÃO VENDERÃO E DESTRUIRÃO O SEU TORCEDOR PORQUE ELE SERÁ SEMPRE FIEL.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana. Muito criativo. Valeu!!. Espero a resposta daquele seu leitor assíduo que mora no espaço sideral. Dr. Medeiros, ando preocupado com as coisas do América, ou seja, com a gestão GC. Foi dito e cantado em verso e prosa que o América só contrataria jogadores diferenciados. Fui informado que o ala direita Gustavo do Auto Esporte da Paraíba foi contratado. Essa é a contratação do ano. O que essa gestão sabe fazer é empresariar e receber todo atleta dos empresários. Isso é uma vergonha. Fico sem entender o cala boca de alguns americanos que têm condições de indagar seriamente o Sr. GC sobre esse despejo de jogadores meia boca. Aliás, só podemos esperar de uma gestão onde o Diretor de Futebol fala grego, o Vice-presidente fala alemão e o Presidente fala Japonês uma piada. Essa gestão de GC está se tornando cômica, para não dizer uma outra coisa. Vou lhe dizer de coração: o que existe de sério e transparente no América é a construção da Arena. Fico preocupado com algumas possíveis reações de alguns torcedores. É melhor não contratar. O discurso de Paulinho vai ser aquele que enganou por muito tempo à torcida quando ele falava que Lúcio foi da Paraíba e ninguém conhecia. Lúcio já estava no Sport e era diferenciado. Com o nome que tem, espero que esse ala jogue tanto quanto o Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco, nem sempre concordo com decisão de diretoria, mas foco mais na construção da nossa arena e defesa do patrimônio - duas coisas bastante laboriosas. Raramente você verá aqui no blog alguma coisa escrita por mim contra a executiva... Nisso o meu irmão, Ricardo, é mais pródigo. Obrigado pela confiança, amigo.

      Excluir
    2. Dr., o senhor falou que foca mais na construção da nossa arena e na defesa do patrimônio, então, eu pegunto, o queo Sr. tem a dizer no tocante ao que foi feito com relação a casa cor? Queremos resposta concreta, não por alto! Por quer de acordo com o maior americano que conheço, que é o grande José Jorge, repórter da 87.9 FM satélite, ele disse que o contrato seria de 5 anos, podendo ser prorrogado, e que esse "convênio" foi arranjado por Hermano Morais. Então, o que tem de real nisso? Lembro, que se for pra dar resposta sem fundamentoS, melhor não responder. O que eu sei é ainda maior, e nada é tão encoberto que não possa ser revelado. Estáescrito na Bíblia; "Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto. Marcos 4:22. Isso é passivel de uma investigação, talvez eu mesmo faça. Lembro que não fui desmamado com garapa de açucar, eu mamei em minha mãe até os 4 anos, aí mostra como eu sou um "caba de peito". Portanto, não adianta alguém falar m...!(CB JUNIOR)

      Excluir
    3. Pois bem...
      Contrato até novembro deste ano - resolução em ata do CD.
      Quanto ao desmame não sou páreo para você - estive no peito de mamãe por apenas seis meses...
      Por fim... Na bíblia tem alguma coisa sobre animosidade gratuita?

      Excluir
    4. Por favor não entenda que o "desmame" seja alguma ofensa contra o Sr. mas, sim contra alguém que por ventura queira tomar alguma atitude contra mim comrelação a investigação, mas, respondendo a sua pergunta sobre animosidade se tem na bíblia,informo que sim! Veja: "Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca." Colossenses 3:8
      e pra terminar um pra nós americanos: "Levanta-te, pois, porque te pertence este negócio, e nós seremos contigo; esforça-te, e age. Esdras 10:4. Abraço Doutor. Boa tarde!

      Excluir
  4. MARCOS LOPES: Marcus Meira Pires disse que o América buscava um ala para direita, um volante e um atacante de velocidade.

    O ala já se apresentou, é Gustavo que estava no Auto Esporte da Paraíba, e que jogou pelo Quixadá do Ceará, Sousa, CSP e Santa Cruz, todos da Paraíba.

    MEU COMENTÁRIO: Disseram que contratariam jogadores para ser titulares, para resolver a posição, jogadores diferenciados. Espero que seja o caso.

    ResponderExcluir
  5. Herdaram a síndrome de time pequeno...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. pegado jr disse:
    25 de junho de 2014 às 13:00
    Jogou comigo campeonato de bairro lá em João pessoa e era banco do meu reserva. Rrrsssssssss

    ResponderExcluir
  7. REDONDO SILVA disse:
    25 de junho de 2014 às 13:07
    Caro Marcos, grande contratação eu pensei que o Baraúnas tinha contratado esse rapaz para a série C, mais foi o Mecão parabéns kkkk

    ResponderExcluir
  8. Agora esse blog eh a reprise do "blogueiro e toqueiro" ML. Pois o tal "ANÔNIMO" AGORA "COLA" o que estar postado lá e trás para cá , independente do assunto que esteja na matéria.
    Tá muito chato.

    Capitão América

    ResponderExcluir