16 de julho de 2014

Mais Morais


Quer ver gols, quer? Então tome, viu? Mecão, jogando feito a seleção alemã, botou 4x2 no Bragantino mostrando que a onça (ou seria o Dragão?) na hora de beber água voltou com mais vontade, mais moral e mais Morais, né? Enquanto isso... Lá em Lucas do Rio Verde teve gols, teve? As letrinhas perderam, foi? Recomeçaram perdendo, né?

13 comentários:

  1. Primeiro, parabéns ao América pelo título e pela vitória. Aplauso também a diretoria pela contratação de Morais - não tenho medo de errar e dizer que vai ser importante ao mecão. Mas, imploramos, tirem FH. A posição é como qualquer outra - não tá bem, é substituído. Faço até uma promessa: vou de Natal à Canindé à pé, se mudarmos de goleiro. rsrsrs

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis dizer "aniversário" e não "título". De qualquer forma, será que estou adivinhando algo bom pro MECÃO. Tomara.

      Paulo Henrique

      Excluir
  2. O interessante é ouvir dos comentaristas de futebol, dizer q o América n pode jogar com os 2 meias contra o Vasco, Mas só q veja os jogos do América na maioria das vezes só venceu depois q quebrou esse esquema defensivo e veio com jogadores q decidem os jogos e ficam no banco por esse medo sem tamanho, Eu só espero q um dia enxerguem e façam as alterações, para o time n passar por dificuldades todos os jogos.

    ResponderExcluir
  3. O TÉCNICO OLIVEIRA CANINDÉ JÁ DISSE QUE NÃO MEXE NO GOLEIRO FH! PRA QUE TEM RESERVA? O CARA TÁ NUMA PÉSSIMA FASE, JOGA SÓ COM O NOME! QUEM PAGA O SALÁRIO DE OC É O AMÉRICA OU O EMPRESÁRIO DO GOLEIRO? ONTEM ELE FALHOU NOS DOIS GOLS, FELIZMENTE OS NOSSOS GOLS VIERAM, MAS SE NÃO FOSSE ISSO? ESTARÍAMOS HOJE CHORANDO O LEITE DERRAMADO! CHEGA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara não pode ser goleiro do mecão. A média de gols por partida que ele leva são de 2 gols. É UM ABSURDO MANTÊ-LO NO TIME. A diretoria precisa deixar de ser empresária e ver mais o lado do clube e do torcedor. Esse fazedor de gols VAI LASCAR O AMÉRICA JUNTO COM O TESTA DE FERRO E O EMPRESÁRIO DELE MISERÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, alegria de pobre... Morais (e também Arthur Maia) saíram machucados. Difícil conseguirmos força para não terminar o campeonato sem brigar contra o rebaixamento.

    ResponderExcluir
  6. Já desisti de pedir esse ou aquele jogador, não adianta. Nossos treinadores são cheios de teimosia e soberba. Será que toda a torcida está errada e o senhor OC está com a razão na caso FH? Ele NUNCA nos passou confiança, diferente do Dida de 2014 que evoluiu uma barbaridade. O verdadeiro líder nunca está com o "rei na barriga". Felipão morreu abraçado com Fred e hoje os dois são motivos de chacotas internacionais. Ouvir é um exercicio de sabedoria, ou vai preferir tomar de 7x1 para aprender também, hein OC?

    ResponderExcluir
  7. Morais e Arthur Maia machucados. Nossos dois melhores jogadores. Gente, Rone Dias deveria ser contratado. É ótimo jogador, meia, habilidoso, goleador e não é bichado. E o melhor: provou que joga bem com o Manto Sagrado do futebol potiguar.

    ResponderExcluir
  8. O America jogou um bom futebol jogando com dois meias, venceu, não foi invenção, se tivesse perdido blog não teria espaço pra tanta cornetagem. Vide o jogo contra o abc.

    ResponderExcluir
  9. Esses jogadores do América parece que são de porcelana. Não bastasse Andrey, Edson Rocha, Dudu e Zé Antônio, ambos há bastante tempo no DM, agora em um único jogo perdemos Arthur Maia, Morais e Max. Muito estranho isso.

    ResponderExcluir
  10. Time mal escalado, será goleado.

    ResponderExcluir
  11. Tira esse frangueiro do gol. Tira esse frangueiro do gol.

    ResponderExcluir
  12. "Time mal escalado, será goleado".

    Abcedista devia apinar no blog do abc e não no do America.

    ResponderExcluir