19 de julho de 2014

Melhor calar

Parabéns OC, FERNANDO HENRIQUE e demais elenco. Parabéns GC e toda torcida americana que acreditou neste clube que orgulha o Rio Grande do Norte - o América Futebol Clube. Quanto aos pessimistas de plantão e infiltrados... Melhor calar, né?

5 comentários:

  1. O América e sua grandeza. Na adversidade, quando tudo parece conspirar para uma derrota, o time se supera. Não é fácil empatar com o candidato ao título de campeão da série B em um São Januário lotado e um árbitro mal intencionado. Sei que ainda aparecerão os perfeccionistas, os "professores" rigorosos que acharão defeitos. Dirão que o goleiro falhou e que esse ou aquele jogador não foi bem. Fazer o que? Isso já se tornou regra. Conheço a tradição dessa camisa, conheço a força dessa marca chamada América e sei da sua grandeza. Foi por isso que aprendi a amá-lo incondicionalmente em qualquer circunstância. O América se agiganta sempre que é posto à provas difíceis. Em 2006 tínhamos o Atlético Mineiro. Esse ano temos o Vasco. Em 2006 subimos na festa do título do Atlético. Quem sabe em 2014? Afinal, posso sonhar com isso, posso imaginar isso pois já senti essa emoção. Como diz a canção, ninguém pode imaginar o que não viveu. Eu acredito no nosso Mecão, nesse senhor de 99 anos, mas que sempre demonstra um vigor de um adolescente.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Ai Dotô para o(S) bom entendedor meia palavra basta.
    Vamos Mecao.
    Marcos Cap. America

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo que o Mecão teve até chances de vencer. Parabéns ao Fernando Henrique, ao Cléber, ao Roberto Dias, a todos jogadores do Mecão. Parabéns ao grande número de torcedores do América que compareceram à São Januário e testemunharam nosso time, que começou tímido, mas aos pouquinhos foi mostrando quem é o AMÉRICA DE NATAL. Parabéns a todos nós, americanos.

    ResponderExcluir
  4. Não se iludam com mão de alface. Goleiro tem que treinar muito. A bola da cobrança de falta era defensável se tivéssemos um bom goleiro

    ResponderExcluir
  5. 22/07/2014 08h00 - Atualizado em 22/07/2014 08h00
    Júnior Negão avisa que está pronto para substituir Obina, caso seja preciso

    ResponderExcluir