19 de julho de 2014

Fernando NEUER Henrique

 

Imagem exclusiva da Megafoto Mecão.
A imagem tem potente filtro e não mostra um indivíduo medroso que inventou falta inexistente no primeiro tempo de jogo

24 comentários:

  1. O Mecão sem Arthur Maia, sem Morai e sem Max. O Vasco com Giñazu, com Kleber, com Douglas e com o goleiro Martin Silva, da seleção uruguaia.
    Empate com sabor de vitória. Sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tivemos chances de virar a partida. É bom que não esqueçamos isso.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tínhamos um centroavante em campo. Porque os atacantes do América são de dar dó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante os atacantes do Mecão estão entre os artilheiros do certame e V.Sa. faz esse comentário???? Teremos no próximo jogo o Alfredo ou Gláucio como centro avante ao lado do Pimpão.

      Marcos - Cap. América

      Excluir
    2. O segundo melhor ataque da série B, meu caro.

      Paulo Henrique

      Excluir
    3. É incrível, como tem corneteiro neste site

      Excluir
    4. Mecão.. Rumo a serie A

      Excluir
    5. Índio do RN, em qual aldeia você vive? O América tem os dois atacantes como segundo artilheiros da série B, e você diz que eles são de dá dó? Volta para Natal cara, para assistir aos jogos de verdade!

      Excluir
  4. Realmente também achei que a falta não existiu. Disputa de bola normal. Uma pena, mas foi bom resultado, tomar que FH ganhe confiança com essa partida.

    ResponderExcluir
  5. bom dia doutor medeiros com tudo isso nos contiuamos la atras do time de preto eles era pra esta na nossa posiçao ja que nos fomos campeao do estado do rio grande do norte e eles foram o quarto colocado do estadual jorge

    ResponderExcluir
  6. "Medroso?!" Você quis dizer covarde e ladrão, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Cadê a goleada do Vasco tão esperada pelos que torcem contra o AMÉRICA?
    E quase viramos o jogo.

    ResponderExcluir
  8. Sei q F. Henrique falhou algumas vezes, mas quem vaiou devia reconhecer e aplaudi-lo, pq ele foi responsavel pelo excelente resultado, me incluo no meio destes.

    ResponderExcluir
  9. Não! Fernando Henrique não pode ser tratado como herói da partida. O gol do Vasco era totalmente defensável, pois foi a meia altura e muito mais para o centro do que no canto do gol, como também totalmente previsível que seria no lado esquerdo do goleiro, pelo fato que Douglas é canhoto e a forma que se posicionou, somando-se ao péssimo posicionamento de FH, claro levou o gol. Então no final do jogo ele compensou a falha do início da partida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse havido falta nele e se estivesse caído no chão e o gol fosse bem no ângulo, ainda seria o maior frango dele, para vcs corneteiros.

      Excluir
  10. Isso é pra tapar a boooca desses corneteiros de um fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga.
    André

    ResponderExcluir
  11. Não vai se pelo jogo do Vasco que o Fernando Henrique passa a ser melhor opção do que Dida. No mesmo jogo ele falhou no gol em cobrança de falta. Apenas se redimiu das inúmeras falhas que vem apresentando, principalmente, na saída do gol. Ainda não inspira confiança, mas torço para que melhore a passa a fazer as defesas que tanto se espera dele. Não sou dos que criticam por criticar e torço pelo melhor para o América, basta ver que temos um dos melhores ataques e uma das defesas mais vazadas da série b até o momento.

    ResponderExcluir
  12. Nao costumo elogiar ou atacar esse ou aquele jogador. Porem, vou tecer um comentario! Pra mim, FH so falhou nos lances que resultaram nos dois gols do Bragantino.Nao o culpo por qualquer outro gol sofrido pelo Mecao nessa serie B. Tambem nao o exaltarei a ponto de acha-lo o melhor goleiro do mundo. Portanto, Nacao Alvirrubra, vamos apoiar nosso esquadrao, principalmente na hora que esta vestindo nosso Manto, ou seja, durante o jogo. Nao vejo, no atual elenco, nenhum jogador que faca "corpo mole", que nao se doe e de o sangue enquanto esta em campo. Falhas acontecerao, mas na tentativa de acertar e fazer o melhor. Pra cima MECAO!Max Campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse bando de corneteiros misturados com uns pretos, acho difícil esse apoio.

      Excluir
  13. Ele continua falhando sim. A cobrança de falta se tivéssemos um bom goleiro não teríamos levado aquele gol. É Frangueiro e mão de ALFACE. Não se iluda que o jogo contra o América Mineiro terão que jogar muito se não vão levarvpéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não levando da sua mundiça preta, tô satisfeito.

      Excluir
  14. o nosso amigo herivelto fala que nos temos a melhor defesa e o melhor ataque porque a gente nao sai dessa incomoda posiçao la debaixo e o nosso rival nao tem nada disso esta la em cima eu queria ter a defesa mais vazada e o ataque com menos gol pra esta la em cima da tabela a gente perde pra um time que foi o quarto colocado do estadual vai ganha pra quem jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ganhar do seu abCCCCCCCCCCCCCCCC

      Excluir
    2. Vai comentar lá em pium, junto com sua manada preta... Aqui é vemelho, sangue vermelho, agora se existir sangue preto, desconheço!

      Fadinha :*

      Excluir