Melhor que a vitória do Mecão sexta-feira só hoje ouvir o choro e ranger de dentes lá debaixo após a peia do elefantinho. Vi o jogo e, antes que alguém pinte a partida com cores mais suaves, mostro os melhores momentos dos noventa minutos de bunda na parede. Mais que mil palavras, né?
Certa vez, o ministro da propaganda de Adolf Hitler, Joseph Goebbels disse:
ResponderExcluir-"Uma mentira, repetida mil vezes, torna-se verdade!"
Não tenho dúvidas de que ainda vão ter a cara-de-pau de dizer lá pela Ribeira que foi um resultado heróico conquistado pela jumenta ontem diante do Paraná Clube, pois estava desfalcado de fulano, de beltrano, que o clima tava frio, que tava jogando fora de casa, enfim uma ruma de mentiras para consolar e iludir os otários de pium. Resta saber se vai dar tempo repetir essa ladaínha mil vezes antes da próxima PÊIA...(rsrs)
Rapaz vc tinha que ver a tritesa, do tal blogueiro aquele que foi um ex jogador fracassado em seus comentarios e ainda diz que e alicrinense kkkk
ResponderExcluirNada mais agradável e divertido do que ouvir a "assessoria de imprensa" do time das letrinhas após uma derrota. A plangência na voz deles é algo de muito divertido. O interessante (ou seira Cômico?) é a discussão sobre ser precavido ou ser covarde. Claro que esse questionamento é feito de forma sutil, cautelosa e cheia de entrelinhas. O fato do nosso América ultrapassar nos critério o time das letrinhas só foi citado na intervenção do plantão esportivo. Afinal, ninguém quer contrariar os diretores, né?
ResponderExcluirE o "professor" rigoroso? O nosso Fernando Henrique fez grandes defesas, entretanto mereceu enormes ressalvas e até foi chamado de malabarista. Já o goleiro deles, "fez grandes defesas e não teve culpa no gol que tomou (sniffff).
Enfim, final de semana agradabilíssimo em termos de resultados. Embora para alguns o clima de tristeza, de luto e de depressão excessiva seja a predominância. Sei que para alguns hoje deveríamos ter bandeira a meio-mastro, feriado na segunda e todas as manifestações que expressem tristeza.
Graças a DEUS, dormi super bem sem precisar tomar calmante.
ADAIL PIRES
Tem burrinha no retrovisor. Hehehehehe
ResponderExcluirBunda na parede e caiiiinnnndooooo
ResponderExcluirRealmente a imagem diz tudo
Agora é vencer o Santa Cruz de todo jeito e manter a boa fase. Nosso time é melhor que o tricolor pernambucano e na Arena quem manda somos nós.
ResponderExcluirAMÉRICA FC 1 X 0 América Mineiro
ResponderExcluirParaná 1 X 0 Real de Pium
O cavalo paraguaio perde força e já está no retrovisor.
Sou anônimo, mas amo o meu Mecão de coração.
ai dotô manda pro ET a foto do retrovisor agora,kkkkkkkkk
ResponderExcluirandré vermelho
Sai amanhã, André.
ExcluirSe não fosse a parada da copa o cavalo já estaria bem mias embaixo!
ResponderExcluirPimpão vice artilheiro da competição com 07 goals. Eles não falam nada.
ResponderExcluirJÁ QUE ESTA COM A BUNDA NA PAREDE E ESTA CAINDO QUASE SENTANDO, ESTA FALTANDO UM BANQUINHO DE MADEIRA DE LEI,CARvALHO PRA SENTAR.
ResponderExcluirComo sempre excelentes comentários Medeiros. Vamos torcer para que na próxima rodada o MECÃO se defina como quinto ou quem sabe até no G-4, por que não? enquanto nosso adversário pegando mais uma pedreira, cujo nome é AMÉRICA.
ResponderExcluirnunca tinha visto uma guerra
ResponderExcluironde só existe fracos e oprimidos
um paraná sem as pernas
contra um tal de mais querido
que ficou só na espera
jogou feio perdeu bonito
no final do jogo castigo
juro, pensei que a famigerada
falasse o contrario amigo
deixando-me numa dúvida danada
no informe falado e escrito
dizendo que foi uma grande jornada
ainda bem que o sr. doutor
viu o mesmo que eu vi
e não tenho nenhum pudor
na desgraça deles eu ri
quero que DEUS me perdoe
e o torcedor MECÃO desse Brasil
mas quero que esse time de preto nojento
se lasque na peia do jumento
e vá ele , torcida pra p que pariu.
Se contra o Paraná jogaram com "a bunda na parede", contra o América mineiro vão "jogar sentados" só vendo as bolas passarem pelas costas dos zagueiros.
ResponderExcluirOlhe o cavalo paraguaio descendo a ladeira sem parar, aí gente!