11 de julho de 2014

Mutirão vermelho





Quem foi hoje à tarde no canteiro de obras da Arena América não pode reclamar, foi pra arrepiar até os incrédulos. Trabalho da drenagem do campo nos finalmente, lajes sendo assentadas e o muro a todo vapor. Se não bastasse tudo isso, tomei conhecimento que grupos americanos do WhatsApp, capitaneados por Carlos Gurgel e Roberto Bezerra, arregaçam as mangas e partem para doações, em grosso e a varejo, num verdadeiro mutirão vermelho. E ainda tem gente que não acredita nesta torcida, né?

13 comentários:

  1. Muito bonito, Dr.Medeiros. Que Deus continue iluminando todos que estão a frente desse sonho. Quanto ao time, estou preocupado com o desempenho técnico, nada evoluiu, e sim, involuiu. A próxima desculpa nas derrotas de OC é que o time está travado. Antes era o cansaço, agora é o "travamento" dos jogadores. Escute bem: a gritaria vai ser geral, caso não mostre qualidade e vitória no jogo com o Bragatino.

    ResponderExcluir
  2. Estamos à passos largos a sermos o lanterna da série "B". Gostaria de estar 100% errado. Ou a diretoria dispensa Celso Teixeira melhorado "OC" ou amargaremos a série "C" bem ligeirinho, enquanto veremos o time da funerária subir para série "A",
    E mais, com a urgência de contratar bons jogadores e renovar o elenco atual que é fraquíssimo.
    Hoje o que tem de bom no américa e sempre terá É O SEU TORCEDOR,

    ResponderExcluir
  3. É natural que haja quem não acredite. Há quem ainda questione a ida do home à lua assim como tem pessoas que acreditam que o time pelo qual torcem possa chegar à serie A como o nosso Mecão chegou.
    Cada um acredita naquilo que quer acreditar. Eu, como não sou bobo nem nada, já sonho e aguardo ansioso o dia de poder sentar nessas arquibancadas e vibrar com as vitórias e conquistas do meu amado América Futebol Clube.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilha meu caro Dr. Medeiros, aproveito tambem para falar do nosso time q não é ruim, agora o que está faltando de sistema técnico-tático é brincadeira, quarta-feira fui, vi e sai altamente preocupado, tomara q o OC. esteja só brincando com a gente.

    ResponderExcluir
  5. Interessante, Walber jogou bem na copa Nordeste, Marcelinho tem altos e baixos, de repente Walber comessa a ser fritado, Marcelinho super valorizado. perguntar não faz mau o que está por traz disto?

    ResponderExcluir
  6. Canindé Oliveira e Felipão se equivalem na arrogância, no discurso vazio, nas invenções,
    nas enganações, na teimosia e na falta de amor próprio.
    Apesar de conhecerem a reação negativa aos seus nomes, são insistentes.
    Resultado vergonhoso para o Brasil e para o nosso querido America.
    O Mecão não merece!

    ResponderExcluir
  7. Hoje estive no ct e fiquei esperançoso no q vi . estádio sendo construido e um bom treinamento. entretantanto o mão furada novamente levou um frango . Até quando vão insistir?

    ResponderExcluir
  8. Que o nosso muro seja todo pintado de vermelho no final.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos que estão mais envolvidos na construção da Arena America, porém gostaria de dar uma sugestão: porque não fazer um evento por mês próximo da Arena (como uma contagem regressiva) para que a torcida participe ainda mais.

    ResponderExcluir
  10. O Brasil já se foi com o superado, ultrapassado e indesejável Felipão.
    O nosso querido Mecão chegará até onde com o Oliveirão.
    Antes da Copa o time estava cansado e pós Copa o time não acordou.
    Se o resultado negativo contra o Globo não foi importante, será que foi suficiente para avaliar o que temos de melhor para colocar em campo contra o Bragantinho?
    Diretoria americana, será que iremos pagar um alto preço pela sua teimosia?

    ResponderExcluir
  11. Esse muro tem que ser vermelho.

    ResponderExcluir
  12. A torcida está muito paciente com o que essa diretoria está fazendo. Passaremos as maiores VERGONHAS de todos os tempos. A imprensa não tem coragem de falar nada dos erros absurdos que essa diretoria empresária está cometendo.

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo anônimo das 20h33, você está coberto de razão.Tenho tido pesadelo quase todas as noites com a situação do mecão. Não é sacanagem, é amor, paixão, vendo o nosso time nessa situação. Iremos chorar e ficar revoltados nos próximos jogos.Não podemos permitir que essa diretoria DESTRUA o maior orgulho do RN.
    Vamos nos reunir já para o próximo jogo e exigir da diretoria, a saída imediata de OC e alguns pernas de pau que tem compromisso nenhum com o time e muito menos com a torcida. Tem muitos chinelinhos que estão mal acostumados.
    O que falta ao américa hoje? Raça, empenho, vontade de jogar, comprometimento, respeito ao clube e ao seu torcedor, espírito de equipe, dedicação e muito treino coletivo. É inadmissível treinar sempre usando apenas metade do campo. Essa forma está errada.
    A situação de momento do américa é CRÍTICA E PERIGOSA.
    Se nós não temos a imprensa para nos ajudar, vamos nós torcedores pra cima da diretoria com o nosso amor ao clube, IMPEDIR O FRACASSO ENQUANTO É TEMPO E DÁ PARA SALVAR.

    PELO AMOR DE DEUS, NÃO VAMOS DEIXAR O PIOR ACONTECER PARA DEPOIS LAMENTAR.
    A prova da nossa força é o nosso estádio que estamos contribuindo para sonho se Deus quiser realizar.
    É mole inaugurar com a série "C"?

    ResponderExcluir