6 de julho de 2014

AQUECENDO AS TURBINAS

 
Enquanto o Mecão, como visitante, derrota o Botafogo PB, em jogo histórico de reinauguração do estádio Almeidão, tem time aí arrancando empate heróico, em casa, contra time local. Estamos aquecendo as turbinas. O Arena das Dunas (nosso estádio provisório) já passou até em teste de mordida nessa Copa e agora nos espera novamente para testemunhar mais vitórias na Série B. Ali quem manda somos nós, né?

11 comentários:

  1. E o comentarista "global" da Ribeira até agora não colocou nem uma linha em seu blog, "comentando" sobre a VITÓRIA do MECÃO fora de casa e o empate da BURRINHA no XIQUEIRÃO!

    ResponderExcluir
  2. A diretoria precisa fazer alguma coisa para sacudir a torcida com boas contratações.

    UM GOLEIRO BOM
    DOIS ZAGUEIROS
    UM LATERAL DIREITO E OUTRO ESQUERDO
    DOIS VOLANTES
    UM MEIA ESQUERDA QUE JOGUE BOLA, LANCE BEM
    UM ATACANTE FAZEDOR DE GOLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estes jogadores estâo neste momento disputando a Copa. assim que terminar , iremos busca-los.
      Cap.America

      Excluir
    2. Gostei Cap. América, mas, falando a verdade e sem sonhar, até que alguns jogadores destas equipes menores que jogam e seu País, bem que poderia serem contactados, e bem verdade que alguns podem fugir da realidade de nosso futebol, mas, outro dia, assistir a uma reportagem da espn onde falava sobre os salário de jogadores que jogam na argentina e a conclusão é que verificaram que os jogadores ganhavam relativamente baixo, tendo em vista que até alguns jogadores que já jogaram pela seleção da argentina, recebem hoje algo equivalente a 50 mil. A reportagem falou que o jogador que ganha mais na argentina recebe o equivalente um salário de 60 mil reais. Vale salientar que esses salário são só os que jogam dentro do País da argentina.

      Excluir
    3. Grande Marcos.
      Existem alguns torcedores que nem se vestissem os jogadores do Barcelona com o manto sagrado do Mecão, eles ficariam satisfeitos.
      Esse tipo de comentário pedindo "diferenciados" são completamente dispensáveis.

      Excluir
  3. MUDANDO DE ASSUNTO E ENTRANDO EM OUTRO ASSUNTO IMPORTANTE

    SAIU A PUNIÇÃO DO JOGADOR COLOMBIANO QUE TIROU NEYMAR DA COPA, VEJA NA ÍNTEGRA:

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou hoje (6) que pediu à Comissão Disciplinar da Federação Internacional de Futebol (Fifa) que o jogador colombiano Camilo Zuñiga seja punido pela agressão que tirou o jogador Neymar da Copa do Mundo. Durante o jogo entre Brasil e Colômbia, na sexta-feira (4), Neymar levou uma joelhada na região lombar e quebrou uma vértebra. O tempo de recuperação será de aproximadamente 45 dias.

    Em nota, a FIFA divulgou o resultado do julgamento de Camilo Zuñiga que saiu agora pouco. A FIFA, analisou as imagens e concluiram que a jogada foi de forma brutal e mal intencionada, e que a punição é de 6 meses jogando no abc de Natal. O Camilo Zuñiga, disse que iria recorrer da punição, alegando que a punição foi muito severa e preferia largar o futebol à ter que cumprir a pena no abc de Natal.

    (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre filósofo, duas conclusões eu tiro do seu excelente comentário:
      Aquila contusão foi uma farsa e a jumenta preta não existe!

      Excluir
  4. Alguma novidade nisso, Lamas? Para mim, nenhuma.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE DOUTOR MEDEIRO AS VEZES FICO PENSANDO SOBRE O ESTADIO DO BARRETAO QUE O CLUBE SO TEM POUCO MAIS DE 04 ANOS DE FUNDAÇAO E SEU DIRIGENTE CONSTRUIU SOZINHO SEM AJUDAR DOS OUTROS E NOS COM 99 ANOS DE FUNDAÇAO E UMA DIFICULDADE DOS NOSSO DIRIGENTE PARA CONSTRUIR O NOSSO LIGITIMO ESTADIO NAO DE ALUGUEL CHEGAR DE HUMILHAÇAO JORGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada Jorge, infelizmente essa realidade é uma tapa na cara de todos nós. E o pior é que ainda tem gente torcendo contra!

      Excluir
  6. Seu Jorge, o estádio de Barreto foi feito em cima de uma ribanceira, como o Manoel Barradas, do Vitória, de Salvador, capital baiana. A arena do América tem fundações e vai ser moderno e não é feito a toque de caixa!

    ResponderExcluir