4 de julho de 2014

Faltam 11548

Que torcida é esta, gente? Bastou mexer com nossos brios e a resposta veio em forma de bloco de cimento. Até ontem à tarde quando fiz o último balanço já foram doados 13542. Só faltam 11458... Um dia desse li no blog alienígena que , considerando o número de nossa torcida, bastaria que cada um torcedor doasse um bloco para atingirmos nossa meta. Ledo engano, mestre, não vamos construir uma nova muralha da China, apenas o muro da Arena América, viu? De qualquer forma vai a sugestão para os de preto: convoquem sua torcida, acrescente os sócios sofredores fantasma, os "em trânsito" e até os de paradeiro incerto e não sabido. Peçam a todos um tijolinho, quem sabe o arrecadado sirva para forrar pelo menos o fundo do imenso buraco negro das dívidas trabalhista, né?

9 comentários:

  1. Quando os alienados de preto se derem conta de que o lameirão está com os dias contados...E prá onde vai o dinheiro...Bom, eu quero mais é que se lasquem tudinho!
    Camarada, está se desenhando mais uma edição do "Encontro de torcedores", dessa vez no conjunto Pirangí, repaginado e sob a batuta do grupo "Amigos do América".
    Essa iniciativa não existe pros lados de pium não. Até porque alí o anti social é inerente á cultura.
    Não temos dúvidas de que poderemos contar com esse democrártico espaço para divulgação do evento cuja "renda" vai reverter diretamente para ajudar na construção do nosso caldeirão!
    Em breve, maiores detalhes!
    ATENÇÃO, NAÇÃO ALVIRUBRA!
    VAMOS PARTICIPAR. CONFRATERNIZAR E AJUDAR A CONSTRUIR NOSSO SONHO!
    FICAR COBRANDO E JOGAR O PESO DA RESPONSABILIDADE NOS OMBROS ALHEIOS É MUITO FÁCIL!
    A ARENA AMÉRICA É UM SONHO QUE DEVE SER ERGUIDO COM O ESFORÇO DE TODOS NÓS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu duvido que exista outra torcida no RN, que não seja a do América, capaz de erguer uma Arena sozinha. Aqui não tem permuta, não tem perda de patrimônio, muito menos enrolação ... só trabalho, suor e amor de uma torcida pelo seu clube do coração. Essa torcida só nos orgulha, ainda tem gente que fala (injustamente diga-se de passagem) que o maior adversário do América é sua torcida, pelo contrário, essa é razão dele existir. Lembrem-se amigos, só nos grandes clubes existem cobranças.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr Medeiros,
    Estou fora de Natal, por motivo de trabalho, mas se for passada um númerod e uma conta corrente, de preferência do Banco do Barsil, prometo também dar a minha contriuição. Estou no Acre, mas não vejo a hora de retornar para o RN e me reencontrar com a nossa torcida. OSMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor, concordo com o Osmar, uma conta BB e acrescento, uma CEF também seria o ideial. Passo todo dia em frente a sede, mas sem poder parar, por causa da pressa.

      Excluir
    2. Doutor, concordo com o Osmar, uma conta BB e acrescento, uma CEF também seria o ideial. Passo todo dia em frente a sede, mas sem poder parar, por causa da pressa.

      Excluir
    3. grande OSMAR,americano doente, quando vem assistir jogo do nosso mecao.
      ass. Pedro (filho de França)

      Excluir
  4. Isso Dr Medeiros!!! Por favor uma conta no B.B para transferências.

    ResponderExcluir
  5. "Vai conquistando o coração do povo no jogo e na torcida, eu sou América. Vamos em frente gente americana mostrar, que o nosso time(e nossa torcida) em tudo é o melhor."
    Precisa dizer mais alguma coisa?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Também quero uma conta para contribuir não só com o muro, mas com outras coisas também. Flávio Carneiro

    ResponderExcluir