25 de julho de 2014

Em dose dupla

Hoje tem Américas em campo, coelho contra Dragão, segundo contra nono. Apenas seis pontos nos separam... Hoje tem América do Rio Grande do Norte no Dunão, às 21:00 horas, e lá o Dragão será empurrado pelos cânticos e gritos de guerra da maior e mais feliz torcida do Estado. Vamos mais uma vez demonstrar nosso amor, nossa solidariedade e confiança aos guerreiros do OC. Pra cima do coelho, Dragão! América em dose dupla, né?

12 comentários:

  1. Discordo do "dose dupla". Tem um América que é único no nosso Estado, no Nordeste, no rio Grande do Norte e em nossos corações. É esse América que esperamos vê-lo vencer.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. E que tal esse cântico à moda argentina:
    MUNDIÇA ME DIZ COMO SE SENTE,
    ME VER SER CAMPEÃO NO CHIQUEIRÃO,
    TER TÍTULOS ROUBADOS POR "FARACHE",
    DESSES EU NÃO QUERO NÃO,

    KOBAYASHI TE HUMILHOU,
    O BAÍCA TE CALOU,
    NA ARENA EU SOU O MAIOR VENCEDOR,

    NORDESTÃO FUI CAMPEÃO,
    PRA SÉRIE A EU DEVO IR,
    O SOUZA FOI MAIOR QUE ALBERI.

    ResponderExcluir
  3. Com esse goleiro frangueiro mão de alface vai levar uma surra pra mostrar que esse cara e esse testa de de ferro tem que ir embora.

    ResponderExcluir
  4. O América vai levar uma surra hj do américa Mineiro para rasgar a máscara desse fazedor de artilheiros mão de alface, esse testa de ferro e esse tal de Cleber ponta negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei menino, você mora na Lua, é? Foi ao jogo, foi? Viu FH e Cléber matar a pau, viu? Quer eles pras letrinhas, quer? Fica assim não, viu?

      Excluir
    2. Em tempo: América com M maiúsculo, mineiro com M minúsculo, Cléber com acento agudo e Ponta Negra com P e N maiúsculos. Pelo jeito ainda não saiu da cartilha do abc, né?

      Excluir
    3. Sei do princípio da igualdade e dos preceitos de democracia. Mas com todo respeito ao administradores do Mecão Voz e vez, esses comentários dessa gente infeliz não deveria ter espaço aqui. Duvido que comentários negativos, ainda mais de nós torcedores do América, seja postados lá. Até porque nós sabemos escolher os lugares que frequentamos, né?
      ADAIL PIRES

      Excluir
  5. doutor medeiro boa noite nao estou tendo acesso ao site oficial do america de natal jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...precisa não jorginho , o Mecão tem o "VOZ E VEZ " E O VERMELHO DE PAIXÃO" , SE SITE OFICIAL ganhasse jogo eu até estaria aqui brigando , mas o que ganha jogo é bola na rede e uma torcida apaixonada, que canta e vibra.
      Capitão América

      Excluir
  6. Bom seria ver o Alfredo arrebentando neste jogo. Daria uma dor de cabeça boa ao técnico - que treina um dos ataques mais positivo da série B.
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  7. A torcida irá, com certeza!

    ResponderExcluir