14 de dezembro de 2010

A água é bebida com mais gosto na própria fonte


Portanto, quem quiser ter conhecimento claro e preciso sobre o que passa nas hostes americanas necessitará ir à fonte e não se deter na água fétida dos pântanos, onde informações imprecisas e mal intencionadas pululam na lama (ou seria no Lamas?). A hora é esta, amigos do Conselho Deliberativo, vamos ao jantar de confraternização do América Futebol Clube mostrar que estamos unidos em torno de uma boa causa, revigorar nossas forças, abraçar companheiros de luta e beber a boa água da fonte.
Não deixem de votar na enquete do blog!

9 comentários:

  1. Como diz o Grande Hélio Câmara maior e mais qualificado crônista esportivo deste estado, as cassandras estão todas convidadas a darem um mergulho na ponte de todos.

    Dr medeiros a sua ideia de criar uma ´radio ou arrendar uma pra nação americana seria muito bom nesse momento com Hélio Câmara, Lupercio Luiz, Ribamar cavalcante entre tantos outros bons profissionais do rádio esportivo. que a cada dia que passa me dá mais nojo de houvir.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantástica a idéia de arrenadr a radio. E o 'escrete' sugerido é de primeira linha. Apesar de todos os consagrados 'monstros' citados, ressalto particularmente o grande "mestre" Ribamar Cavalcante á quem reverencio e ofereço elogios!
    Um grande abraço, velho mestre Ribamar!

    Estive ontem num grande hospital da província em tratamento(sem propaganda...), e apesar da melhora acentuada me foi recomendado repouso pelo profissional plantonista. Por essa razão não vou comparecer á reunião de hoje, mas desde já gostaria de conclamar os membros do conselho e sócios do América a se fazerem presentes!
    Minha gente, meus irmãos de sangue vermelho!
    Esse momento é de total apoio e respaldo ao guerreiro Clóvis! Ele podia muito bem ter abandonado o barco, mas não o fez! E está aí, de cabeça erguida, pois apesar da derrota tudo na vida passa! Sei que o cronograma já está sendo elaborado para a próxima temporada, vamos ver o que teremos pela frente e depois a gente vê como se coloca na prática, mas hoje temos que dar apoio ao Clóvis! "Ditador"? "Centralizador"? Digam o que quiserem as cassandras, mas ele foi 'cabra de pêia com sangue no olho' prá aguentar todas as metralhadoras disparando contra sí e segurar o taco!
    "Para que uma longa caminhada seja feita é preciso que se dê o primeiro passo, e só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito: Um se chama'ontem'e o outro,'amanhã'!"
    Portanto camaradas, quem sabe faz á hora e não espera acontecer!
    Todos ao Versalhes e deixem as cassandras 'enviuvadas' duplamente!!!
    Obrigado Dr.Medeiros, Olavo, Leda e demais 'anonimos'(que eu sei quem são,lógico...Rssssss)pelos votos de saúde, pois o guerreiro 'bolchevique' que não tem papa na língua tá quase refeito!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Estes 02 fotos só podem ter sido do Boboso e de MarCÙs Lápis 'Rss'

    ResponderExcluir
  4. Estou pronto para conversar com estas feras do rádio. É um desejo antigo ver as nossas notícias em boas mãos...

    ResponderExcluir
  5. Boa recuperação guereiro Americano carrasco estamos tocendo pela sua recuperação. bora mecão

    (luiz ) disse

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros se for possível gostaria de participar desse momento junto a idéia da rádio, na verdade quando morava em SP trabalhei numa rádio por um pequeno período fazendo programa católico, depois fiquei na assistência e execução de outros programas dentro da própria rádio rsr Mas como ela era "Pirata" fechou depois.
    Fico a disposição.

    ResponderExcluir
  7. MÃOS A OBRA DR. MEDEIROS, O NOSSO TRABALHO DE FORMIGUINHA DEVE CONTINUAR.
    AJUDAREMOS COM CERTEZA!!!!!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir
  8. Estes 03 votos são de "Pedrita neta", "MarCÙs Lápis" e "Rick Biba" da rádio Boboso.

    ResponderExcluir
  9. com muita raiva dos globosos quebrei todos os meus aparelhos de radios AM, mas agora ja estou pensando em voltar á ouvir novamente,
    mas somente a do mecao!!!

    andré de natal.

    ResponderExcluir