21 de dezembro de 2010

Vai faltar pomada

Para aqueles que não acreditavam ou torciam contra, não vai ser fácil suportar ver todas as notícias oriundas do América a respeito da construção da Arena do Dragão. Para quem acreditava que o América sairia dividido daquela reunião do Conselho deliberativo, deve está decepcionado em ver o clube mais unido que nunca em torno deste ideal construtivo. Para o "Seu Rasteeeeeeeja Veeeeeerme", piunzento-mor, que deixou escrito que daria o... (impublicável) e assumiria sua homossexualidade se o América construísse seu estádio até o ano de 2050, acho bom começar a estocar pomada, pois se a moda pega, deverá faltar este produto nas farmácias...

24 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,

    Esse "rasteja Verme" já sabia que o estádio ia sair. Ele queria apenas uma desculpa pra se assumir. É por isso que todos os que torcem pra funerária de Pium são conhecidos como abCbixas. Não é muito diferente do globoso que se revelou com a estória da tal revista...

    ResponderExcluir
  2. Dr medeiros veja a nova gafe do globoso no seu blog, uma noticia sobre Helinho.

    veja como ele se referiu ao técnico edinho cardoso como sendo técnico do potiguar kkkkkkkk indicou helinho pro baraunas: eo baleon anda meio perdido essa cassandra ainda vai ter muita raiva em 2011 vendo o retorno do Super Hélio Câmara nas narrações esportivas.

    ResponderExcluir
  3. Humm... Parece que a coisa pega, um coleciona a G-Magazine, o outro assume suas tendência e resolve sair do armário, é muita coincidência...

    ResponderExcluir
  4. Digo somente o seguinte ao Rasteeeeeeja veeeeerme:
    - Vai preparando o 'TOBA'! Pois C... Bêbú Não tem Dono!
    Prepare o ESTOQUE de VASELINAS, corre enquanto há tempo até as farmácias e COMPRA TODOS OS GENÉRICOS DE VASELINAS da EMS fharma e PREPARE BEM O 'TOBA' pois a Carga será pessada!
    Sobre a HOMOSSEXUALIDADE TODOS JÁ SABEM! POIS ÉS FÃ E ASSINANTE DA G-MAGAZINNE só podia dar nisso.

    O Estádio "ADALBERTO DE SOUZA" - ARENA DO DRAGÃO (Se assim for chamado?) deverá ser MODERNO E CONFORTÁVEL E TAMBÉM COM CONDIÇÕES DE ACESSIBILIDADE A CADEIRANTES E PESSOAS ESPECIAIS.

    Olha, até o momento tô gostando das contratações que estão sendo realizadas, ao contrário do que a imprensa Zorro 'A Maskarada' publica dizendo que são jogadores desconhecidos?
    Vejo sim, Organização, Planejamento e Objetivos a serem traçados e analisados. O NOSSO TÉCNICO será um dos melhores em 2011 pode anotar. EU ACREDITO!
    FAREI UMA FAIXA PRA ANIMAR NOSSO TIME NO INÍCIO DO ESTADUAL DANDO APOIO, espero que outros mais fazem também e vamos ter paciência pois são NOVOS TEMPOS.
    até mais

    ResponderExcluir
  5. Que beleza! Assumiram de vez, foi?

    ResponderExcluir
  6. Aquele barrão é doido pra dar e fica arrumando pretexto!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse raaaaaaasteja veeeeeerme todos sabem que é aquela anta burra e inútil, que vive de escrever besteira naquele blog idiota que ninguém acessa, nem mesmo a torcidinha de preto! A cidade toda SABE que ele tem uma mania feia de 'facilitar' a vida dos 'amigos' sendo um bom 'anfitrião'(vide mitologia Grega!)se é que me entendem!!! Essa outra mania feia eu pelo menos não sabia, apenas desconfiava!!!
    Pois ele que se prepare pois vem "chumbo grosso" por aí!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Inocêncio Cândido, mas nem tanto...22 de dezembro de 2010 às 08:50

    Caro Dr. Medeiros
    Embora o senhor não publique os comentários deste "rapaz alegre", de vez em quando poderia pinçar algumas destas pérolas para alegrar nosso dia... Nesta entressafra de notícias bem que ajuda ler estes arroubos de coragem, pois tem que ser muito macho para agazalhar o que CARRASCO chama de chumbo grosso.

    ResponderExcluir
  9. O rasteja deve está careca de felicidade por assumir em público sua opção sexual.

    ResponderExcluir
  10. POR MIM, ELE VAI MORRER DE VONTADE DE DÁ, POIS NÃO ACHEI MEUS POSSUIDOS NO LIXO , PRA TÁ ENFIANDO EM QUALQUER CUMBUCA NÃO...!

    ResponderExcluir
  11. PREPARA O TOBINHAAAA ABCBIXAAA...
    VAI LEVAR MUITA BOLADAA NO QUEIXOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Tô discunfiano que o "rasteja" é Rasteja Neto.
    Acho que vai fartá pomada no mercado mesmo, porque não é só ele que vai usar. É um grupelho que gosta de luto lá das bandas do Pium.

    ResponderExcluir
  13. Também, pudera: quem torce pra um time cujo campo chama-se Frescurão, só poderia gostar de liberar a lata de doce mesmo... rs

    ResponderExcluir
  14. O Pedrita Neto vai ter que tomar muito chá de quebra-pedra

    ResponderExcluir
  15. ESSE RASTEJA VERME É AQUELE QUE A MULHER O DEIXOU POR OUTRA É? Ñ SABIA QUE ELE TEM ESSA OUTRA OPÇÃO DE HOMO ASSUMIDO.

    ResponderExcluir
  16. E O PAU QUEBROU LÁ NO CHIQUEIRÃO APOS O JG DO VITÓRIA, AGORA QUE TÁ INDO A TONA; UM CONSELHEIRO DO avc LEVOU UNS TAPAS DO JORGE PREÁ.KKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  17. Brincadeiras a parte, temos que reconhecer a importância de uma ação de marketing que foi proposta pelo nosso jovem e competente diretor. Muito dessa união, justiça seja feita, se deve a apresentação dele. A Arena passou a ter uma decolada depois disso. E isso gerou toda essa união. Pois a Arena do Dragão une todos nós.

    ResponderExcluir
  18. Homi, deste jeito parece que o sonho de Dr. Medeiros e sua luta para isto não teve valor nenhum, pois o marketing já assumiu a paternidade.

    ResponderExcluir
  19. Fazendo uma analogia, o pai da Arena é o torcedor como um todo. Diria que o Dr. Medeiros é um dos padrinhos e o marketing está dando instrumentos para a realização desse sonho. O Dr. Medeiros não faz parte dos "vaidosos" do América. Ele é um guerreiro da Arena. E tb não podemos tirar o mérito da administração do Emídio.

    ResponderExcluir
  20. Toda a luta, as vezes um tanto quanto solitária, do Dr. Medeiros está à prova e é fato. Ele sempre foi um dos "últimos moicanos" a defender fervorozamente o estádio próprio. O Clóvis vestiu a camisa da Arena do Dragão, o rapaz do marketing tá fazendo a parte que cabe a ele e todos estão emplogados. Não vamos desunir essa turma boa com comentários perjorativos. Isso é até uma afronta ao próprio Dr. Medeiros, que é homem de posições firmes, mas também é conciliador.

    ResponderExcluir
  21. Kleber disse...

    Sem essa de pisar em ovos. O negócio vai dar certo e isso é que importa. Todo esforço de anos de Medeiros não será apagado por nada. Mas o tal do troféu do dragão foi um grande passo. Parabés Dr. Medeiros, Presidente, diretor de marketing, conselho, torcida. Viva o Mecão. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  22. Temos que reconhecer todos que fazem parte desse projeto. Dr. Medeiros em primeiro lugar, Augusto Varela que sempre dá a cara a tapa, o menino do marketing que comprou a ideia, o presidente que está apoiando, Zé Rocha que também tá disposto a ver o estádio, Dr Jussie Santos que tá colocando o arquiteto moacir Gomes na jogada e todos que estão fazendo esse sonho sair do papel.

    ResponderExcluir
  23. Hipoglos pros da funerária;
    Reconhecimento ao Dr Medeiros;
    Felicitações ao marketing;
    Confiança ao presidente;
    Expectativa ao elenco;
    Responsabilidade ao técnico;
    Tapete vermelho para a nossa Arena do Dragão. Esse é meu sentimento.

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus! Um cara faz um elogio a um, o outro já responde metendo a macaxeira no meio. Vão tudo se "ferver"! Pra não dizer coisa pior. Parece que vai começar a lenga lenga tudo de novo. "Ah não, pq bichinho é mais bonito e o outro". Me poupem. Todos é que estão de parabéns e papo encerrado.

    ResponderExcluir