26 de dezembro de 2010

Sou contra

Digo e repito que no América sigo a liderança de Eduardo Rocha, Jussier Santos e Ricardo Bezerra, as três cabeças privilegiadas que direcionam os rumos do clube desde que lá cheguei pelas mãos de Adalberto de Sousa, em 18 de agosto de 1998. Mas como liderado é diferente de subserviente, registro minha discordância do montante de dois milhões de reais destinados à construção da Arena do Dragão. Isto representa muito pouco da alienação da sede da Rodrigues Alves e não configuraria uma PERMUTA, fato aprovado pelo CD como condição  "SINE QUA NON" para a transação. Sou contra sem querer ser azedo e espero que isto seja erro de redação da TN...

19 comentários:

  1. Fico feliz em ver o comentário do Dr. Medeiros,
    o mesmo, sempre preocupado com nosso clube.
    Esse realmemte é um verdadeiro americano,está
    sempre atento. Já demostrou o amor que sente
    pelo mecão, pedimos a Deus que em 2011,continue
    com a mesma garra, lutando pela construção da
    nossa Arena do Dragão.

    Atenciosamente,
    desportisata/ex-atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser bricadeira de mau gosto, pelo que vejo Dr. Medeiros terá muito trabalho com os dinosauros que não querem largar o osso. Estamos com vc meu doutor, serraremos fileira ao seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Brincadeira não, é sacanagem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Olha! A permuta será quase igual ao valor da primeira venda de lote do troféu???
    Muito pouco pela parte da Sede? inadmissível isso? vergonhoso!

    Espero que a torcida e os responsáveis intervem nisso.

    ResponderExcluir
  5. Ae é que vc se engana. É exatamente isso que vc leu na TN, não tem erro de redação nehuma.
    Vão torrar toda a grana e nós somos o alecrim do futuro.
    pra acabar de fuder o resto agora tão falando em quem sabe a arena passar de Parnamirim pra o distrito de são pedro onde hj é o Luiz Rios Bacurau. essa onda de comodata não é só pra jogar lá não. Tem neguinho coçando as mãos pra arrumar uma negociação lá com o terreno. agora se parnamirim não era bom indo pela br 101 até praticamante todo o percurso imagine ir naquela ruela que da acesso a são gonçalo.
    Enfim dr Medeiros querem é fuder o Nosso América e tão conseguindo. diga ae de 19 milhões destinar 2 milhões
    que só o modulo inicial custará 5. e o resto ele ja disse que é responsabilidade da torcida. enfim tb pra jogar em são Gonçalo pode fazer pra 500 testemunhas como peninha deseja que já ta de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  6. Não foi erro do Jornal não, fizeram isso a revelia do Conselho numa reunião secreta da "turminha".
    Dr. Medeiros vamos convocar uma reunião urgente do Conselho para derrubar essa tramóia.

    ResponderExcluir
  7. Claro que toda a torcida americana é contra. E estes dirigentes tem que representar os verdeiros donos do América: sua torcida.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  8. Não tem como convocar uma reunião do conselho pra acabar com essa palhaçada?

    ResponderExcluir
  9. Uma fonte segura, AMERICANA, que trabalhou no levantamento orçamentário do chiqueirão de Pium me confidenciou que cada módulo saia ao custo máximo de trezentos mil reais! O restante do dinheiro...é problema deles!
    Estou muito temeroso de que a fábula se repita no América! E essa coisa de jogar a responsabilidade de arrrecadar fundos para erguer a Arena do Dragão para a torcida não me cheira bem mesmo!
    Ou nós ficamos extremamente vigilantes, ou vamos engolir a mesma fuleiragem obscura que foi a venda da "Pousada do Atleta", uma história muito, mas muito mal contada mesmo que até hoje eu não engolí e que me causa revolta como torcedor!
    Outra coisa: Estádio não é só o campo com as arquibancadas não! Os espaços externos tem que ser bem explorados com lojas, museu do América e coisas do tipo para gerar receita pro clube! Onde é que vamos explorar isso se o estádio for lá em São Gonçalo ?????
    VIGILÂNCIA, JÁÁÁÁÁÁ´!!!!

    ResponderExcluir
  10. A 1ª opção de local para nosso esadio deve ser a ZN (Zona Norte mesmo, não São Gonçalo), caso não consigamos o terreno a 2{ opção deve ser o CT. Agora que essa estória de reservar apenar 2 milhões para o estádio é uma paçhaçada.

    ResponderExcluir
  11. Como e que pode os detentores do america os tres citados por Dr medeiros acima querer inganar nos torcedores com mais uma babozeiras desas de resevar este montante para um modulo tam de sacacanagem esses abnegados ou os esfomiados pelo dinheiro da permulta da sede.dese jeito eu nao vou comprar trofeu nenhu por que ue nao vou dar meu suado dinheiro
    para essa cambada de oportunista nao.

    (LUIZ) DISSE. MECAO EU TI AMO

    (LUIS) DISSE.

    ResponderExcluir
  12. Caro Carrasco
    Esta fonte, AMERICANA, deve estar de posse de um orçamento antigo, quem sabe da época em que foi construído o Maria Lamas.
    Te digo que um módulo semelhante ao que foi construído do lado oposto das cabines de rádio, sai hoje por volta dos R$ 500.000,00, levando-se em conta um projeto extremamente racional.
    Dependendo de onde será construído, as fundações para este tipo de estrutura (se bem projetadas) levaria grande parte dos R$ 300.000,00 estimados pela sua fonte.
    Há necessidade de cuidados na hora de orçar e planejar dentro da construção civil
    Um abraço
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  13. Eu num tô entendendo, num era uma permuta? Num quero acreditar que tão querendo enrolar Dr. Medeiros e o resto da torcida. Deste jeito concordo com Luis aí de cima, num compro p nenhuma de troféu, tão pensando que somos bestas? Sou inocêncio mas não sou burro!

    ResponderExcluir
  14. Palhaçada destes que se acham os donos do América. Vamos denunciar e se necessário entrar na justiça para parar esta MARACUTÁIA.

    ResponderExcluir
  15. Se a torcida não agir de forma séria, com severidade, e já, nós vamos ver mais um patrimônio do América vendido por quantias irrisórias e o dinheiro mal ou não investido... Acorda!

    ResponderExcluir
  16. Aproveito a data, e vou poupar Papai Noel.
    Faço um pedido aos que pensam que são donos
    do América. Não elimine o direito do torcedor
    sonhar com a construção da Arena do Dragão.
    Respeite os torcedores,esses realmente são os
    verdadeiros americanos. Eles estão sofrendo
    mais uma vez com a perda do que resta da sede
    social.Seu maior patrimônio,primeiro foi a
    pousada do atleta,na época 3 milhões,agora o
    que resta da sede por 19 milhões,decidiram
    construir o estádio, os torcedores estavam
    felizes com o presente do Natal.Infelizmente
    foram enganados outra vez,estão liberando para
    Arena do Dragão, apenas 2 milhões.
    Faço um apelo ao verdadeiro americano e grande
    conselheiro Dr. Medeiros, com seu amor pelo
    América, tente evitar que seja realizada essa
    transação vergonhosa.

    Atenciosamente,
    desportista/ex-atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  17. Tem jeito não... Se não tiver transação onde o América não é roubado, é porque é outra realidade ou eu estou esquizofrênico...

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA TOCEDORES DO MEU QUERIDO AMERICA SO NOS RESTA FAZER UMA COISA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS VAMOS FAZER UM PIQUETE EM FTRENTE A NOSSA SEDE TODO MUNDO COM CARA DE PALHÇO E CHAMAR A INPRENÇA PARA MOSTRA PARA O RESTO DA TOCIDA DO AMERICA O QUE ELES QUEREN FAZER COM O DINHEIRO DA VENDA DA SEDE!!!!!!
    (LUIZ MARTIS)

    ResponderExcluir
  19. "Vale a pena ver de novo"
    Se não construir o estádio logo esse dinheiro vai embora pelo ralo igual fizeram com a Pousada, a área da Maxaranguape e boa parte do CT.

    ResponderExcluir