11 de dezembro de 2010

A porca lavada volta a rolar na lama

Está na segunda epístola de Pedro, caracterizando as pessoas que, mesmo conhecendo a verdade, recaem teimosamente no antigo erro e nos velhos (maus) hábitos. Desculpem, sei que é só para aparecer e tumultuar, mas não resisto comentar a patética enquete globosa -Se Dado Cavalcante ou Diá? A troco de que, heim? Por que não Leandro Campos e Diá? Ou Diá e o raio que o parta? Pois bem... Na mesma pisada, o blog também quer saber - Se o boboso ou uma pedra? Quem melhor comenta o jogo? Deixe aqui seu voto e participe da enquete da semana. 
Cômico se não fosse ridículo, melhor nem comentar...

20 comentários:

  1. esse pedro neto é ridiculo ele é conhecido como jabuti no meio esportivo

    ResponderExcluir
  2. A Pedrita Neto está se revelando hein... calma menina! Meu voto vai para você BOBOSO (A Pedrita) porque você é um 'Balão cheio de besteiras'
    - Como este povo consegue audiência e ganham pra isso? Ele é uma Privata Ambulante e só fala merda com merda. Obs. PEDRITA meus ouvidos não são pinico!

    PEDRITA NETO MEU VOTO É SEU.

    ResponderExcluir
  3. É como eu disse: americano não deveria ouvir essa rádio... A culpa não é do Barrão não, que é da mundiça e tá fazendo a dele mesmo... A culpa é da rádio, que dá espaço pra esse tipo de gente fazer esse tipo de comentário.

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida alguma, uma pedra. Vc. tem estômago demais para aguentar ler aquele blog. Há muito que não passo nem a vista sobre os títulos. Perda de tempo, que pra mim é precioso.

    ResponderExcluir
  5. Eu só tomo conhecimento dessas globaboseiras através de vcs. À muito tempo eu não escuto aquela "Mundiça".
    Abraço, Hilton Donato

    ResponderExcluir
  6. Estou com Hilton Donato e outros, não tomo conhecimento da mundiça, e nós da torcida do Mecão temos que engrossar essa turma, vamos fazer a "caida de audiencia" deles.

    ResponderExcluir
  7. Êi entrem no site da caern, coloque o nome da mundiça, e vejam o quanto eles devem só de água: 500 mil. só isso? deve ter gato!

    ResponderExcluir
  8. Caro Dr. Medeiros, Essa pergunta é muito fácil. Proponho outra enquete mais difícil: Qual é a maior cassandra da rádio bobo? Devo confessar que não sei a resposta...

    ResponderExcluir
  9. Excelente idéia! Talvez uma meia dúzia de seis (esta nem Freud explica, mas ele acha o máximo)saiba...

    ResponderExcluir
  10. pessoal vamos acessar o blog do nosso eterno répórter José Jorge(eternamente mecão), alvirubro de verdade, tem um cara lá chamado Alison que vive destratando o mesmo e o América em seus comentários, o blog não é filtrado e o cara deita e rola, José Jorge tem sua deficiência visual, porém não mental e não devia aceitar isso, peço que os colegas alvirubros comecem a postar por lá e a rebater os comentárias dessa anta!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal aconteceu tudo isso mesmo?
    É que eu não escuto essa rádio, acho que o problema é que vocês teimão em dar audiencia a ele.

    um grande abraço
    prof. Sérgio.

    ResponderExcluir
  12. Pedro Henrique disse...
    Eu to de saco cheio dessa imprensa globosa,esse pedro neto é um cara que só quer ver o pior para o AMÉRICA FC não só ele mas como a maioria da imprensa potiguar o melhor que a torcida do america tem a fazer é não dar ouvidos a esses globosos,acho que vou se reunir com uns amigos pra fazermos uma faixa pedindo mais profissionalismo nessa imprensa potiguar eu to de saco cheio.
    NÃO AGUENTO MAIS!!!
    A que saldades de HELIO CAMARA a nossa voz na imprensa.
    IMPRENSA POTIGUAR(alvinegra):UMA PURA VERGONHA!!!
    EU NÃO AGUENTO MAIS!!!
    TORCIDA AMERICANA VAMOS SE MOBILIZAR CONTRA ESSES GLOBOSOS!!!

    ResponderExcluir
  13. O título não seria "a porca lavada volta a rolar no lamas?"

    ResponderExcluir
  14. Frase pra fazermos um faixa: Rádio globo vá se f... o mecão não precisa de vc.

    ResponderExcluir
  15. Dr. Medeiros adorei a enquete ao lado,

    Sugiro que a próxima enquete seja:

    QUEM TEM QUE SE PROFISSIONALISAR
    a) A Rádio Globoso
    b) A Pedra

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Essa votação está muito fácil. Deveria haver mais opções, para dificultar: p.ex. a) uma pedra? b) uma porta de cemitério? c) uma ameba sem cabeça? d) um buraco negro? e) um saco de vento?

    ResponderExcluir
  17. As fumaças negras que acontecem por lá,por trás da "porteira do urubu" ou não são divulgadas ou minimizadas por essa rádio. Hélio Câmara com certeza enfrentava uma barra por ser os donos todos piunzentos. As enquetes que os que dizem ser "o âncora", (só se for âncora em busca do inferno)são todas polêmicas contra o nosso clube. Comentário mais nojento do que o que "comenta com o apito na boca" (êsse foi o epitáfio mais verdadeiro e premiado de quem o criou). É simplesmente insuportável o que êsse senhor fala. "FOI FALTA CONTRA O AMÉRICA? ... uma voz carraspenta diz: Rapaz.. eu não ví isso não...Prá mim foi jogada normal!!!!!O Marcos Lopes ùltimamente publicamente declarou que é piunzento também. PN esse tem um verdadeiro ódio contra o america, só que vão viver eternamente com uma espinha vermelha atravessada na garganta, pois nós verdadeiros americanos jamais abandonaremmos nosso querido clube, pelo contrário, agora é que tenho mais orgulho de ser americano.

    ResponderExcluir
  18. AGORA A CULPA DE TUDO NO AMERICA É DA IMPRENSA!!!!!!
    DEIXEM DE CHORAR E VÃO COBRAR UM AMERICA MAIS ESTRUTURIZADO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Embora censure comentários abecebobos, como este não tem as habituais pornografias, por hoje passa, embora CONFESSO que não sei o que significa ESTRUTURIZADO...

    ResponderExcluir
  20. Dr. Medeiros, este rapaz além de piunzento é semianalfabeto. Por favor não divulgue estas asneiras, ninguém além de nós americanos tem que postar neste blog que é o melhor que há.

    ResponderExcluir