31 de dezembro de 2010

Balanço

Começamos dia 16 de abril de 2010, hoje faz exatos 261 dias que este blog está no ar. Foram 444 postagens, 72 seguidores ( Lucas, este menino que fala como gente grande, chegou para ser o 71°),  62890 acessos (no momento que escrevo esta postagem), 89971 páginas visitadas e uma quantidade incalculável de novos amigos. Números pequenos, mas significativos para nós deste espaço criado para defender idéias e o Mecão acima de tudo, fazer amigos e revidar a ostensiva campanha anti-americana de alguns setores da imprensa. Estamos satisfeito e agadecidos a todos, portanto não seria justo nominar Igor (este CARRASCO metaleiro, pau-de-dá-em-doido), Lêda (guerreira que também não alivia), Olavo (o incansável), Seu Rasteeeeja Veeeerme (o estocador de pomada), Márcio Medeiros (o Vovô), o pessoal lá de baixo que acessa diariamente, mas nega de pés juntos, Gabriel, Pedro Henrique, Otto Jeferson, Ribamar Cavalcante, Tarcisio Medeiros (meu querido irmão, também do mesmo pai e da mesma mãe), Carlinhos Rosado, Luiz de França, André Kokão e tantos outros. Apenas louvo e rendo homenagem especial à uma pessoa(?): a Pedra que venceu Pedro na escolha do melhor comentarista esportivo do RN.  2011 tem mais, viu?

9 comentários:

  1. “ Para fora da névoa dos novos dias, eu corro
    Da névoa dos novos dias eu vim!
    Eu caço, logo existo
    Ceifo a terra
    Colhendo as ovelhas caídas.

    Brilhante é a lua alta no céu estrelado
    Frio é o ar, gelado como aço hoje á noite
    NÓS MUDAMOS
    Chamado do vento
    Medo nos seus olhos
    È mais tarde do que você imaginava

    Mudança de forma, nariz ao vento!
    Mudança de forma, eu me alimentei
    Movimento rápido, todos os sentidos limpos
    Presente da terra, de volta ao sentido da vida!

    EU SINTO UMA MUDANÇA
    DE VOLTA A UM DIA MELHOR
    Cabelos se arrepiam no meu pescoço
    Na vida selvagem está a preservação do mundo!

    Então busque o lobo em você !!!!!”

    (Metallica-Of Wolf And Man)

    AVANTE, DRAGÃO COSPE-FOGO!
    TEUS GUERREIROS JAMAIS TE ABANDONARÃO !

    ResponderExcluir
  2. Valeu a lembrança Comandante, um feliz 2011 sempre vigilante com as coisas do Mecão.

    Luiz de França.

    ResponderExcluir
  3. OS PIUNZENTOS ESPERAM CHEGAR A 100 MIL APOSTAS NA TIMEMANIA, CADÊ O NOSSO MARKETING? PEDRO PAULO VEJA ISTO! PQ A TIMEMANIA É RENDA QUE ENTRARÁ SEM DESPEZA.
    VAMOS ACORDAR AMÉRICA, EXISTE AQUELE DITADO JAPONEZ: "AQUI NADA SE CRIA TUDO SE COPIA" ENTÃO VAMOS COPIAR O QUE É BOM.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo Blog, que com menos de um ano já se tornou local de passagem diária obrigatória para mim e tantas pessoas mais.

    Parabens tambem pela liderança natural que você exerceu no processo de decisão que irá nos levar a tão sonhada ARENA DO DRAGÃO.

    Agora é desejar que tenhamos um 2011 compatível com a gloriosa história dessa potência chamada MECÃO.

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo Blog, que com menos de um ano já se tornou local de passagem diária obrigatória para mim e tantas pessoas mais.

    Parabens tambem pela liderança natural que você exerceu no processo de decisão que irá nos levar a tão sonhada ARENA DO DRAGÃO.

    Agora é desejar que tenhamos um 2011 compatível com a gloriosa história dessa potência chamada MECÃO.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Martins disse....

    Parabens pelo blog, Dr medeiros que neste ano que se aproxima estaremos juntos do nosso america com muinta fé e soltando fogo para tudo que e lado. BORA MECÃO

    ResponderExcluir
  7. PEDRO HENRIQUE

    PARABENS ao blog,e que ele continui firme e forte ao lado do nosso MECÃO,defendendo seja em que situação for o MAIOR CLUBE DO RN.

    PARABENS A TODOS QUE FAZEM O MECÃO VOZ E VEZ CADA VEZ MELHOR.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Medeiros, pela dedicação ao clube que amamos e pela iniciativa em criar este espaço, hoje referência para muitos, mesmo que "negem de pés juntos".
    Aproveito para mencionar aquele que, mesmo sem participar deste blog, nos colocou no caminho da vida, e nos levou ao velho Juvenal Lamartine para nos ensinar a amar o nosso querido Mecão: O Sr. "Bezeca" - lá de Pedro Velho.
    Abraço a todos, feliz 2011.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros. É de arrepiar, no primeiro dia do ano de 2011, ver e ler este seu blog. Dá prazer abrir o Lep e logo acessar mecão voz e vez, vermelho de paixão, portal, Tribuna americana e claro, o nosso site Oficial. Pena que certos vermes e estocadores de pomadas, não têm este previlégio, perdendo até para uma pedra. Abraços e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir