24 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Na minha vida sempre comunguei com a idéia do literato S. Johnson que diz que "se o homem não faz novas amizades à medida que avança na vida, ficará sozinho", portanto mantenho estes valores em contínuo restauro, gratificando-me com mais esta honrosa conquista - a amizade de vocês. Um forte abraço e um Feliz Natal, ao som da Aleluia de Hendel ( http://www.youtube.com/watch?v=SXh7JR9oKVE ), a todos que gostando ou não, frequentam o nosso Mecão Voz e Vez. Que o nosso presente seja o retorno do Mecão à Série B. Amém.

5 comentários:

  1. Pedro Henrique disse...
    Um feliz natal a toda nação americana,e um prospero ano novo,que se Deus quiser em 2011 vamos estar todos presentes com muita saúde para ver o MECÃO dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Dr. Medeiros, estendido a toda sua família e a toda nação Americana.
    Abraço, Hilton Donato
    hiltondonato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. feliz natal pra toda nação alvirubra! E em janeiro vem uma novidade pra torcida americana e com certeza todos que frequentam este blog inclusive o senhor DR. Medeiros, irão apoiar e participar.

    "+A" vai dar o que falar!!!


    mais detalhes em janeiro.

    ResponderExcluir
  4. mais um video dessa musica, sendo que em tom de rock do Oficina G3... o solo no começo é muito bom, e a musica ficou mais massa ainda.
    http://www.youtube.com/watch?v=3n_CuTsuD84

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal Medeiros, e parabéns pela brilhante cobertura do dia a dia do América, através do Mecão Voz e Vez. Saiba que a sua iniciativa e esforço calaram a boca de muitas cassandras, que se utilizam de diversos meios procurando denegrir a imagem do melhor e maior time de futebol do RN.
    Que em 2011, unidos, possamos dar o grito de alegria na volta do nosso Mecão à série B, para desespero daqueles que torcem ao contrário.
    Deus abençoe a todos que por aqui passam.

    ResponderExcluir