23 de dezembro de 2010

Não carece teste de paternidade

A Arena do Dragão, esta "criança" que embalamos com tanto carinho, não precisa de um pai. Entrar na discussão que lemos nos comentários da postagem do dia 21 de dezembro é desnecessário e desagregador, só aos "enlutados" interessa. O pai somos todos nós, do líder maior Dr. José Rocha ao mais simples torcedor que adquirir em módicas prestações o TROFÉU DO DRAGÃO, brilhante idéia do Pedro Paulo - o marqueteiro com garras de dragão. Não entremos nesta onda com (mal) cheiro de elefante, os infiltrados farão tudo para desestabilizar a mais absoluta união que reina nas hostes americanas. O estádio é irreversível e, para desespero do estocador de pomada, nada nos afastará deste ideal.

6 comentários:

  1. Olá, aproveito este espaço para dizer a:

    Dr. Medeiros,
    Dr. Ricardo,
    Carrasco,
    Ribamar Cavalcanti,
    Hilton Donato,
    Leda,
    Marco Tenório,
    Inocêncio Cândido,
    Zé Amargo e tantos outros AMERICANOS...

    QUE TODOS TENHAM UM MARAVILHOSO NATAL EM FAMÍLIA, OU COM AMIGOS, MAS QUE NÃO ESQUEÇAMOS DO PRINCIPAL ANIVERSARIANTE NESTA DATA...
    - JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS E NOSSO SENHOR.

    QUE SUAS GRAÇAS E BENÇÃO DESÇA SOBRE TODOS AMERICANOS (ou não) E PROTEJAM E LHE DÊEM A PAZ!
    ESTE SÃO OS MEUS VOTOS.

    Até mais, Olavo Falcomer

    ResponderExcluir
  2. ARENA DO DRAGÃO!!!

    REALIDADE QUE INCOMODA !!!

    FELIZ NATAL A TODOS AMERICANOS!!

    ResponderExcluir
  3. Carrasco e família desejam á todos um FELIZ NATAL E OS MAIS SINCEROS VOTOS DE UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, PAZ E REALIZAÇÕES!
    Convém lembrar que, a data de hoje é festiva, de confraternizações, reunião familiar, 'trocas' de presentes e tal...Mas não esqueçamos do aniversariante e do quanto significa essa data para a humanidade, Ok???

    Essa história de "pai da criança" não leva á nada senão a uma disputa sem qualquer finalidade!
    O "PAI DA CRIANÇA" somos todos nós, que alimentamos, compramos e incorporamos essa idéia, que fizemos ela crescer e se criar, que fizemos no 'boca-a-boca' o clamor da maior torcida do Rio Grande do Norte se fazer ouvir, quando nossos 'comandantes' sequer aceitavam tocar no assunto da ARENA DO DRAGÃO, achando-na uma idéia absurda e desnecessária! E ISSO NÃO FAZ MUITO TEMPO NÃO, VIU ?? Não faz mesmo !!!!!!
    Agora, que a ARENA DO DRAGÃO é uma realidade irreversível e já incomoda muita gente, o momento e de agregar valores, de mostrar idéias, de arregaçar as mangas e nos unirmos em torno de um único ideal: Erguermos aquele que será o símbolo maior do ano de 2011, o ano da nossa volta por cima, o ano da ARENA DO DRAGÃO! Eu particularmente me sinto orguhoso de ser contemporâneo de um acontecimento que vai marcar a história do Maior clube do RN!

    O que eu temia infelizmente parece que vai acontecer!
    A atitude insana de fazer acontecer a Copa do NE num período equivocadamente inadequado, fez com que nós não possamos tirar proveito dela como o nosso rival o fez, se a competição for realizada no período que se propõe em 2011!
    Eu só gostaria de saber se as pessoas que cometeram a burrice de 'sepultar' a competição que poderia ser a redenção do futebol do nordeste, vão chegar junto para ajudar o América quando ele tiver que passar MAIS DE CEM DIAS PARADO, entre o final do estadual e o início da série"C" !!!
    Será que esses mesmas pessoas que tiveram tanta pressa, correram contra o tempo para fazer a besteira de retornar com a Copinha num período notóriamente inadequado e que só favoreceu o time de Pium, vão ter a mesma disposição para ajudar o Mecão ????
    Essa eu pago prá ver !!!

    Sei que esse é um período onde literalmente tiramos o 'pé do acelerador'. Mas, como 'vigilante' que sempre fui, não sou de afrouxar o nó da gravata! E volto a bater na tecla da nossa "RÁDIO AMÉRICA"! Achei a idéia explêndida e pense numa empreitada que eu estou disposto a levar adiante!

    Interessante...Tivemos o projeto "Fábrica de craques" nas mãos para viabilizá-lo O ANO TODO !!
    Aí, só agora no finalzinho do ano é que o Cons. Tibúrcio Batista está correndo como louco atrás de reursos para tocá-lo...Meu Deus, esse ano de burrices tem que terminar logo !!!!!
    Mesmo assim o grupo "BASE AMERICANA" terá reunião na próxima Segunda-feira com o colega Conselheiro para prestar total apoio ao projeto. Antes tarde, do que mais tarde...

    FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! O pai da Arena do Dragão somos TODOS NÓS. Feliz Natal a Dr. Medeiros que neste blog mantém acesa a chama do orgulho de ser Mecão, extensivo a todos os "viciados" no Mecão Voz e Vez.

    ResponderExcluir
  5. É claro que não carece, afinal nós torcedores abnegados de todas as horas, é que somos PAIS E FILHOS ao mesmo tempo dessa coisa inominável que nos eleva, chamada AMÉRICA FUTEBOL CLUBE DE NATAL.

    Um Feliz Natal para todos.

    Luiz de França.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS AO DR. JOSÉ MEDEIROS, POR MAIS UMA POSTAGEM DE QUALIDADE NESTE ESPAÇO.
    AS VEZES É NECESSÁRIO UM TROPEÇO, PARA QUE SE PARE PARA PENSAR E AGIR, ESTAMOS NA SÉRIE C, MAS COMO O CORINTHIANS, VASCO, FLUMINENSE E TANTOS GRANDES JÁ PASSARAM POR LÁ, EM 2011, SEREMOS A SUA ESTRELA MAIOR, A GRANDE ATRAÇÃO, PORQUE SOMOS GRANDE.
    TENHO CERTEZA, QUE ESTE ESPAÇO, CONTINUARÁ COMO UMA BARRREIRA INTRANSPONÍVEL, PARA AQUELES QUE POR VENTURA TENTEM DESESTABILIZAR O AMÉRICA.
    VIVA CLÓVIS EMÍDIO, VIVA PEDRO PAULO, VIVA ZÉ MEDEIROS, VIVA A MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE DO NORTE.....! FELIZ NATAL PARA TODOS.

    ResponderExcluir