12 de dezembro de 2010

Estarei lá, sim senhor!

Li no blog do meu amigo José Jorge, o  da Páscoa Menezes e eternamente Mecão, que o jantar de confraternização do América com seus conselheiros poderá ser um fracasso por existir um movimento para boicotá-lo. Segundo Zé, esta informação lhe foi passada por, pelo menos dez, conselheiros que ele conversou. Um deles teria também declarado que isto se daria porque a nova gestão do América é ditatorial. Pois bem... Acabo de cancelar minha presença em outra confraternização programada para o mesmo dia, para prestigiar a gestão Clóvis Emídio, esperando que apenas "esses dez" sejam os faltosos, neste momento de demonstração de apoio, confiança e amizade fraterna ao nosso presidente. Estarei lá, sim senhor!
Não deixem de votar na enquete do blog, pois parafraseando o homem forte do futebol lá de baixo... O povo quer saber!

10 comentários:

  1. LAMENTÁVEL!!!

    PORQUÊ? PRA QUE? POR QUAL O MOTIVO?
    Será o (MDP)Movimento da Dor de Peninha? ou (MIA) Movimento dos Infiltrados Abcístas?

    Agora Gestão Ditatorial? Ou qual gestão 'eles' querem? Do que digam "Amém" pra tudo?
    É porisso que o América está aonde está! Por
    VAIDADES ALHEIAS e POR ESTAS PESSOAS QUE DIZER SER CONSELHEIROS???

    Que vocês sigam O EXEMPLO DE DR. MEDEIROS e vão dar seu apoio lá. CASO CONTRÁRIO SERÃO NÓS QUE VAMOS ERGUER UMA CAMPANHA CONTRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. XÔ CAMBADA, VAMOS RENOVAR NOSSO CONSELHO.

    ResponderExcluir
  3. URGENTE!!!

    GaLERA tem pilantra no site do MECÃO!!!
    Nao sei se é só no meu pc mas o site do mecao ta com a frase: rumo a japecanga,que piada é essa!!!
    respondam por favor.

    ResponderExcluir
  4. o site do mecao Voltou ao normal mas que teve alguma coisa errada la teve.nao sei se foi só eu que percebi pois foi por pouco tempo.

    Pedro Henrique.

    ResponderExcluir
  5. Teremos de ter muito cuidado com estes boatos, será que êles não vem dos nossos adverssarios ? querendo a desunião dos que fazem o MECÂO ?nós estamos na "C" muita coisa (desunião)foi provocada pelos adverssarios, e agora êles estão rindo e continuando a provocar a PAZ do MECÂO.
    Por favor Tenham calma , se não entramos no parafuso e é isto o que êles querem.

    ResponderExcluir
  6. Como disse Olavo: LAMENTÁVEL !!!

    Agora e sempre devemos estar unidos. É tão claro isso!

    De minha parte tenho arregimentado amigos para irmos juntos apoiar Clovis e toda diretoria. Espero encontra na próxima terça-feira muitos verdadeiros americanos que pensem assim.

    ResponderExcluir
  7. De antemão agradeço a todos os votos de recuperação pelo meu estado de saúde! Uma verdadeira injeção de ânimo!
    O 'anônimo' tem razão, pois as antas de preto são campeãs em gostar de conturbar o ambiente do Mecão. Muito cuidado com os boatos e vamos pedir ao grande Zé Jorge que dê nome aos bois!!!! Eu pelo menos quando quero dizer algo, digo na cara e se doa quem quiser que eu tô pouco me lixando!! Digo, afirmo e nunca retiro uma vírgula das minhas colocações!
    Portanto vamos dar nome aos bois, pois essa coisinha de disse me disse é coisa baixa e fuleira, muito comum lá em Pium!

    E ainda mais nesse momento em que o Clóvis não abandonou o barco, tal qual o almirante que afunda junto com o navio e não foge á luta, nada mais justo nesse momento de final de temporada darmos o nosso apoio. Depois se vê o que se faz!!! Mas agora é dar força!
    Abraço á todos!

    ResponderExcluir
  8. Quem faz isso deveria fazer mostrando a cara ou pegar o boné e ir pro conselho da funerária. Não sou conselheiro do Mecão, pois minha condição não permite, mas se fosse eu estaria apoiando integralmente os que estão a frente, pois eles foram eleitos por um colegiado e são eles que estão colocando a cara a tapa. Coisa que muito pouca gente tem coragem de fazer.

    ResponderExcluir
  9. rapaz, o globoso ainda conseguiu um voto. Será que foi dele mesmo ? Nova enquete: Qual a maior "pérola" do globoso ?
    - Meia dúzia de seis
    - Quer queira, quer não queira..

    ResponderExcluir
  10. Rapaiz JURO que pensei a mesma coisa!

    Este voto de 1% só pode ter sido dele mesmo.

    ResponderExcluir