7 de dezembro de 2010

Apressado não, ansioso talvez...

Este sentimento é de todos nós que amamos e queremos o melhor para o América, no entanto posso assegurar que, pelo que vi semana passada na sede da Rodrigues Alves, em vez de calmaria, há um intenso trabalho sendo realizado com pés no chão e responsabilidade, seguindo rigorosamente o planejamento do presidente Clóvis Emídio. Vi rescisões e contratações pagas com dinheiro vivo, contatos sendo disparados para todos os lados e, principalmente o pedido de discrição para que as missões não sejam "meladas" pelo inimigo. Como os recursos para a formação do plantel e para a Arena do Dragão sairão de rubricas diferentes, fico tranquilo a respeito deste último, embora concorde que o marketing esteja a meu ver num ritmo mais lento que os demais. Ou estarei eu também apressado?

7 comentários:

  1. Saudações Dr. Medeiros
    Deixo aqui um Ensinamento para refletirmos e pensarmos...

    "TENTAR E FALHAR É, PELO MENOS, APRENDER.
    NÃO CHEGAR A TENTAR É SOFRER A INESTIMÁVEL
    PERCA DO QUE PODERIA TER SIDO".
    (Geraldo Eustáquio)

    Porisso acredito no trabalho de Clóvis Emídio e Dado Cavalcanti pois eles estão tentando mudar os rumos do América FC e no final de 2011 veremos os resultados positivos.

    ResponderExcluir
  2. Dr. medeiros, o marketing do América tem de agir rádiamento no tocante a TIMEMANIA.
    O nosso maior rival tem feiro várias ações e está bem posicionado, garantindo ótima receita para 2011. Algo há de ser feito, nem que seja copiar o que de bom tem se feito por lá.

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei o jogo da 2° divisão entre Mecão-B x AVC-B através da CajuTV.

    PONTO POSITIVO: A transmissão da Caju.TV pela internet: http://caju.tv/

    PONTO NEGATIVO: O JUÍZ sempre colaborando para com EXPULSÕES logo no início do jogo a favor do time de preto rss

    Bom vamos deixar 'eles' serem um pouquinho mais felizem né. Também Claro! Logo no início o JUÍZ já expulsou Richardson e daí acabou com o clássico e acabou favorecendo o time das letrinhas.

    ATÉ NA SEGUNDONA O JUÍZ AJUDA AQUELE TIMINHO.

    ResponderExcluir
  4. Eles sabem que jogador bom só sai do América. Primeiro contrataram Cascata, Ricardo Oliveira, Everton Cesar e Lisa. Tentaram sem sucesso Júlio Terceiro, Fábio Neves e não me lembro quem. Agora vão contratar Reinaldo Volante, Rodolpho e Jackson. Mas, tudo bem, vamos passar por cima deles e ser campeão.

    ResponderExcluir
  5. Marketing? Que marketing? Esse está tão discreto que nem os resultados de suas ações são vistas. Sem querer ser azedo...

    ResponderExcluir
  6. O avanço está sendo feito. Clovis está "tocando o rítimo da mudança", e não sei se é milagre, pois todos estão seguindo suas ordens. Mas todo esse avanço não pode ser visto, pois nosso marketing é muito fraco, espero que essa "falha no sistema" possa ser consertada, pois o Ámerica íra precisar mais do que nunca de divugação.

    ResponderExcluir
  7. Temos que dar tempo ao tempo. Entendo que o marketing tem suas limitações de money. O América não para nem jogador, vai pagar propaganda???

    ResponderExcluir