3 de dezembro de 2010

O craque e o mortinho da imprensa

Imitando o besteirol da rádio lá debaixo, o blog também escolheu o craque e o mortinho do ano da imprensa esportiva do Rio Grande do Norte. Após exaustiva pesquisa utilizando metodologia da NASA à procura de vida inteligente naquele setor, concluiu vago o título de craque do ano uma vez que já não existe profissionais como Rubens Lemos, Roberto e Franklim Machado, Hélio Câmara, Mário Dourado, José Augusto e Lupércio Luiz, atualmente. Por outro lado, depois de acirrada disputa, o título de mortinho do ano ficou dividido entre o que comenta com o apito na boca e aquele que analisa o jogo com o crachá de Pium sob a camisa, ambos globosos...

14 comentários:

  1. Bom dia!
    -Craque do ano:Zé Maria, por ter renunciado.(Poderia tê-lo feito antes, mas...)
    -Mortinho do ano:O barrão boboso! Não podia ser outro! Da mundiça de preto, ele só posta coisa boa. Do América ele só publica intriga e quando coloca alguma coisa 'boa' dissimula a discórdia nas entrelinhas. Acho que aquela anta pensa que todo mundo é idiota!

    Rapaz, tem jeito não. Por que é que os 'americanos' que querem chorar suas mágoas só procuram aquele imbecil prá desabafar?
    Agora é a vez do Peninha. Sinceramente, todos nós temos o direito de escolha, mas é brincadeira de mal gosto uma coisa dessas!
    Repara se as antas de preto procuram algum americano pra desabafar seus desafetos! Se o Peninha tem declarações a fazer, por que não o faz noutro lugar? E por que somente agora?
    Sei não, viu...

    Olha, o América precisa urgentemente determinar seu organograma! Precisamos com urgencia saber quem é quem dentro do clube! Quem faz o que e quem manda em que!
    Essa coisa de 'centralizar' é uma fórmula que sabemos ser derrotada e ultrapassada. Uma instituição que se diga profissional, tem seus cargos remunerados onde cada um faz o seu!
    A figura do 'abnegado colaborador' sempre será de fundamental utilidade, mas em não sendo 'funcionário' da empresa, ele pode se afastar a hora que quiser! È só o sapato apertar!
    O América precisa de pessoas que sejam pagas para dedicar seu tempo integralmente as causas do clube! Se essa cultura não mudar AGORA, vai continuar tudo como antes.

    ResponderExcluir
  2. Mais um voto para o Boboso.

    Não podemos esquecer de votar na "raido" mais parcial. O que acham?

    Meu voto seria para a "raido" bobo. Sugiro até o slogan para ela: Tudo preto no branco.

    ResponderExcluir
  3. Interessante, eu estava vendo exatamente isto no blog do globoso. 90% dos posts declaram o ABC o melhor time do mundo, e os 10% restantes denigrem a imagem do América, inclusive dizendo que ele não paga o FGTS de Berg. Será que ele não se lembra que Exmar Tavares, eterno abcedista, colocou o time de preto na Justiça Trabalhista? E que Ferdinando Teixeira foi sua testemunha? Por que será que o ABC foi parar na Justiça? Não seria por falta de pagamento?
    Enfim, voltando ao objetivo do post, concordo com a vagância do craque, mas faria menção honrosa ao Lupércio Luiz, que mesmo longe da nossa cidade continua postando comentários sem tendência clubística.

    ResponderExcluir
  4. êi boa idéia. Que tal fazer-mos a partir do próximo ano um evento onde vamos premiar com o craque e o mortinho do ano com um troféu bem bonito para aquele que de forma correta, narra, comenta, analisa (jogo e arbitragem) enfim diz tudo de forma verdadeira, e à aquele que de forma sacana, irresponsável, mentiroso, boboso, investador das coisas e aquele também que trabalha para algum dirigente esperando receber algo no Natal pra comprar um peru. Olha quando eu era estudante, e o sistema de transportes coletivos de Natal era uma porcaria, nós criamos um troféu ineficiência para a empresa que prestasse o pior serviço de transporte público, isso nós fazía-mos com os estudantes uma eleição e aquela que fosse escolhida como a pior empresa nós íamos entregar, para que a empresa tomasse conhecimento de sua incompetencia e melhorasse no ano seguinte. Poderíamos fazer igual, com a imprensa e aposto que eles um dia iria mudar seus conceito e assim no futuro teremos uma imprensa mais honesta e todos ganharíamos.

    ResponderExcluir
  5. A nossa diretoria deveria declarar os dois globosos "pesonas no gratas" ao América e reservar a pior cabine da Arena do Dragão à rádio "Alves preta".

    ResponderExcluir
  6. A MINHA SELEÇÃO:

    CRAQUE: OS JUÍZES DE "PRETO" que sempre deram a sua "ajudinha" nas expulsões e pênaltis.

    MORTINHO DO ANO: TRÍPLICE COROAS após levarem um show de bola dos FRALDINHAS acabaram c/ o 'sonho dos Avc´s ao verem caírem as maskara e a realidade de um timinho.

    MORTINHO DA IMPRESA ESPORTIVA: OS BOBOSOS após o VELÓRIO na quarta-feira só viam os choros pela tv e tentaram mudar o foco +logo todos saíram de férias? Que coincidência, né!
    O Luto permanece até hoje, não é Leandro Campinho.

    A ESCASSEZ DE ASSUNTOS NESTE PERÍODO É ENORME E FAZ DESTES IDIOTAS A PÔR SÓ BESTEROL NOS SEUS BLOG'S OU FALAREM EM SEUS MICROFONES.
    Só o 'POLVO' IGNORANTE e que não sabe "ANALISAR' e 'DISCERNIR' os comentários deles é que se dão tanta audiência a eles.
    AINDA BEM QUE NÓS AMERICANOS SOMOS INTELECTUAL, ESTUDADO E INTELIGENTE DIFERENTE DOS PIUNZENTOS POBRETÕES. KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que falta faz Hélio Câmara. Maior e melhor narrador esportivo do Rio Grande do Norte. Diferente desses narradores ridiculos da imprensa local com frases roboticas que enchem o saco.

    Obrigado meu DEUS. o ML VAI TE ..... VC E A TORCIDA DO AVC.

    ResponderExcluir
  8. Grito que vai ecoar na Arena do Dragão: Ô rádio bobo vá se f... o meu mecão não precisa de vc.

    ResponderExcluir
  9. Parece que teve comentarista black and white que até ficou doente. Êta ressaca digna de velório de cororas!

    ResponderExcluir
  10. A MELHOR FORMA É NÃO OUVIR E NÃO LER ESSAS MAZELAS, JÁ FAZEM DOIS MESES QUE NÃO OUÇO E NÃO ACESSO OS BLOGS DESSES TENDENCIOSOS QUE
    SE DIZEM PROSISSIONAIS.

    ResponderExcluir
  11. Novamente alguns jornalistas nos deixam indignados com sua falta de imparcialidade. Eles nâo sabem ter dignidade de respeitar as duas torcidas do RN, alguns, muitas vezes tentam crucificar nosso Mecão e acabam por deixar "falcatruas" ainda mais podres daquele time incomentavel e sujo de baba por aquele jornalistas.

    ResponderExcluir
  12. Ei...
    Tudo isso que está sendo comentado aqui aconteceu, foi?
    Como eu não escuto mais AM, desde 2006, não estava sabendo de nada disso.
    Impressionante...

    Cordialmente,
    Prof. Sérgio

    ResponderExcluir
  13. VVC = VERME C_RN_ CARECA = E TAV_R__.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir