25 de dezembro de 2010

2010

Um ano para ser esquecido se não fora o surgimento de uma nova liderança nas hostes americanas, a de Clóvis Emídio e a real possibilidade de construirmos o nosso estádio, a Arena do Dragão. De nada adianta agora remoer os erros, que não foram poucos e, muito menos caçar as bruxas. Nada de fogo amigo sobre nossas próprias trincheiras, isto só traria mais baixas às tropas. Prefiro atirar pros lados do Pium, da Cidade Baixa ou para qualquer outro elefante que atravesse o caminho do Dragão, é muito mais gostoso e producente. Que sirva de lição os deslizes cometidos para que a repetição não ocorra e que este ano acabe sem novos atropelos. Que venha 2011!

8 comentários:

  1. Espero que Clovís tenha juizo e equilibrio para comandar o Ámerica. Porque nós não precisamos mais de exemplos, de adiminstrações fracas, de falta equilibrio para tocar o time e de uma certa falta proficionalismo para comprir perfeitamente seu trabalho.

    Com Clovís as coisas vão melhorar, mas mesmo assim não podemos deixar de deixar de abrir o olho, pois 2011 está chegando.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lucas, você é um homem de palavra como todo bom americano. Com você somos agora 71 seguidores, falta só 229 para os 300 de Esparta...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ontem tive a graça de confraternizar o Natal junto com a Família de minha esposa, e nisso eu tive que "agüentar" meus 05 cunhados que são todos abcdistas e já vêem de berço (Menos Eu e outro cunhado que somos Mecão) rsr
    Mas como sou gentil, democrático e acima de tudo temos que levar pelo lado esportivo e de paz futebolístico; o assunto tinha que ser América e Abc kkkk No fundo percebi que a preocupação deles é aonde vamos jogar em 2011 e também a construção de nossa arena (Isso sim que incomodam eles e muito kkkk)
    O ano de 2010 foi um fiasco mas temos que acreditar pois um Novo Ano se inicia e nele um Novo América de Clóvis e de todos nós Americanos.
    Eu acredito e vou mais longe aonde espero que Dado Cavalcante permaneça conosco até 2012 ou ainda mais. O ano de 2011 será tão bom que iremos ter que fazer campanha pela permanência de nosso técnico, vamos apostar?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Que 2011 traga muitas surpresas agradáveis a toda nação rubra. Que Deus ilumine todos os lares, muita paz, saúde, traqüilidade, sorrisos e gargalhadas sem limites. Que o nosso querido clube continue sendo o orgulho do RN.

    ResponderExcluir
  5. Discordo do nobre escriba, no sentido de que a temporada 2010 tem que ser esquecida!
    Na realidade, espero que ela 'termine' o mais rápido possível, porém esquecida jamais. Que ela nos sirva como referencial 'zero' para todo o sempre, ou seja, que ela seja o parâmetro negativo onde o que foi feito JAMAIS seja repetido!
    Que ela foi a administração mais catastrófica da nossa história, onde colecionamos mais fracassos consecutivos e ainda tivemos que observar caladinhos o sucesso do nosso maior rival, não precisa ser dito. Portanto, finalizada sim, esquecida jamais!
    Se observarmos, na nossa vida mesmo, os momentos ruins marcam mais que os momentos bons. E quando o "Rei dos reis" pereceu humildemente em seu calvário, ele nos mostrou muitas coisas e a mais importante delas é que, o verdadeiro sentido da vida está no sofrimento! È nele que o espírito se purifica, que nós temos o subsídio para amadurecer e que temos a real certeza de que vivemos e não apenas 'passamos' pela vida!
    Portanto, adeus temporada 2010, mas que ela nos sirva como eterna lição!

    Serei um ferrenho 'cobrador' de providencias que ajudem ao América em suas férias forçadas entre o término do(falido)campeonato estadual e o início da série"C". Acredito que, somente se a massa americana fizer côro o Digníssimo Sr Pte da FNF e torcedor das antas de Pium forçosamente terá que fazer alguma coisa! Aliás não apenas ele, mas o Pte da Liga do NE também!

    Essa foi prá fechar o ano com uma gargalhada!
    A 'anta baba-ôvo' lá da globo agora vive de enquetes! Acho que deve ter achado o máximo aquela que foi feita prá ele nesse blog.
    Pois bem, agora achou de 'batizar' o nosso estádio de "Arena 'das dunas' do América"! Hei, fat-boy, se foi uma sugestão sua pode guardar, viu ?? E como sempre ele deixa uma pontinha de discórdia nas entrelinhas, uma vez que a enquete é alusiva ao local onde a torcida acha que nosso ESTÁDIO deva ser construído, pois na própria direção 'existem discordâncias' sobre o assunto !!! Perceberam aí o 'veneno' do sujeito ?? Por que ele não procura saber onde foi que a direção do time que ele torce conseguiu tanto dinheiro prá pagar salários de 30.000 a jogador bichado e em final de carreira, se ela terminou o ano passado com um ROMBO de quase tres milhões ? Aliás, acho que ele SABE onde e como foi, mas nem toca no assunto...Seria bom que o torcedor americano nem respondesse á enquete daquele idiota prá ele se ligar!

    E a RÁDIO AMÉRICA, sai ou não sai ??
    24h no ar com muita música, sorteios de brindes, ingressos e principalmente notícias do Mecão !!
    Eu só faria questão de um tempinho para a minha 'praia'; Metal Pesado e grotesco, no mais esganiçado estilo 'trash' !!!
    Atenção OLAVO, soube que vc já fez um curso de locutor, é verdade ? Em caso positivo já pode se credenciar, viu ??? (Rsss)

    Espero estar errado...Mas se bebeu 'daquela água' de lá, não gosto quando vem pro lado de cá...Ainda mais com presentinhos prá ganhar na conversa !! Quem quiser que entenda da maneira que mais lhe convier !!!!!
    Zombou, prejudicou ou ridicularizou o AMÉRICA FC de alguma forma, tem que rodar muuuuito para conquistar minha confiança !!!
    Pense num camarada radical pelo Mecão !!!!

    Agora, aquele caldinho de feijão com uma 'breja' suada e um Heavy Metal para exorcizar os maus flúidos!
    Bom Domingo á todos!

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro esquecer... Não curto o luto, apenas corrigir, evitar a repetição, como diz o Medeiro, e recuperar o terreno perdido. Não foi fácil este ano, mas tenho fé no nosso futuro com guerreiros como Clóvis, Medeiro, Carrasco e tantos outros que discutem e lutam pelo América neste blog.

    ResponderExcluir
  7. Também discordo do escriba! A nova liderança chama-se Dr. Medeiros, este Pedrovelhense da minha terra, que defende com unhas e dentes o nosso Mecão.

    ResponderExcluir
  8. Muito Boa a entrevista de Eduardo Rocha para a tribuna do norte.Quanto ao local do estádio, ele disse que vai procurar a prefeita para saber da possibilidade da cessão de algum terreno na ZN de Natal. Eu acho o ideal, até porque o CT ficaria preservado e dessa forma almentaríamos o patrimônio do clube. De qualquer forma sou a favor do estádio, mas penso que a ZN seria melhor que no no CT.

    ResponderExcluir