31 de dezembro de 2010

2011: OLHOS PARA O FUTURO



Que a dupla de comandantes Dado/Clóvis, juntamente com Sérgio Papellin, continue plantando as sementes e colhendo o sucesso neste ano que se inicia. Planejando cada passo, blindando-se contra as más influências, agindo com serenidade e dignidade nas vitórias e nos reveses. São os maestros da orquestra na qual todos - Diretoria, Conselheiros e Torcida - desempenham importantes e fundamentais papeis.
O Dragão hoje tem milhares de olhos. Cito apenas alguns que têm frequentado e participado ativamente deste blog: Adriano, Carrasco, CB JÚNIOR, Inocêncio Cândido, Leda, Lucas Bezerra, Luiz Martis, Luiz, Marcos Tenório, Mozart Almeida, Olavo, Oto Jeferson, Rafael Vale, Ribamar Cavalcante, Sérgio Fraiman, Tarcísio Medeiros. Não esquecendo, claro, das figuras emblemáticas de Anônimo, Nenem Big Head, Zé Amargo, Zé Azedo e muitos outros que diariamente olham “pelo” América com carinho e paixão. A todos um ótimo 2011.

7 comentários:

  1. Obrigado pela lembrança. Aqui de onde estou, tomando meu suco de 'maturujá', estou atento às coisas do Mecão. Espero que os espíritos de porco (de fora e de dentro) não tenham força para atrapalhar nossa jornada em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Não tenha dúvidas de que o 'radical bolchevique' estará sempre com o "ôlho que tudo vê" atento aos interesses do Mecão, mirando tudo que acontece lá do seu observatório oculto, e sem papas na língua disposto a soltar o verbo em defesa do Gigante rubro da Rodrigues Alves!
    À todos os 'vigilantes' citados no post e á imensa nação americana, o Carrasco e família deseja os mais sinceros votos de um FELIZ 2011!

    ResponderExcluir
  3. É "mis amigos"... Precisamos de muita atenção em 2011, muito amor e paixão a esse grupo que assume a responsabilidade legítima de vencer, vencer e vencer... um grande abraço a todos e que 2011 seja de recheado de vitórias.

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2011 para todos os americanos e para o nosso querido Mecão. É com muito alegria que vejo ares novos no nosso clube. Um presidente com a vontade de mudar o América para melhor. A certeza de que teremos, finalmente, o nosso estádio e que nossa torcida, apesar do péssimo 2010, dá mostras de que estará eternamente apoiando o nosso clube, orgulho do RN. Ao Dr. Medeiros, muito obrigado por este blog, que visito várias vezes ao dia.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Estou certo que agora a coisa vai caminhar a passos largos, senão vejamos: Berg já está longe, Adalberto deverá ser um reserva eventual, não vamos ouvir as entrevistas de Lula Pereira, os gols de Adriano Magrão não farão falta, o "homem da bola parada" não nos deixará saudades e, finalmente, não teremos mais um Presidente (com suas entrevistas desagregadoras) que só aparecia em campo quando o América vencia.
    Será um ano novo, vida nova, campeonato novo e acima de tudo, um estádio novo - tenho minhas dúvidas se ele vai sair do chão em 2011 - onde vamos ter o prazer de receber nossos visitantes.
    Um forte abraço para todos, feliz 2011.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado grande Dr. Ricardo M Lima

    Olha! Se fazermos uma Retrospectiva deste ano o Nenem Big Head ganha de todos 'Rss'

    Fico contente e feliz em poder fazer parte deste blog e também da Família Americana, assim como tantos outros que abrilhantaram ao fazerem comentários e posts neste blog. (Confesso que muitas vezes ri e muitas vezes fiquei P... da vida com os globosos)
    Mas, vejo que neste ano novo irá ressurgir um novo América que já se iniciou em outubro com Dado/Clóvis e trára bons frutos e sucesso.

    Desejo de Coração aos novos amigos americanos em especial a Carrasco, Dr. Medeiros, Dr. Ricardo, Sérgio Fraiman que muito contribuiu para eu ser ainda mais americano. :)

    À TODOS UM FELIZ E SANTO ANO NOVO!
    Agora só postarei comentáios aqui em 2011 kkkk

    ResponderExcluir
  7. PEDRO HENRIQUE

    FELIZ ANO NOVO A TODOS QUE FAZEM PARTE DA MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,FÉ EM DEUS QUE 2011 VAI DAR TUDO CERTO PARA O MECÃO,SE DEUS QUISER.

    "O DRAGÃO ESTA SOLTO E TOME CUIDADO COM A FERA"

    ResponderExcluir