11 de dezembro de 2010

Já se escuta um burburinho...

Na torcida americana quando se ver nos noticiários esportivos que agremiações de menor tradição já estão a pleno vapor, na formação de suas equipes para 2011. Sei que Clóvis Emídio está envidando esforços para montar um time que recupere nossa hegemonia no futebol do RN, mas como este blog é uma das caixas de ressonância da torcida americana, repercuto aqui este burburinho. De minha parte quero acreditar que este ano não reeditaremos os erros do passado, quando a imprudência e a demora por decidir foram aliadas dos caminhões de desqualificados que por aqui chegaram para nos levar ao rebaixamento...
Em tempo: por favor, não deixem de votar na enquete do blog, pois parafraseando o homem forte do futebol lá de baixo... O povo quer saber!

13 comentários:

  1. Quero acreditar que Clóvis já tem contratações engatilhadas, apenas não está divulgando porque sabe que do modo de agir do povo de Pium.

    ResponderExcluir
  2. Olha,
    a)Por ter renovado com Dado Cavalcanti por uma temporada (Daí já se acaba aquela novela de uns 10 tecnicos por temporada);
    b) Por começar as renovações e contratações nesse período (Assim não pousará um Avião Boeing c/90 jogadores no Aeroporto Augusto Severo);
    c) Pelas novidades a serem divulgadas quando estiver tudo certo (Evita o tumulto da Imprensa Globosa);
    E por tantos outros motivos espero eu estar certo junto com os demais 95% dos torcedores americanos que acreditam e apostam no trabalho de Clóvis Emídio e Dado Cavalcante.
    Acredito eu, que nas palavras que ouvi de Clóvis (Um Grande Americano e Radical) no dia de sua posse o mesmo fará tudo que for possível para o América voltar a recuperar a sua grandeza e hegemonia, não aceitará de nós ficarmos por baixo daquele timinho de terceira categoria.

    ARENA DO DRAGÃO JÁ! INDEPENDENTEMENTE que seja IMPLODIDO ou não o Machadão.

    Obs. Observaram quem está 'Preso' por fraudes lá em Amapá? Aquele que negociou a entrega de um jogo lá em Pium.
    Dica - O Dono tem uma Águia? Lembraram 'Rss'

    Olavo- INCONDICIONALMENTE serei MECÃO em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Em Clóvis eu acredito, o problema são os homens das salas.
    Soube que essa turma tá doida para saber como vai ficar o "Formal de Partilha".

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos americanos, será possível que existe algum nome de dirigente que consiga unir essa turma que se diz americana? Confesso que estou um tanto quanto pessimista, agente ver a funerária unida e competente, e nosso dirigentes só querendo a ribalta para aparecer, numa desunião de fazer inveja a qualquer quadrilha de malfeitores ou políticos.

    ResponderExcluir
  5. Sobre a enquete

    Pessoal, não precisamos desses globosos FDPs pra nada. Se quisermos notícias sobre nosso mecão, dispomos de vários portais pra isso. Aqueles piunzentos abCbixas não merecem nossa atenção.

    ResponderExcluir
  6. Distante de Natal a trabalho e ainda por cima acometido de uma maldita dengue, porém não menos antenado com o que está acontecendo nos meios esportivos, concordo com a enquete! Aquele imbecil precisa saber o que 70% dos torcedores do RN acham da sua postura inadequada para a função que exerce! Ele precisa entender que, nem todo mundo é otário para engolir a sua conversinha boba e cair na sua armadilha. Ele precisa entender que o América FC merece respeito, independente do fato de termos durante anos garantido o emprego de toda a crônica esportiva dessa provícia! Ele tem que se mancar, assumir sua convicção pelas antas sebosas de Pium e deixar de usar sua carapuça de comentarista para disseminar seu veneno nos meios do Mecão, isso sim! E vou mais além, sugiro que outras enquetes literalmente ridicularizando aquele sujeito sejam publicadas pois estou cheio de ouvir a sua voz mansa e traiçoeira sempre deixando nas entrelinhas de seus comentários uma mensagem de incentivo á discórdia nas hostes americanas! Tenho certeza que ele vai ler o que estou postando, e eu quero mais é que ele se ...!!!!!

    Totalmente desnecessário o desgaste a que os nossos garotos foram submetidos jogando contra os marmanjos do nosso rival! Se quisessem jogo-treino, porque não procuraram outro time, garanto que não iria faltar!
    Na minha opinião, acordo com aquela raça, nem pra entrar no céu!
    Mais uma vez nossa diretoria caindo na esparrela daquela horda. Não bastassem os 'amistosos' totalmente sem noção de 1º de Maio...Sei não, viu!!!

    Além de todos os desastres e vergonhas que passamos esse ano, além do nosso futsal de tantas glórias que já não existe mais, além de estarmos fora da Copa do Brasil no próximo ano, mais essas duas 'vergonhosas' goleadas para fechar com chave de ouro essa que sem a menor sombra de dúvidas entrará para e história como a pior gestão, a pior administração do América FC em todos os tempos!!! Tomara que esse ano termine logo, pois nada pode estar tão ruim que não possa piorar!!!!!!
    Mas tem nada não, a Arena do dragão está aí, para ser o símbolo do ano da nossa volta por cima!!!!
    Mas digam praquele cidadão que, estádio para 5000 pessoas ele construa no quintal da casa dele! A torcida do América FC merece muito mais!

    ResponderExcluir
  7. Recupere-se o quanto antes, caro amigo Igor, você é como uma árvore nobre que na tempestade pode até envergar, mas quebrar jamais...

    ResponderExcluir
  8. Pense num bicho bruto este CARRASCO, não vai ser uma denguezinha que o derrubarar.

    ResponderExcluir
  9. Dr. medeiros
    Como eu não faço parte do CD do América estou lhe encaminhei algumas sugestões naquele e-mail que me passou outro dia.
    Espero que possa entender as opiniões rsr
    Se quizer complementar com demais sugestões fique a vontade ou adaptar as suas idéias.
    Quem sabe eles gostem delas?

    Abços.
    Obs. Não precisa publicar.

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo CARRASCO,

    O fato de estar Dengoso (Dengue) 'Rss' brincadeirinha 'Rss'
    Desejo melhoras a sua saúde e pessoa se possível tente ingerir muitos líquidos (Frutas, Água de Coco, Sucos) e se alimentar.

    Sobre o "SUB-17" que perdeu os 02 jogos contra o time de preto devemos lembrar que:
    O treinador Severo Júnior não irá levar aquele time, pois alguns atletas estão entregues ao departamento médico e aguarda a recuperação. Para se ter um idéia, nas 02 partidas contra o Avc-B do TIME TITULAR DO AMÉRICA-B que vão para SÃO PAULO, APENAS 04 jogadores estiveram em campo (Goleiro: Westerlly;, Zagueiro: Tiago; Volante: Judson e o Meia: David), O RESTANTE FORAM FORMADOS APENAS POR RESERVAS.
    Mesmo assim o Avc-B deve que por OS TITULARES para conseguirem ganharem kkkkk

    Abços

    ResponderExcluir
  11. ESTOU VENDO O MESMO FILME DE 2010

    ResponderExcluir
  12. DR. MEDEIROS CARRASCO E FEITO DE CARVALHO ENVELHECIDO PARA ARMAZENAR WHISKY 12 ANOS, PAU BRASIL, CIPO DE BROCHA MADEIRA DE DAR EM DOIDO ESSE AI NEM SEQUER "TRINCA", NAO ABRE NEM "PRUM" TREM DESCARRILHADO!!!!!!!!!!! NAO VAI SER UM MOSQUITINHO QUE VAI DERRUBAR ESSE DRAGAO, PRINCIPALMENTE DEFENDENDO AS CORES DO MECAO.
    MELHORAS, "ZE GRANDAO".
    LEDA

    ResponderExcluir