27 de dezembro de 2010

Volto logo

Por absoluta pressão da esposa e filha, estarei ausente do país entre 27/12/2010 a 07/01/2011. Obviamente apesar do América ir comigo nas camisas, gorro, cachecol e principalmente no meu coração e de minha filha, não sei se nestes dias terei oportunidade de postar no blog - duvido resistir a tentação. De qualquer forma pedi a Ricardo Medeiros, irmão da mesma mãe e do mesmo pai, para ficar atento e não deixar nenhum dia sem pelo menos uma postagem. Tenho a certeza que não faltará assunto, pois mesmo neste período, o América fervilha, a Arena do Dragão está aí inspirando preocupações e o povo lá de baixo continuará aprontando e nos subsidiando com suas baboseiras globosas. Aproveito para antecipadamente desejar a todos um 2011 de paz e realizações. Que este ano seja lembrado apenas como o ano que a caça, à custa de muitos artifícios e principalmente dos nossos próprios erros, superou o caçador... Até breve.

2 comentários:

  1. Olá Dr. Medeiros,

    Nossa! cabe mais um na bagagem???
    Kkkk (brincadeirinha)

    Desejo o mesmo a você e sua família Dr. Medeiros, que Deus abençõe toda a viagem de ida, permanência e a volta.
    Que Deus lhe dê uma 'virada de ano novo maravilhoso' cheio de alegria e felicidade familiar.
    Por aqui na minha modesta opinião não teria uma substituição à altura senão fosse Dr. Ricardo Medeiros (Grande Americano) que será o nosso vigilante.
    Abraços Olavo

    ResponderExcluir
  2. Já fico preocupado com a ausencia dele, na questão da Arena do Dragão.

    ResponderExcluir