17 de dezembro de 2010

Eu compro esta idéia

Pois mais que um troféu (zinho ou zão, como queira), este ato oportunizará o registro de nosso amor nas paredes do estádio que tanto sonhamos, a Arena do Dragão. Um ato simples e bem pensado, igualando rico, pobre, cardeal, bispo, padre e coroinha, todos com o mesmo desejo de contribuir com esta obra histórica. Parabéns Pedro Paulo, homem do marketing que já mostra suas garras de dragão, eu terei muito orgulho de adquirir o "TROFÉU DO DRAGÃO" e ver o meu nome, do meu pai, irmãos e meus três filhos assentados no memorial do nosso estádio. O América pode contar comigo.
Ah, ia esquecendo... faltam poucas horas para a escolha do melhor comentarista esportivo do RN, se o Globoso ou uma pedra, não deixem de votar na enquete do blog, o povo quer saber.

13 comentários:

  1. Eu farei o possível para adquirir o meu e deixar meu nome gravado na Arena do Dragão.


    P-R-O-M-Ç-Ã-O SOMENTE PARA QUEM FOR GLOBOSO OU ABC'BIXAS'
    NA COMPRA LEVA "GRÁTIS" UMA EDIÇÃO DE NATAL DA REVISTA G-MAGAZINE.
    OBS IMPORTANTE: SÓ VALE PRA QUEM FOR GLOBOSO OU ABC'BIXAS' E O VALOR SERÁ DE R$ 300,00
    VIXI! Depois dessa acho que vai esgotar de tanto AbcBixas adquirirem o troféu com "desculpa" para levarem a revista G-Magazine
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Claro que vou querer o meu. Acho que também poderia ser feito um grande evento,na mesma data, apresentação do elenco, lançamento dos planos de sócios e lançamento da pedra fundamental do estádio. Poderia ser feita uma grande carreata Sede Social-CT,e algum ato simbólico chegando lá. Isso alavancaria a adesão dos sócios e a venda do troféu.

    ResponderExcluir
  3. Não costumo escutar a emissora dos globosos quando quero saber notícias do américa acesso os portais do mecão na net. No entanto, meu pai ainda prefere escutar rádio. Ontem ele me avisou " o presidente do américa tá falando na rádio". Gostei muito da entrevista de Clóvis. Se mostrou seguro e determinado na defesa do mecão.A certa altura da entrevista um globoso perguntou: " não assusta o abCD estar com orçamento de não sei quantos mil reais pra 2011 ?" Nosso presidente respondeu de pronto: Não estou preocupado com o que acontece do outro lado. Minha preocupação é levar o américa ao lugar dele (série B). É isso aí Clovis. Não dê moleza aos globosos.

    ResponderExcluir
  4. Os globosos não se emendam mesmo. Rircado Biba quer agora que a federação oficialize os matutões ganhos pelo time de preto como campeonato estadual. Esse povo não toma jeito mesmo.

    ResponderExcluir
  5. PARA MIM É UM TROFEU PEQUENO NO TAMANHO E GRANDE NO VALOR SENTIMENTAL, QUERO 03.

    ResponderExcluir
  6. O América tem que agir nos bastidores para o campeonato do nordeste ser realizado nas mesmas datas desse ano, dessa forma não ficariamos mais de dois meses sem jogar. Isso foi fundamental pra funerária de Pium em 2010, temos que fazer de tudo pra tirar proveito disso também.

    ResponderExcluir
  7. O troféu é apenas um símbolo. O mais importante é erguemos o nosso alçapão e eternizarmos nossos nomes nele.

    ResponderExcluir
  8. Quero um para o meu filhinho de 8 anos, já fanático pela Mecão desde os 5 aninhos.

    ResponderExcluir
  9. O pessoal da rádio G (aquela, que assina a revista G Magazine), já deve estár preparando uma saraivada de tiros contra o troféu. Se fosse o troféu banana preta, lá das bandas de Pium, eles já estariam dizendo que é maiorr jogada de marketingo do time 2.000 vezes campeão.

    ResponderExcluir
  10. Dr.Medeiros,na hora de escolher o nome do nosso
    estádio(ARENA DO DRAGÃO)gostaria que fosse feita justiça.Surgiro que seja colocado o nome de um dos saudosos ex-presidentes que tanto contribuiram para o engradecimento do nosso
    América.Eles construiram com muita luta,amor e
    dedicação a Sede Social,o maior patrimônio do
    América.Cito os nomes dos guerreiros da década
    de 60,Humberto Nesi,Rui Barreto, Humberto Pig-
    nataro,Osório Dantas e Dilermando Machado. É
    bom lembrar o nome do saudoso conselheiro Adal-
    berto de Sousa.

    Agradeço o espaço,
    desportista/ex-atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  11. Dr.Medeiros, devido a credibilidade do seu Blog
    se possivel,gostaria que a sugestão que dei a direção do América, para que fosse colocado no estádio o nome de um dos saudosos presidente,
    a mesma sugestão,fosse postada,na pagina prin-
    cipal do Blog. Caso o pedido seja aceito,fica-rei grato. Meu comentário, foi feito na matéria
    Eu compro esta idéia.Postado pelo Sr. no dia
    17/12/10 ás 08:29

    Atenciosamente,
    desportista/ex-atleta
    Ribamar Cavalcante

    ResponderExcluir
  12. Caro Ribamar
    Seu pedido é uma ordem aqui neste blog. A postagem de segunda abordará este assunto.
    Saudações alvirrubras

    ResponderExcluir