2 de junho de 2010

Gilmar Iser: competência, sorte ou obra das rezadeiras?

Estatística é no blog do Trindade, de qualquer forma vocês já viram que os gols do segundo tempo, na maioria das vezes, são marcados pelo jogador que entra depois do intervalo? Ronny contra o Icasa, Rodrigo Dantas contra o Náutico e Fábio Neves contra o Duque de Caxias, saíram do banco de reservas para mudar o placar adverso. Isto seria competência do Iser, sorte ou obra das rezadeiras rubras convocadas para tirar "picica de urubu".
Continuo sem acreditar naquelas figuras folclóricas, mas que as "bichinhas" estão prestando um grande serviço ao Dragão, estão.
Atenção Rasteeeeeeeeeeeeja! Sei que estás de cabeça inchada ou ainda em Pititinga, mas como é mesmo que se escreve picica?

3 comentários:

  1. Na minha opinião foram coincidencias positivas frutos da competencia do atleta e da visão do técnico!
    A força do 'olho gordo'(ou seria olho preto?)existe,porém ganha mais potencia a quem lhe dá crédito.A lei do retorno é bem clara,tanto que,quem vive 'secando' os outros nunca progride na vida nem conquista nada que preste para se orgulhar.Precisa dizer mais nada...(Rss)
    Eu não tenho dúvidas com relação ao trabalho sério do Gilmar Iser.Sempre disse e continuo com a mesma opinião.O cara tem visão de jogo e aos poucos está ficando com o time na mão!Espero também que as pessoas que não simpatizam com a metodologia de trabalho dele,se não puderem ajudar pelo menos não atrapalhem!Lembrem-se:Olho gordo pega em quem lhe dá crédito,e não devemos dar mais força ao mal do que a que ele já possui !!!!!!!!
    Sábado é a vez do leão levar chibata !!!!!!
    JÁ QUE O AMERICANO PREFERE FICAR EM CASA DO QUE ASSISTIR AOS JOGOS NA SEDE SOCIAL , PELO MENOS VÁ AO MACHADÃO !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,ontem após o jogo liguei o meu rádio na globo local,e vi o quanto aquela emissora é contra o América,pois em vez de exaltarem a vitória, os mesmos só falavam de quanto foi fraco o jogo. Bem ,onde eu assisti via PFC, os comentaristas diferentemente dos de cá falavam do boa performasse do América ,principalmente no segundo tempo. Chego hoje a conclusão que o que eles querem é exaltar aquela coisa preta"ou lixo" em detrimento do único time da série "B" eu disse !B. Para aquela cambada de invejosos, execeto "M. Lopes" deixo aqui o meu desprezo. Quanto ao jogão de sábado ,vamos ao estádio levando cada um, mais um americano, pois acho que esse público passará de 10 mil pagantes. Quem viver verá. O resto é choro dos amundiçados. KKKKKKKK. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. O QUE PITITINGA TEM HAVER COM ISSO?
    SÓ PRA LEMBRAR AOS ELEFANTINHOS, CHORA MUNDIÇA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir