12 de junho de 2010

Dia dos namorados para depois...

...do jogo América X Bahia, hoje à noite no Machadão. Primeiro a obrigação que temos com nosso time, depois a comemoração com as nossas namoradas, esposas & cia. ltda.
Rumo ao tri do Nordeste, torcida do Mecão!

3 comentários:

  1. Restaurantes, barzinhos, cinemas e outros lugares são ótimos a qualquer hora para passar o dia dos namorados. Melhores ainda ficam depois das dez. Principalmente se houver uma boa vitória do América na Copa do Nordeste. E a comemoração só virá se o TÉCNICO fizer a sua parte, o TIME fizer a sua parte e a TORCIDA fizer a sua parte.
    VISTA vermelho durante o dia de hoje.
    VÁ AO MACHADÃO apoiar o time e ajudá-lo a se recuperar dos últimos maus resultados...
    CADA UM QUE FAÇA SUA PARTE DE TORCEDOR!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente (sem fanatismos, mas com muito amor) em, primeiro irmos ao jogo do nosso querido América/RN, para depois irmos comemorar o dia dos namorados. Afinal, o NOSSO AMOR pelo AMÉRICA, o nosso MECÃO, é verdadeiro!
    Às vezes por algumas circunstâncias da vida, "trocamos" de namorada, de esposa, de companheira, etc, porém, nunca "trocamos" de time, o nosso verdadeiro time de coração (isto para aqueles que são verdadeiros torcedores) por quê o nosso AMOR por ele é VERDADEIRO, neste caso, o nosso AMÉRICA/RN ou, simplesmente, o nosso MECÃO.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Rodolpho não é o único.

    Na copa do mundo tem 16 seleções com a mesma estatura ou mais baixo. Veja:

    http://meucoracaovermelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir