7 de junho de 2010

Juntar os cacos e partir pra cima deles

É o que espero do América amanhã, basta de autoflagelo. Perdemos uma partida, não a guerra e nada melhor que uma vitória para recuperar a autoconfiança.
Desejo e acredito na nossa vitória.

3 comentários:

  1. Concordamos integralmente com o tópico. Segue abaixo, postagem publicada no Portal do Mecão. VAMOS EM BUSCA DA VITÓRIA TEMOS TRADIÇÃO

    Chega!
    Chega de lamentações, chega de estatísticas, chega de baixo astral.
    Chegou a hora de levantarmos a cabeça, buscarmos a vitória amanhã. Que supertime é esse que parte da imprensa quer passar para o torcedor?
    Que pressão é essa?
    Será que vamos jogar com um Milan ou o com o Chelsea?
    Só se for o Milan de Pium, ou o Chelsea de Ponta Negra.
    Vamos pra casa deles, com respeito, mas fazendo valer a nossa camisa.
    Temos tradição. Conquistamos dois campeonatos importantíssimos para o futebol do Rio Grande do Norte. Uma Copa do Nordeste e uma Copa Norte e Nordeste.
    Estamos em busca de um TRI-CAMPEONATO.
    ALGUÉM JÁ VIU OU OUVIU ALGUM INTEGRANTE DA IMPRENSA RESSALTAR ESSE ASPECTO? CLARO QUE NÃO!
    Esqueçamos o último resultado. Se ficar difícil de apagar, vamos pensar na instituição, vamos pensar no nosso clube, no nosso Mecão.
    Este sim, está acima de tudo e de todos.
    Tenha orgulho. Amanhã vista sua camisa, coloque sua bandeira no carro, ligue para os amigos, vamos motivar o indeciso, passem e-mail. Vamos ao maria lamas.
    O Mecão precisa da nossa presença amanhã. Mais uma vez, vamos pensar no nosso clube.
    Nossa presença é muito importante.
    Lugar de americano é ao lado do clube. Jamais deixá-lo sozinho.
    Vamos á vitória!
    Um abraço!
    Portal do Mecão.

    ResponderExcluir
  2. LEDA
    América para sempre, jamais deveremos abandonar o nosso clube, vamos ao Maria Lamas mostrar, aos nossos jogadores e a todos porque somos bi campeões do Nordeste. Perdemos uma batalha más não perdemos a guerra. Avante mecão!Únidos seremos sempre fortes.
    LEDA

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros,as vezes me acho demassiadamente calmo,no entanto, aquela humilhante derrota me deixou furioso e ao mesmo tempo mais exigente,pois bem: O técnico Gilmar Izer tenta minimizar aquele desastre chamando de normal o resultado,disse o mesmo : O América está no caminho certo!pergunto ao treinador americano; Certo prá quer? para irmos a terceirona. Continuou dizendo o treinador : Vamos esquecer aquela derrota e jogarmos o nosso futebol ,pois estamos evoluindo!Ora treinador até ontem eu tinha por voicê respeito,mais diante dessa aberração passo a torcer pela sua queda visto que demonstras além de mentiroso ,pior!descabido e acima de tudo pretencioso. Desculpem o desabafo, mais diante de pessoas pretenciosas e lunáticas temos que ser cruel. O torcedor rubro vai demorar para perdoar esses jogueiros inresponsáveis e a esses dirigentes incompetentes que acham que o torcedor é burro e louco. Gabriel Jr. Indignado e ao mesmo tempo consciênte.

    ResponderExcluir