21 de junho de 2010

Agora lascou tudo!

Os reserva "intimados" são melhores que os titulares ou estes não queriam nada com o basquete? Na verdade o que eu vi foi a VONTADE DE GANHAR que não havia anteriormente. Foi o sangue e raça de Adalberto contaminando os "estrangeiros". Foram os jogadores atuando em suas reais posições e lutando por um lugar ao sol. É isto o que esperamos de agora em diante. ACORDA MECÃO!

4 comentários:

  1. Pois é,eu chamo isso de "efeito Lula Pereira"!
    Por que:
    Pela moral que impõe,dificilmente ele vai se deixar influenciar por quem quer que seja,na escalação do time.Seja empresário,diretor,comentarista,enfim ninguém!
    Na realidade,depois que finalmente a Diretoria botou moral mandando embora uma barca de gente,quem ficou viu que "agora tudo mudou" e boi deitado não é vaca!
    A partir de agora negão,ou mostra serviço com objetividade ou cai fora!
    Espero não queimar minha língua,mas começo a vislumbrar outro cenário no futebol do clube rubro.
    È cedo ainda para empolgação e muita coisa tem que ser revista é bem verdade,mas pra quem só estava conseguindo dormir á base de chá de camomila,pelo menos hoje terei o repouso dos justos nos braços de Morfeu...
    Valeu Mecão!

    ResponderExcluir
  2. Sandro jogou um bolão, mas ainda o prefiro como meia armando jogadas. O cara conduz e passa a bola com muita tranquilidade e perfeição. Diniz é um meia habilidoso, jovem e cheio de vontade, que pode jogar ao lado de Sandro no time principal. Com Jackson e Júlio Terceiro na marcação podemos montar um paredão na frente da zaga com Edson Rocha e Asprilla (se ele ficar). Lá atrás, Rodolpho, sem comentários. Com Berg de um lado e Flávio Pará de outro criaremos excelentes jogadas de ataque pelos lados. Na frente eu colocaria Eraldo (claro) e Fábio Neves. Aí amigos, só com o que já temos aqui, montamos um time forte. Que Lula Pereira indique jogadores que venham para RESOLVER e conduza o nosso Mecão a grandes vitórias.

    ResponderExcluir
  3. Para o jogo contra o Fluminense eu manteria o mesmo time.

    Lula Pereira só chega terça-feira a noite, deixaria ele em Natal e mandaria Moura com esse mesmo time para enfrentar o Fluminense. Sem dúvida é o mais lógico a ser feito.

    ResponderExcluir
  4. Porque ninguém fala que Rodolfo falhou?, aquela era uma bola defensável, mas ele é baixo!.
    Edson Bezera aquino

    ResponderExcluir