27 de junho de 2010

Nem tudo foi ruim

O Treze de Campina Grande salvou o fim de semana. Não é que eles conseguiram vencer os galácticos de Pium? Confesso que vou dormir um pouco chateado...

3 comentários:

  1. Meu Caro Dr. Medeiros

    Fica difícil imaginar que neste período de Recesso de Copa seria para "ajeitar" o time para a volta "triunfal" da escapatória zona do rebaixamento? Pelo que vejo e acompanho "Cadê as Caras novas" ou as novas posturas do time?

    ResponderExcluir
  2. Atenção diretória, atenção treinador chega de observação o america precisa definir um onze ou seja um DEZOITO urgentemente. Ora! chega treinador ,vamos parar com isso e assume logo essa P..... e define logo esse time, voces só podem estar de brincadeira com a torcida. Eu vou a todos os jogos do america e sei quem são esses DEZOITO jogadores como é que voces não sabem.
    Paciência tem limites. Presidente do america ou toma conta do AMERICA OU RENUNCIA LOGO.
    Vamos parar com essa palhaçada, parece brincadeira, voces tão querendo jogar futebol de botão, compra logo um tabuleiro.
    ESTAMOS NO MEIO DE UMA COMPETIÇÃO E QUEREMOS QUE A MESMA SEJA LEVADA A SÉRIO.NÃO É VERDADE EDUARDO ROCHA OU ENTÃO RESPONDAM A TÓRCIDA DO AMÉRICA QUAL A FINALIDADE DE TANTO ESFORÇO PARA REVIVER ESTA COMPETIÇÃO. PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE DO AMÉRICA QUE SE MOSTROU TÃO SOLIDÁRIO AO ABC QUANDO ASSUMIU A PRESIDENCIA.
    LEDA

    ResponderExcluir
  3. Esta fase é fogo de palha, acaba logo e volta a sua origem.

    ResponderExcluir