5 de junho de 2010

À vezes calar não é menos eloquente que falar

Portanto...

3 comentários:

  1. EU ACREDITO NO TÉCNICO... pois a culpa não é dele "MAS" NÃO acredito nestes jogadores?
    TORCEMOS PARA QUE A DIRETORIA DISPENSA ALGUNS JOGADORES E NÃO O TÉCNICO, POIS O TÉCNICO ISER É SIM COMPETENTE E MOSTRA QUE ENTENDE DE ESCALAÇÕES E ESQUEMAS TÁTICOS, o problemas são os jogadores que não correspondem (faltam qualidades)

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é pior,ir ao machadão e ver o que vi,ou saber que depois da copa,se não ouver um choque de gestão,vamos direto pro paredão,espero que não.

    ResponderExcluir
  3. Ouço falar que jogar como o time do Santos somente o Santos. Por que? Porque os seus jogadores são excepcionais, ou seja, são os jogadores que fazem a diferença em campo. Que adianta esquema tático se os caras não jogam, se perdem um pênalti (apesar de bem batido), se não jogam com raça, se desperdiçam as oportunidades que aparecem? O que adianta ter um "meia" chamado Sandro e um artilheiro chamdo Eraldo se eles estão machucados? Não podemos colocar todas as nossas fichas em jogadores doentes (Rafael Paraná e Rogerinho ainda estam no CT?), e muito menos crucificar um técnico que foi escolhido O MELHOR DO CAMPEONATO GAÚCHO, se ele não tem material humano de qualidade para trabalhar. Infelizmente pecamos pela falta de qualidade daqueles que realmente são os responsáveis pelo resultado: Os jogadores. Por acaso o Toninho Cerezo é um excelente técnico e este Ciro vai para a Copa da África? Não, mas os seus jogadores fizeram a diferença e o Ciro marcou os gols quando as oportunidades surgiram. Bola para frente, que venha o ABC com o time de série A (como eles dizem), e não se esqueçam que no ano passado os nossos jogadores (encabeçados por um tal de Ricardo Oliveira) fizeram cair um dos melhores técnicos do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir