2 de junho de 2010

Post "Nem um minuto de fama", desabafo de Pedro Neto

Na grande maioria discordo do conteúdo e forma dos seus comentários, sempre com entrelinhas contaminadas por um abCCCCCCCCCCCeísmo intrínseco, mas respeito-o como pessoa humana.
Agressões são comuns a TODOS os blogs. Na quase totalidade são anônimas, chulas e pornográficas que simplesmente devem ser ignoradas. Quem sabe se você seguisse o exemplo do grande Lupércio Luiz que, tirando o bairrismo que lhe é peculiar, sabe perfeitamente separar sua preferência clubística dos seus comentários radiofônicos, pudesse receber menos achaques?
Bobagem estressar-se, lembre-se das coronárias...
Minha solidariedade alvi-rubra.

2 comentários:

  1. É impressionante observar que o abc,mesmo fora de atividade,apresenta um noticiário com um tempo várias vezes maior do que o do América,na rádio abc.O que os Americanos podem fazer: negar-lhes a audiência,pois ele vivem disso.O jornal abc tambem segue a mesma linha de comportamento, dedicando um espaço muito maior para a divulgação das coisas do nosso rival,do que para o América,que representa o Estado no campeonato nacional.Mas como são empresas do mesmo grupo,provavelmente com os mesmos redatores,fica fácil perceber onde está a atividade jornalística e onde se expressa o torcedor.Lhes falta ética profissional.

    ResponderExcluir
  2. Há um comentarista em Natal, torcedor do ABC, que sabe muito bem separar a paixão da profissão. Trata-se de Araújo Rodrigues, também torcedor do Vasco da Gama. Verdade, exsite muito "abcdísmo" na imprensa natalense.

    ResponderExcluir