28 de junho de 2010

Agora falando sério

Também estou chateado com a demora para se corrigir o óbvio. Todos sabem quem deve sair deste arremedo de time. O Lula Pereira não é nenhum menino de Aracati, já tem os nomes a serem contratados e dispensados. HOJE PELA MANHÃ, em reunião secreta será colocado os pingos nos ii. O que me chateia, no entanto, é o descaso com a Copa do Nordeste, tão duramente conseguida com esforço e mérito do Eduardo Rocha. Será que ainda precisava vê Ronny, Thoni e Émerson jogar? Será que precisava três volantes para conter esta caricatura de time chamada Santa Cruz? Não seria mais producente dar ritmo de jogo a Flávio Pará, Diniz e Eraldo?Perdemos mais uma oportunidade de chegar no G-4 por uma estratégia equivocada que afasta mais e mais os torcedores do campo. Chega de observação e reunião, a hora é de decisão e ação, senão a vaca não tem como voltar do brejo, que se encontra há mais de cinco anos.

Um comentário:

  1. Agora,de cabeça mais fria pra não escrever besteira,vamos ao que interessa!
    A única explicação para a formação iniçial do time rubro ontem a tarde seria a de 'observar' algumas peças,dar chance de mostrar serviço aos duvidosos.Tudo bem,mas por que não fazer isso já com o placar a nosso favor?
    A sensação era a de que,o América ganharia o jogo quando quisesse,era só "arrochar o nó" e colocar em campo os 'titulares'.Só que,a estratégia não logrou êxito,e...mais um vexame em casa!
    Continuo e continuarei SEMPRE achando que o retorno da Copa do NE esse ano foi a maior ROUBADA,mas agora que tá sem jeito,que ao menos tire-se proveito dela já que conquistá-la está praticamente descartado.E o que estamos fazendo?
    Mais uma vez o planejamento do nosso futebol está um 'primor' de profissionalismo...Aliás,nenhuma novidade!
    Fui um dos 1500 'heróis' que estiveram ontem a tarde no Machadão pra ver um jogo de só um time,mas um time sem objetividade.
    Detesto encobrir erros jogando a resposabilidade para a arbitragem,mas o que aqueles tres patetas fizeram ontem com o América foi brincadeira!
    E no final Rodolpho,que foi um mero espectador o jogo inteiro,nos salvou de mais um vexame.Por baixo,ele continua explendido.
    Paulo Moroni,Diá,Moura,Gilmar Iser...Será que ontem foi estratégia mesmo entrar com tres volantes contra o moribundo time do Santa Cruz,ou ainda tem gente "escalando" o time no lugar do treinador,como fizeram desde o começo do ano?
    O Sub-17 do América está disputando o quadrangular decisivo da categoria.Quero ver quantos desse garotos que estão aí vão pelo menos vestir,a camisa do time titular...
    QUEM ESTÁ GANHANDO COM A NEGOCIAÇÃO PRECOCE DESSES RAPAZES?
    O AMÉRICA,OU ALGUÉM ESTÁ ENCHENDO O BOLSO AS CUSTAS DO CLUBE?
    Ser um time de aluguel,só dá nisso!Todo mundo dá pitaco,escala o time,faz as modificações que melhor favoreçam seus interesses e o treinador é o último a dar palpite!
    E o torcedor...È um pequeno e desprezível "detalhe"!
    O que me pergunto é:
    Será que até o Lula Pereira vai se prestar a um papel desses???

    ResponderExcluir