28 de junho de 2010

Mais um dia perdido

Vejo no portaldomecaorn.blogspot.com que a tal reunião de correção de rumo foi adiada. Espero e acredito que uma razão bem mais importante que o jogo da seleção brasileira tenha existido. Para mim, neste momento de dificuldade, o América é prioridade absoluta, não cabendo mais postergações. Estamos naquela situação que o vento não permite navegar nem ficar parado e a alternativa é remar imediatamente e com as próprias mãos. Se as decisões continuarem neste ritmo daqui a mais alguns dias em vez de ACORDA MECÃO estaremos gritando A CORDA MECÃO!

3 comentários:

  1. Basta de tanto amadorismo. Mudança de modelo de gestão e maior cuidado com as coisas do América, é o que precisa ser feito.

    ResponderExcluir
  2. Até quando esta diretoria amadora vai suportar tantos erros?

    ResponderExcluir
  3. Uma diretoria tem que estar na frente de todos (torcida, jogadores, imprensa, parceiros, etc.). Se não está, tem algo de muito grave acontecendo (falta de compromisso, desunião, relaxamento, desconhecimento de administração, etc.). O que percebo é que a torcida e os formadores de opinião (blogs, jornalistas, torcedores renomados, conselheiros, etc) estão sempre na frente dos homens que dirigem o América. Ou será que a torcida está ansiosa demais por mudança? O que sei é que ATITUDES precisam ser tomadas URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir