6 de junho de 2010

Acidente ou deficência técnica?

Sei não... Acho que a derrota, em bom tempo, expôs toda uma fragilidade do nosso plantel. Concordo com o Ricardo Bezerra que é hora de análise e principalmente de correção de rumo. Quem sabe revisar critérios de contratação pudesse ser um bom começo? Quem sabe trocar qualidade por quantidade não fôsse a pedra angular de todas nossas dificuldades? Quem sabe se todos nós ajudássemos mais, não deixando os três (Paulinho, Padang e Ricardo) sozinhos, não fizesse a diferença?
Acho que está na hora do "mea culpa", de extirpar as excrescências e de corrigir. Temos tempo e vontade, podemos e devemos mudar este jogo.

3 comentários:

  1. O chato não é a derrota em sí,mas a maneira como aconteceu!
    Acho que ela até veio em 'boa hora' justamente para nos alertar acerca do que devemos fazer AGORA,se quisermos ir mais além do que simplesmente escapar do rebaixamento!
    Continuo acreditando no trabalho do Gilmar Iser,apesar das críticas que vem recebendo devido ao modo como vem escalando o time.Ele não é nenhum louco e sabe o que está fazendo.
    Só não pode fazer milagres,nem tampouco entrar no campo para bater penaltí...
    Não sei o que me magoa mais:Se atestar que nos últimos quatro anos seguidos levamos de 5 em pleno Machadão,ou ver que,o grupo que dirige o América que é composto por pessoas apaixonadas,abnegadas e que investem no clube,apesar de serem cidadãos bem sucedidos nos seus empreendimentos particulares,quando juntos,não conseguem ganhar nada dirigindo o Mecão...Sim,ganhamos a Copa RN 2006 em cima de um abCCC desnorteado e fora de série!!!
    Convenhamos,é muito pouco...
    Que esse intervalo da Copa do fim do mundo e o decorrer da Copa do NE sirvam para o América reavaliar sua condição de participante da série "B" do Brasileirão 2010!
    De cabeça fria pra não fazer besteira,lógico!
    MECÃO,EU SEMPRE ACREDITAREI EM VOÇE!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,estes pseudos atletas parecem que não sabem jogar com a torcida ,visto que toda vida quando a torcida vai a campo essa cambada de pernas de pau amarelam. Outro sim,não acho apenasmente culpado o treinador ,pois é nótoria a culpa dessa diretoria rubra ,principalmente os de semppre: Paulinho, empresario de jogador,Ricardo Bezerra e Padang. Portanto o erro é a velha falta de planejamento que faz os caras renovarem os contratos de Magrão,Berg,Rogerinho,Robson,rony e contratações que não nívelam o time por cima,mais só honera e enche os bolsos dos empresários desses pernas de pau e de sei mais quem. bem, foi jogado um balde de água fria na torcida que a muito tem sérios motivos para não ir mais a campo. Cabe a esses diretores tomarem a culpa para si e fazer alguma coisa enquanto há tempo,pois do contrário o que se prenúncia a três anos, acontecerá,ou seja ! o inferno da terceirona. Que vergonha tive ontem,pois a cada dia vejo o meu time se acabar. frustração,decepção e medo . Esses são os sentimentos que nutro atualmente pelo meu querido América. Gabriel Jr. Agora chegou a hora de uma sonora vassourada a começar pelos atuais dirigentes.

    ResponderExcluir
  3. Carrasco não e possivel que voce ainda defenda esse treinador, o america e apenas um amontoado de jogadores no meio de campo, não vemos um esquema tatico ser posto em pratica, a cada jogo muda-se dois, tres quatro jogadores. pelo amor de Deus acorda homem! futebol e conjunto o america não e laboratorio para ficar testando jogadores. Desde o primeiro jogo que este treinador vem errando. No jogo contra o são caetano, ele mandou Asprila aquecer com 15 minutos do primeiro tempo. Tem mais, eu ja estou achando, principalmente porque voce não se identifica, que voce ou torce pelo ABC OU E EMPRESARIO DESSE TREINADOR.
    LEDA

    ResponderExcluir