14 de junho de 2010

Sem Gilmar, com Diego e Michel

Dispensamos o técnico Gilmar Iser e cotratamos novos atacantes Diego Silva e Michel Neves. Para a posição ainda temos Eraldo, Magrão, Ronny, Caça Rato...
A Diretoria tem que selecionar. Não é contratando atabalhoadamente qualquer um que seja indicado como a solução de todos os problemas que se consegue formar um time bom e respeitável. Tem de demitir também. Tem que economizar mandando embora quem não correspondeu às expectativas. Somente assim sobra dinheiro para contratar grandes nomes, jogadores que realmente façam a diferença. A não ser que dinheiro não seja o problema do momento!

5 comentários:

  1. NA MINHA OPINIÃO COMO SÓCIO TORCEDOR FOI LASTIMÁVEL A SAÍDA DO TÉCNICO GILMAR ISER, pode apostar que agora que a VACA VAI PRO BREJO!

    ResponderExcluir
  2. Essa postura, tipica do mecão é o que reprovo, tecnico só tem culpa quando tem time e não ganha, não é nosso caso, para treinar o america tem que chegar e ganhar tudo com um detalhe sem time.

    ResponderExcluir
  3. Dispensas também custam dinheiro. É verdade que o time está lotado de jogadores, mas tem que dispensar com calma, dentro de uma programação onde os custos deverão ser pesados. Tenho receio sobre o futuro do América, pois mudar de técnico atende aos "urubus" mas nem sempre surte o resultado esperado.
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Para quem queria a saída de Gilmar. Agora tentem trazer Felipão, para depois derruba-lo também.

    ResponderExcluir
  5. eu só queria saber o que é que essa viuvas de gilmar iser, ainda esperavam dele, elegam que o america não jogadores de qualidade, n~eo é tão verdade assim, senão vejamos, o america jogou bem contra o bahia la em salvador, jogou bem contra o são caetano, fez uma belissima partida contra o naútico, e os jogadores que jogaram aquelas partidas mencionadas são os mesmos que decepsionaram nos ultimos jogos, aconteceu, porque o treinador desmanchou a equipe, improvisando aonde não deveria improvisar, com as ipmprovisações o esquema tático foi pras cucuias, os p´roprios atletas viram que ele estava perdido e não o obedeciam mais, o que se via claramente é que a equipe estava sem comando e ainda por cima ver-se que os jogadores indicados por ele treinador, sãp piores do que os aqui estavam.

    ResponderExcluir